Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Vieri

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2019, 19:26
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 19:19
Mandar o Mitro por 7M para um ano depois gastar 14M num jogador da mesma idade... Seria Vieirada total  ;D

Seria normal no gajo que diz que não há mais contratações acima de 10M e a seguir vai buscar o Rafa e o Jimenez.

Não haverá mais Aimares no Benfica.
Os Aimares agora serão os Joões Carvalhos...

Talvez a frase que indiciou que já  não estava na posse de todas as faculdades.
Isso e o deambular constante de fato de treino pelo seixal com um bloquinho...

Tongraça


adeptoBancada


+1benfiquista

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2019, 19:34
Ninguem tem fontes no forum do braga?

Isso existe? Pensava que o forum do Braga era um tasco qualquer em Maximinos...

Maka

Citação de: Gomes1989 em 31 de Janeiro de 2019, 19:02
Adoro! Quando tá pra vir... "QUE VERGONHA, GESTÃO DANOSA! RUA!!!"
Quando se sabe que é peta... "SEMPRE A FALHAR CONTRATAÇÕES! 10 ANOS À FRENTE, ABAIXO A DIRECÇÃO"

XD

Quem é que disse ambas?

Darkboy


Tongraça

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 19:36
Citação de: Tongraça em 31 de Janeiro de 2019, 19:35
Eu avisei.
Fechar tópico
Castillo sai?
Vem alguém?
Não vem ninguém para a A.
Saídas eu não sei. Sinceramente!

Maka


Redceltic

Parece que o castillo aceitou a proposta dos mexicanos. Num outro registo o filho do Domingos foi inscrito na liga.

divica

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2019, 19:33
Já agora eu acho que em 4-4-2 o dyego é um avançado com melhores caracteristicas que o castillo, será isto que está na cabeça do lage?
opa voces as vezes batem mal da cabeca.
Quem quer que venha vai ser 4 escolha se o jonas nao se lesionar nos proximos 3 meses e pouco.
Querem pagar 14M por um gajo de 30 anos que mal vai jogar esta epoca? para a proxima vamos estar a despacha-lo...
Quem vier tem de ser jovem e barato. Se tiverem fe na condicao fisica do jonas ate valia a pena apostar em alguem da B.

JPSilva

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2019, 19:34
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2019, 19:26
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 19:19
Mandar o Mitro por 7M para um ano depois gastar 14M num jogador da mesma idade... Seria Vieirada total  ;D

Seria normal no gajo que diz que não há mais contratações acima de 10M e a seguir vai buscar o Rafa e o Jimenez.

Não haverá mais Aimares no Benfica.
Os Aimares agora serão os Joões Carvalhos...

Talvez a frase que indiciou que já  não estava na posse de todas as faculdades.
Isso e o deambular constante de fato de treino pelo seixal com um bloquinho...

Para mim pior do que achar isso na altura, é olhar agora para a merda feita e continuar a achar que é fantástico.

Maka

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2019, 19:09
Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2019, 19:07
Se vier - o que nem acredito - vai ser como o Rafa, com o Salvador a forçar a barra até ao último minuto.

Mas isso todos nós já sabemos, esta apenas a defender o seu lado.

Quando é para o Porto vão por empréstimo.

Maka

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2019, 19:11
os que pedem este e o Vinicius, são os mesmos que criticam o Ferreyra e o Castillo quando tiveram o bombo a "treinador" e o chileno ainda nem teve dois jogos seguidos a titular

mas a ânsia por cromos novos não perdoa

jogadores de fm e dumb fucks de pacotilha

nao admira o orelhas ter 90%


Redceltic

Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2019, 19:33
Já agora eu acho que em 4-4-2 o dyego é um avançado com melhores caracteristicas que o castillo, será isto que está na cabeça do lage?
opa voces as vezes batem mal da cabeca.
Quem quer que venha vai ser 4 escolha se o jonas nao se lesionar nos proximos 3 meses e pouco.
Querem pagar 14M por um gajo de 30 anos que mal vai jogar esta epoca? para a proxima vamos estar a despacha-lo...
Quem vier tem de ser jovem e barato. Se tiverem fe na condicao fisica do jonas ate valia a pena apostar em alguem da B.

Para ele nao se lesionar primeiro precisa de deixar de estar lesionado. E faz todo o sentido apostar em alguém da B se houver alguem da B para apostar. Nao parece ser o caso embora pior que ferreyra e castillo, o ze gomes nao devia fazer.

Darkboy

O Benfica tentou nas últimas horas a contratação de Dyego Sousa ao Sporting de Braga mas o negócio foi bloqueado pelo presidente dos bracarenses, António Salvador, segundo apurou a TSF. O líder minhoto recusou a proposta de Luís Filipe Vieira por entender que a saída do jogador brasileiro colocava em risco as aspirações do clube para o resto da temporada.

https://www.tsf.pt/desporto/interior/sporting-de-braga-recusa-proposta-do-benfica-por-dyego-sousa-10518208.html

<3