Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

bmuc79

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:28
Vou repetir a minha opinião.

Não sei se não aceitava 14M pelo Dyego Souza, mesmo tendo em conta a idade, mas tentaria baixar a % do passe para 50% e pagar 10M.
É gajo para dar rendimento durante 3 anos na boa e nem todos os jogadores são para tirar rendimento financeiro futuro.
Estamos a falar de um "produto final", que não requer tempo nem grandes adaptações, que não parece ter histórico de lesões.

E honestamente, Ferreyra e Castillo saíndo pagam o Dyego, o ordenado deve ser bem mais baixo e estes dois floparam, não vamos sacar nada dali desportivamente.
Não podemos atacar o resto da época com o Sefero e um Jonas intermitente.

Mas floparam o quê? Praticamente nem jogaram, e quando o fizeram foi às mijinhas.
Dizem estas coisas, e depois se for preciso estão no tópico do Jovic a atacar a Direcção porque "não deu tempo ao jogador".

O Jovic não vou comentar porque o próprio já explicou.
Agora em relação Ferreyra e ao Castillo, dou de barato em relação ao Castillo, pouco jogou, apesar de o pouco que vi não ter enchido as medidas.
Agora o Ferreyra não ter oportunidades...
Começou como titular e perdeu a titularidade por manifesta falta de golos, nunca justificou a aposta e dizer o contrário é um absurdo.

O Ferreyra deixou de ser titular a 25 de Agosto. Fez 5 jogos a titular e 1 a suplente. Marcou 1 golo. É isto que é apostar num jogador?

Já agora, a título de curiosidade, comparar com o nosso actual titular: até ao final de Setembro fez 7 jogos a titular e 2 a suplente. Marcou 1 golo. Mas este já justificou a aposta, certo?

Engraçado escolheres até setembro, dá jeito essa selectividade não é?
Já agora, não marcou um, marcou dois o que já é mais que o Ferreyra.
E fez um grande jogo na Grécia mesmo não marcando, que deu-te a entrada na CL.
Só isto é muito mais do que o Ferreyra fez.

Mas pronto, agora vamos dizer que o Ferreyra foi um injustiçado, mesmo que não tenha jogado a ponta de um corno e já era assobiado.

Ia escolher Agosto porque foi quando também jogou o Ferreyra, mas não era justo para o Seferovic porque apenas jogou 2 jogos. Portanto escolhi Setembro, porque foi quando fez mais ou menos o mesmo número de jogos do Ferreyra. Assim dava para comparar os dois, e perceber que um deles rendeu pouco e abancou para sempre, enquanto o outro rendeu igualmente pouco (até menos) mas mesmo assim.....saltou para titular.

E sim, marcou 1 golo, contra o Nacional. Qual é o outro?

Podes escolher o mês que quiseres porque se saltou para titular foi porque o Ferreyra não estava a corresponder e o Sefero correspondeu e agarrou o lugar, é a lei do futebol.
Dizer o contrário é fantasia.

Se me perguntares se o Sefero enche as medidas, não, não enche.
Mas não façam do Ferreyra aquilo que ele não foi.

pevmac

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:12
Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Seria muito descabido tentar Mitrovic por empréstimo? Bem sei que com a "turma do luzinhas" isso só sucederia numa realidade paralela...

Porque é que o Fulham quereria emprestar o jogador?

Lancei o nome por achar que assentava cá que nem uma luva, à partida... Irrealista, bem sei! Creio que acabrá por ser um da B...

Lá isso assentava, mas eles não querem vender. Quem sabe se descerem, mas mesmo assim deve ter mercados mais apetecíveis.

Custa tanto quando pensamos que o nosso S.L. Benfica deveria ser um dos clubes apetecíveis para jogadores dessa estirpe, e o paradigma atual revelar gradualmente o oposto... SB

Mikaeil

TiagoSLB_10

Antes fazer a loucura de investir na equipa e num reforço como seria o Dyego do que fazer a loucura de deixar sair 2 PL e ficar só com Felix, Seferovic e um Jonas a meio tempo para 2 posições...
Tamos em 3 competições ainda isso sim seria uma loucura...

Baron_Davis

SobeEquipa

Baron_Davis

Kumbayala

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Kumbayala em 31 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: gizmo em 31 de Janeiro de 2019, 20:17
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2019, 19:55
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Eu acho que a maioria do pessoal nem está a colocar em causa o valor do rapaz, mas sim os valores envolvidos. Isto quando se vendeu por metade, um jogador de nome Mitroglou, sinónimo de muitos golos, alguns deles épicos e importantíssimos.

O Mitroglou foi vendido ao Marselha por 7 ou 14M?

O comunicado à CMVM diz que foi 15M mais 50% da próxima transferência.

Só recebemos 7.5M
Como assim? Os já famosos "Compromissos com Terceiros"?

Estão corretos. Puta que pariu as negociatas. Ainda estou à espera do dia de o Benfica ser gerido por pessoas de valores.

"Mitroglou foi vendido ao Marselha no último defeso por 15 milhões de euros, mas o Relatório e Contas do Benfica referente ao primeiro semestre de 2017/18 revela que a SAD dos encarnados recebeu apenas 7,1 milhões.

Os restantes 7,8 milhões de euros foram divididos face a compromissos com terceiros."

https://maisfutebol.iol.pt/relatorio-e-contas/28-02-2018/mitroglou-rendeu-7-1-milhoes-ao-benfica-svilar-custou-4-5-milhoes

Mikaeil

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2019, 20:30
Que se foda o Dyego, nós temos a Darlene Caniggia.

