Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Pasárgada

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2020, 00:02
De Lamborghini para os treinos do Famalicão...;D
O tal que está no Maritimo, que é o mais rico do mundo! Esse levará qual carrinho?!!!

GGG

Citação de: Red_Soul em 05 de Outubro de 2020, 00:04
Citação de: tecoteco em 05 de Outubro de 2020, 00:01
Confirmado. Vai para Famalicão
E livramo-nos dos ordenados até Janeiro?

Tenho dúvidas....
Acho que até Dezembro devemos ser nós a bancar esta parte.

ItsY2Inferno

Citação de: K9Pitbull em 04 de Outubro de 2020, 18:23
Dyego Sousa no Famalicão noticia a TVI24. Roda, roda vira.

Como é que o Famalicão vai pagar o salário dele ? Ou pagam os chineses ou ainda ficamos nós a pagar algo até Dezembro...

elRey Jonas

zezespecial

Estranho negócio, espero bem que não estejamos de rabo preso!

ItsY2Inferno

Com a saída de Toni Martínez para o FC Porto, o Famalicão procura uma solução para a frente de ataque e, de acordo com informação recolhida por Record, Dyego Sousa está a ser negociado pelos famalicenses.

Apesar de estar cedido pelos chineses do Shenzhen ao Benfica, o facto de não ser utilizado nas águias e de ter ligações ao empresário Jorge Mendes pode facilitar a chegada do internacional português aos minhotos.

djhifi

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Outubro de 2020, 04:43
Com a saída de Toni Martínez para o FC Porto, o Famalicão procura uma solução para a frente de ataque e, de acordo com informação recolhida por Record, Dyego Sousa está a ser negociado pelos famalicenses.

Apesar de estar cedido pelos chineses do Shenzhen ao Benfica, o facto de não ser utilizado nas águias e de ter ligações ao empresário Jorge Mendes pode facilitar a chegada do internacional português aos minhotos.

A seguir à derrota do Contumilense e à nossa vitória, é a terceira melhor noticia do fim-de-semana.

Oxalá.  :D

Rua com este cepo de merd* que foi enganado quando lhe disseram que tinha jeito para futebol.

Francescoli

Citação de: djhifi em 05 de Outubro de 2020, 04:59
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Outubro de 2020, 04:43

A seguir à derrota do Contumilense e à nossa vitória, é a terceira melhor noticia do fim-de-semana.

Oxalá.  :D

Rua com este cepo de merd* que foi enganado quando lhe disseram que tinha jeito para futebol.

Não é preciso insultar, nunca nos faltou ao respeito.

gaucho

Já vai tarde,. Quanto ao Famalicão quero é que desapareca.

Sickness:SLB

Citação de: zezespecial em 05 de Outubro de 2020, 01:04
Estranho negócio, espero bem que não estejamos de rabo preso!

"Preso" é a palavra chave no meio disto tudo.

Flirt4ever

Citação de: Granizo em 05 de Outubro de 2020, 00:15
Emprestimo ou venda?
Seja qual for nao me admirava nada que comeca-se a mostrar servico e a jogar bem. Nao era o primeiro.
Ele não é nosso.

Pedro.SLB.71

Mas porque será que o "Super-Mega-Giga-Tera Agente" não o consegue recoloca-lo?

Será de mim ou este rapaz não tem lugar em praticamente em nenhuma equipa com peso desportivo?

rafaelestevao