Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Mika21PA

É um belo jogador.

Não dava os supostos 14M mas de certeza que está na shortlist do Benfica.

Avaliar bem porque a nossa frente para o ano vai mudar.

Dias13

Porque não ter tentado dar nova vida a Castillo ou Ferreyra?

slbenfica_croft

Gosto, mas DEPENDE MUITO dos valores envolvidos.

Para todos os efeitos é um jogador de 29 anos, não está velho, mas há o risco de o braga ter espremido o melhor dele.

Só sou a favor mediante valores aceitáveis.

Maldini

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2019, 17:21
Gosto, mas DEPENDE MUITO dos valores envolvidos.

Para todos os efeitos é um jogador de 29 anos, não está velho, mas há o risco de o braga ter espremido o melhor dele.

Só sou a favor mediante valores aceitáveis.

Para mim valores aceitáveis nunca poderá mais que lima .. porque não vale mais que isso e não vale mais que lima ...

Ah e sem jogador nenhum em troca a não ser que esse jogador saia dentro do lote dos 50/60 que ninguém sabe o que fazem no Benfica ...

Stanic

No final da época com critério têm soluções melhores e com mais futuro do que gastar 10M ou mais num avançado de 30 anos.

odistraido

Depois de despachar os 2 avançados contratados esta época, quer estoirar milhões num jogador banal de 30 anos? Investir para segurar os melhores ou contratar os Garays da vida não quer ele. Para Kanus e banalidades nunca falta dinheiro.

HeijiHattori

Não quero. Acho ques esta na altura de contratar um cracalhão.

Vulcan

Até 6 ou 7 M concordo. Mais que isso não.
Pela idade e mesmo pelo que vale, começa a entrar num preço onde há mais opções e mais jovens.

trucatruca

Nunca vi nada neste gajo que mereça ser hipótese sequer.

Cob92

Mas isto è real ? fizemos merda com o Jovic e nem sequer vao tentar poder arranjar uma das maiores duplas que vamos conhecer no seculo 21 com Jovic-Felix ? em vez disso vamos trazer um avançado de 30 anos ?

Epah nao, se nao conseguem trazer o Jovic de volta pelo menos tentam arranjar outro puto craque para esta posiçao.

ManInRed

Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:46
Mas isto è real ? fizemos merda com o Jovic e nem sequer vao tentar poder arranjar uma das maiores duplas que vamos conhecer no seculo 21 com Jovic-Felix ? em vez disso vamos trazer um avançado de 30 anos ?

Epah nao, se nao conseguem trazer o Jovic de volta pelo menos tentam arranjar outro puto craque para esta posiçao.
Acho uma piada do caralho ao "fizemos merda com o Jovic"!
Quando cá esteve era dos tais de quem se dizia ter sido uma vergonha os 10M gastos por ele! Não corria, não tinha atitude nenhuma! Cheguei a ver jogos dele na B, em que nem a puta da perna esticava para chegar a uma bola.
O proprio admitiu recentemente que a sua estadia em Lisboa foi pautada por noitadas, copos e putas.

Agora como (felizmente para ele) mudou de atitude, começou a trabalhar e a mostrar alguma coisa, já dá para cagar postas de pescada com o negocio que se fez.

Cob92

Citação de: ManInRed em 24 de Fevereiro de 2019, 19:57

Quando cá esteve era dos tais de quem se dizia ter sido uma vergonha os 10M gastos por ele! Não corria, não tinha atitude nenhuma! Cheguei a ver jogos dele na B, em que nem a puta da perna esticava para chegar a uma bola.
O proprio admitiu recentemente que a sua estadia em Lisboa foi pautada por noitadas, copos e putas.

Agora como (felizmente para ele) mudou de atitude, começou a trabalhar e a mostrar alguma coisa, já dá para cagar postas de pescada com o negocio que se fez.

È obrigatorio meter clausula num emprestimo ? sobretudo quando se fala de um puto de 20 anos ? surreal.

zizou

ManInRed

Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:59
Expandir...

È obrigatorio meter clausula num emprestimo ? sobretudo quando se fala de um puto de 20 anos ? surreal.

Se calhar é. Se calhar o Eintracht só aceitou pagar a totalidade dos salarios mediante a premissa de que o preço da opção de compra ficasse estabelecido. Não faço ideia.
A unica coisa que sei, é que há um ano atrás a maioria da malta já só pedia que se conseguisse reaver o dinheiro investido nele. Agora, é tudo a malhar no negocio feito.

Tambem não fico contente de ver entrar tão pouco dinheiro na Luz por um jogador que afinal vale muito mais, mas não sou hipócrita nem incoerente (*) com o que disse há um ano!

(*) não estou a dizer que é o teu caso, mas a maioria da malta que agora fala mal deste negocio, há um ano esfregava as mãozinhas de contente.

Cob92

Citação de: ManInRed em 24 de Fevereiro de 2019, 20:07
Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:59
Expandir...

Se calhar é. Se calhar o Eintracht só aceitou pagar a totalidade dos salarios mediante a premissa de que o preço da opção de compra ficasse estabelecido. Não faço ideia.
A unica coisa que sei, é que há um ano atrás a maioria da malta já só pedia que se conseguisse reaver o dinheiro investido nele. Agora, é tudo a malhar no negocio feito.

Tambem não fico contente de ver entrar tão pouco dinheiro na Luz por um jogador que afinal vale muito mais, mas não sou hipócrita nem incoerente (*) com o que disse há um ano!

(*) não estou a dizer que é o teu caso, mas a maioria da malta que agora fala mal deste negocio, há um ano esfregava as mãozinhas de contente.

Eu sou daqueles que critica emprestimos de jovens com clausulas, para mim no Benfica os unicos emprestimos com clausulas que devem ser feitos è tipo como o Raul Jimenez ou tipo jogadores como Cervi que ja tiveram opportunidade no plantel e que ja tiveram o seu impacto.

Claro se olhamos so pela attitude dele na B o Jovic estava ao nivel do Saponjic, mas acho que ele estava a espera de integrar o plantel da A e nem sempre estes miudos promissores querem passar pela B antes de ir na equipa A è so ver a differença entre o Svilar que quis sempre estar na A e o Willock que aceitou ir para a equipa B.

Jovic esta ao meio destes dois, aceitou ir para a equipa B mas ao mesmo tempo nao estava motivado para jogar la.

De qualquer das formas neste momento esta um belo avançado e gostaria muito que voltasse.