Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Maka

Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2019, 20:05
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2019, 20:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.
Emprestam um gajo que já estava emprestado lol.

E então?
Não faz sentido para mim, até porque o contrato assinado com o Moreirense deve ter sido até ao fim da época.

Nada que uns favores não desbloqueiem.

Fabiuh21

Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:28
Vou repetir a minha opinião.

Não sei se não aceitava 14M pelo Dyego Souza, mesmo tendo em conta a idade, mas tentaria baixar a % do passe para 50% e pagar 10M.
É gajo para dar rendimento durante 3 anos na boa e nem todos os jogadores são para tirar rendimento financeiro futuro.
Estamos a falar de um "produto final", que não requer tempo nem grandes adaptações, que não parece ter histórico de lesões.

E honestamente, Ferreyra e Castillo saíndo pagam o Dyego, o ordenado deve ser bem mais baixo e estes dois floparam, não vamos sacar nada dali desportivamente.
Não podemos atacar o resto da época com o Sefero e um Jonas intermitente.

Mas floparam o quê? Praticamente nem jogaram, e quando o fizeram foi às mijinhas.
Dizem estas coisas, e depois se for preciso estão no tópico do Jovic a atacar a Direcção porque "não deu tempo ao jogador".

O Jovic não vou comentar porque o próprio já explicou.
Agora em relação Ferreyra e ao Castillo, dou de barato em relação ao Castillo, pouco jogou, apesar de o pouco que vi não ter enchido as medidas.
Agora o Ferreyra não ter oportunidades...
Começou como titular e perdeu a titularidade por manifesta falta de golos, nunca justificou a aposta e dizer o contrário é um absurdo.
Será assim tão absurdo?
O Ferreyra tem 9 jogos divididos em 500 e tal minutos, e apenas 1 golo, o Senhor  do teu avatar que é só o melhor marcador estrangeiro da história do clube com o mesmo número de jogos tinha 3, sendo 2 deles de Penalty. Se fosse hoje despachavamos o Tacuara?

Maka

Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: areal em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.

Rafa é craque...vale bem o dinheiro que custou.

Então não....
Tem sido cá um rendimento...
É só o extremo que mais desequilibra.. só..

Peço desculpa, não sabia que tinha chegado em Janeiro de 2019.

Redceltic

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
O Dyego Sousa tinha era um grande problema se viesse para cá: a cada 2 jogos, cumpria 1 de suspensão.

Portanto seria o número de jogos que o jonas consegue fazer sem se lesionar...

pevmac

Seria muito descabido tentar Mitrovic por empréstimo? Bem sei que com a "turma do luzinhas" isso só sucederia numa realidade paralela...

bmuc79

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:28
Vou repetir a minha opinião.

Não sei se não aceitava 14M pelo Dyego Souza, mesmo tendo em conta a idade, mas tentaria baixar a % do passe para 50% e pagar 10M.
É gajo para dar rendimento durante 3 anos na boa e nem todos os jogadores são para tirar rendimento financeiro futuro.
Estamos a falar de um "produto final", que não requer tempo nem grandes adaptações, que não parece ter histórico de lesões.

E honestamente, Ferreyra e Castillo saíndo pagam o Dyego, o ordenado deve ser bem mais baixo e estes dois floparam, não vamos sacar nada dali desportivamente.
Não podemos atacar o resto da época com o Sefero e um Jonas intermitente.

Mas floparam o quê? Praticamente nem jogaram, e quando o fizeram foi às mijinhas.
Dizem estas coisas, e depois se for preciso estão no tópico do Jovic a atacar a Direcção porque "não deu tempo ao jogador".

O Jovic não vou comentar porque o próprio já explicou.
Agora em relação Ferreyra e ao Castillo, dou de barato em relação ao Castillo, pouco jogou, apesar de o pouco que vi não ter enchido as medidas.
Agora o Ferreyra não ter oportunidades...
Começou como titular e perdeu a titularidade por manifesta falta de golos, nunca justificou a aposta e dizer o contrário é um absurdo.

O Ferreyra deixou de ser titular a 25 de Agosto. Fez 5 jogos a titular e 1 a suplente. Marcou 1 golo. É isto que é apostar num jogador?

Já agora, a título de curiosidade, comparar com o nosso actual titular: até ao final de Setembro fez 7 jogos a titular e 2 a suplente. Marcou 1 golo. Mas este já justificou a aposta, certo?

Engraçado escolheres até setembro, dá jeito essa selectividade não é?
Já agora, não marcou um, marcou dois o que já é mais que o Ferreyra.
E fez um grande jogo na Grécia mesmo não marcando, que deu-te a entrada na CL.
Só isto é muito mais do que o Ferreyra fez.

Mas pronto, agora vamos dizer que o Ferreyra foi um injustiçado, mesmo que não tenha jogado a ponta de um corno e já era assobiado.

Pikes

Citação de: Redceltic em 31 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
O Dyego Sousa tinha era um grande problema se viesse para cá: a cada 2 jogos, cumpria 1 de suspensão.