In Darlene we trust!  :metal:

bredoada

Senão vem este terá que vir outro! É impensável fazer meia época num esquema de 2 avançados apenas com 3 no plantel!!!

Maka

Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 19:28
Vou repetir a minha opinião.

Não sei se não aceitava 14M pelo Dyego Souza, mesmo tendo em conta a idade, mas tentaria baixar a % do passe para 50% e pagar 10M.
É gajo para dar rendimento durante 3 anos na boa e nem todos os jogadores são para tirar rendimento financeiro futuro.
Estamos a falar de um "produto final", que não requer tempo nem grandes adaptações, que não parece ter histórico de lesões.

E honestamente, Ferreyra e Castillo saíndo pagam o Dyego, o ordenado deve ser bem mais baixo e estes dois floparam, não vamos sacar nada dali desportivamente.
Não podemos atacar o resto da época com o Sefero e um Jonas intermitente.

Mas floparam o quê? Praticamente nem jogaram, e quando o fizeram foi às mijinhas.
Dizem estas coisas, e depois se for preciso estão no tópico do Jovic a atacar a Direcção porque "não deu tempo ao jogador".

O Jovic não vou comentar porque o próprio já explicou.
Agora em relação Ferreyra e ao Castillo, dou de barato em relação ao Castillo, pouco jogou, apesar de o pouco que vi não ter enchido as medidas.
Agora o Ferreyra não ter oportunidades...
Começou como titular e perdeu a titularidade por manifesta falta de golos, nunca justificou a aposta e dizer o contrário é um absurdo.

O Ferreyra deixou de ser titular a 25 de Agosto. Fez 5 jogos a titular e 1 a suplente. Marcou 1 golo. É isto que é apostar num jogador?

Já agora, a título de curiosidade, comparar com o nosso actual titular: até ao final de Setembro fez 7 jogos a titular e 2 a suplente. Marcou 1 golo. Mas este já justificou a aposta, certo?

Engraçado escolheres até setembro, dá jeito essa selectividade não é?
Já agora, não marcou um, marcou dois o que já é mais que o Ferreyra.
E fez um grande jogo na Grécia mesmo não marcando, que deu-te a entrada na CL.
Só isto é muito mais do que o Ferreyra fez.

Mas pronto, agora vamos dizer que o Ferreyra foi um injustiçado, mesmo que não tenha jogado a ponta de um corno e já era assobiado.

Ia escolher Agosto porque foi quando também jogou o Ferreyra, mas não era justo para o Seferovic porque apenas jogou 2 jogos. Portanto escolhi Setembro, porque foi quando fez mais ou menos o mesmo número de jogos do Ferreyra. Assim dava para comparar os dois, e perceber que um deles rendeu pouco e abancou para sempre, enquanto o outro rendeu igualmente pouco (até menos) mas mesmo assim.....saltou para titular.

E sim, marcou 1 golo, contra o Nacional. Qual é o outro?

Podes escolher o mês que quiseres porque se saltou para titular foi porque o Ferreyra não estava a corresponder e o Sefero correspondeu e agarrou o lugar, é a lei do futebol.
Dizer o contrário é fantasia.

Se me perguntares se o Sefero enche as medidas, não, não enche.
Mas não façam do Ferreyra aquilo que ele não foi.

Marcou o mesmo número de golos (1) em mais dois jogos (8 vs. 6). É isto que é "corresponder"?

E afinal qual foi o 2º golo que ele marcou, que não estou a encontrar?

arriosta

Citação de: Kumbayala em 31 de Janeiro de 2019, 20:32
Desculpem lá, mas era uma boa contratação. Gosto muito do Dyego Sousa e acho que no Benfica tinha tudo para ser o grande goleador do campeonato. Quem vê os jogos do Braga sabe que ele tem qualidade.

Eu acho que a maioria do pessoal nem está a colocar em causa o valor do rapaz, mas sim os valores envolvidos. Isto quando se vendeu por metade, um jogador de nome Mitroglou, sinónimo de muitos golos, alguns deles épicos e importantíssimos.

Só recebemos 7.5M

Estão corretos. Puta que pariu as negociatas. Ainda estou à espera do dia de o Benfica ser gerido por pessoas de valores.

"Mitroglou foi vendido ao Marselha no último defeso por 15 milhões de euros, mas o Relatório e Contas do Benfica referente ao primeiro semestre de 2017/18 revela que a SAD dos encarnados recebeu apenas 7,1 milhões.

Os restantes 7,8 milhões de euros foram divididos face a compromissos com terceiros."

https://maisfutebol.iol.pt/relatorio-e-contas/28-02-2018/mitroglou-rendeu-7-1-milhoes-ao-benfica-svilar-custou-4-5-milhoes

ups

mais um "grande negócio" do sabot... negociador implacável!
Carrega vieira

Maka

Citação de: Kumbayala em 31 de Janeiro de 2019, 20:32

Só recebemos 7.5M

Olha, e não é que acertei mesmo na justificação? Já são muitos anos a virar frangos (leia-se "a ler Relatórios e Contas").

andoaleme

Só recebemos 7.5M
7.170 milhares de euros foi o valor exacto, após a dedução do habitual "compromissos com terceiros"

Kyoto

slimani e mitroglou a procura de colocaçao neste mercado. mas é vieiral ninguem leva a mal