Portanto seria o número de jogos que o jonas consegue fazer sem se lesionar...

Dá para se revesarem.

khyeniq

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: areal em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.

Rafa é craque...vale bem o dinheiro que custou.

Então não....
Tem sido cá um rendimento...
É só o extremo que mais desequilibra.. só..

Peço desculpa, não sabia que tinha chegado em Janeiro de 2019.
Peço desculpa, nao vi o salvio a correr até a linha de fundo

Maka

Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Seria muito descabido tentar Mitrovic por empréstimo? Bem sei que com a "turma do luzinhas" isso só sucederia numa realidade paralela...

Porque é que o Fulham quereria emprestar o jogador?

OclassicoNº10

Agora que fodeu e que provavelmente os outros já assinaram e estão a caminho... Eu quero ver quem é que vai descalçar esta bota.

Espero que não tenham posto os ovos todos no mesmo cesto, espero...

Maka

Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: areal em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.

Rafa é craque...vale bem o dinheiro que custou.

Então não....
Tem sido cá um rendimento...
É só o extremo que mais desequilibra.. só..

Peço desculpa, não sabia que tinha chegado em Janeiro de 2019.
Peço desculpa, nao vi o salvio a correr até a linha de fundo

O que é que o Salvio tem a ver com a conversa?

Pikes

Praticamente assumimos que o Avançado titular será... SEFEROVIC o gajo que ia ser dispensado. Que falha 3/4 golos em cada 8.

Brutal melllgggaaaaa

Ramiro Lopes

O Benfica dar 14 milhões por um jogador que faz 30 anos este ano? Já alguma vez aconteceu?

Maka

Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:28
Vou repetir a minha opinião.

Não sei se não aceitava 14M pelo Dyego Souza, mesmo tendo em conta a idade, mas tentaria baixar a % do passe para 50% e pagar 10M.
É gajo para dar rendimento durante 3 anos na boa e nem todos os jogadores são para tirar rendimento financeiro futuro.
Estamos a falar de um "produto final", que não requer tempo nem grandes adaptações, que não parece ter histórico de lesões.

E honestamente, Ferreyra e Castillo saíndo pagam o Dyego, o ordenado deve ser bem mais baixo e estes dois floparam, não vamos sacar nada dali desportivamente.
Não podemos atacar o resto da época com o Sefero e um Jonas intermitente.

Mas floparam o quê? Praticamente nem jogaram, e quando o fizeram foi às mijinhas.
Dizem estas coisas, e depois se for preciso estão no tópico do Jovic a atacar a Direcção porque "não deu tempo ao jogador".

O Jovic não vou comentar porque o próprio já explicou.
Agora em relação Ferreyra e ao Castillo, dou de barato em relação ao Castillo, pouco jogou, apesar de o pouco que vi não ter enchido as medidas.
Agora o Ferreyra não ter oportunidades...
Começou como titular e perdeu a titularidade por manifesta falta de golos, nunca justificou a aposta e dizer o contrário é um absurdo.

O Ferreyra deixou de ser titular a 25 de Agosto. Fez 5 jogos a titular e 1 a suplente. Marcou 1 golo. É isto que é apostar num jogador?

Já agora, a título de curiosidade, comparar com o nosso actual titular: até ao final de Setembro fez 7 jogos a titular e 2 a suplente. Marcou 1 golo. Mas este já justificou a aposta, certo?

Engraçado escolheres até setembro, dá jeito essa selectividade não é?
Já agora, não marcou um, marcou dois o que já é mais que o Ferreyra.
E fez um grande jogo na Grécia mesmo não marcando, que deu-te a entrada na CL.
Só isto é muito mais do que o Ferreyra fez.

Mas pronto, agora vamos dizer que o Ferreyra foi um injustiçado, mesmo que não tenha jogado a ponta de um corno e já era assobiado.

Ia escolher Agosto porque foi quando também jogou o Ferreyra, mas não era justo para o Seferovic porque apenas jogou 2 jogos. Portanto escolhi Setembro, porque foi quando fez mais ou menos o mesmo número de jogos do Ferreyra. Assim dava para comparar os dois, e perceber que um deles rendeu pouco e abancou para sempre, enquanto o outro rendeu igualmente pouco (até menos) mas mesmo assim.....saltou para titular.

E sim, marcou 1 golo, contra o Nacional. Qual é o outro?

andoaleme

#689
Citação de: khyeniq em 31 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: areal em 31 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Para ser enrabado pelo Braga já bastou o Rafa. Ainda por cima no mesmo mercado emprestam um tipo ao Porto.

Longe.

Rafa é craque...vale bem o dinheiro que custou.

Então não....
Tem sido cá um rendimento...
É só o extremo que mais desequilibra.. só..
Com 70mts livre de marcação parece o Obikwelu!

Contra equipas fechadas e em bloco baixo não faz nada, é essencialmente um médio de transição porque precisa de ter espaço para explorar a sua melhor característica, está longe de poder ser considerado um desequilibrador.