Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Covenant

JohnT

Acho que ainda pode ter uns bons 3 anos e acho 10 milhoes razoável. Pior do que Seferovic nao é.....

Chelas

Citação de: JohnT em 06 de Maio de 2019, 19:00
Acho que ainda pode ter uns bons 3 anos e acho 10 milhoes razoável. Pior do que Seferovic nao é.....

Só podes estar a brincar

Francescoli

É bom jogador, mas prefiro estoirar orçamento noutro.

Se vier tipo Lima (4M€ + excedentários) não me oponho. Mais que isso é roubo.

OclassicoNº10

O Paulinho é horrível?

Cada jogo que via do Braga o gajo deixava a sua marca... mas tudo bem. Devo ter tido sorte em 15 jogos.

JohnT

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2019, 21:32

Só podes estar a brincar

Diz lá quem consegues comprar neste momento por 10 milhoes que te da garantias? O Dyego Sousa já conhece o nosso campeonato e é um bicho fisicamente que encaixa no modelo do Lage.

10 milhoes num contrato de 4 anos sao 2,5 milhoes por ano em amortizacoes isso é nada... Claro que nao vais gerar mais valias numa futura venda, mas talvez o Benfica vai mudar de estratégia nas contratacoes dos jogadores no proximo mercado.

Chelas

Citação de: JohnT em 06 de Maio de 2019, 22:32
Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2019, 21:32
Expandir...

Só podes estar a brincar

Diz lá quem consegues comprar neste momento e que te da garantias? O Dyego Sousa já conhece o nosso campeonato e é um bicho fisicamente que encaixa no modelo do Lage.

10 milhoes num contrato de 4 anos sao 2,5 milhoes por ano em amortizacoes isso é nada... Claro que nao vais gerar mais valias numa futura venda, mas talvez o Benfica vai mudar de estratégia nas contratacoes dos jogadores no proximo mercado.

Por 5/6 milhões dizia-te já que aceitava , mais que isso não.

Katsumoto

Faz 30 este ano e está sobrevalorizado. É um erro histórico esta contratação.

The Horror

Epá, fdx.

Sem mais comentários, para não me chatear.

HJDK

Se for para vir merdas destas o Lage que se chegue à frente e bata com a porta.

Porca miséria.

RedHead

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Maio de 2019, 18:16
Citação de: MariadaLuz em 06 de Maio de 2019, 17:55
Expandir...
Citação de: RedHead em 06 de Maio de 2019, 17:53
Vamos encher os cofres do Braga com Dyego ou outro qualquer

Então que seja outro qualquer. De preferência o Trincão, mas também não me chateio que venha o Xadas.

Como o Xadas temos muito, muito nome e pouco proveito.
para ir buscar o Xadas que ficassem com o João Carvalho ,que foi mal aproveitado(mais um) pelo prof gordo....

RAFL

todos sabemos que não vale nada
todos sabemos que o salvador precisa de dinheiro

odistraido

Avizinha-se mais uma época de transferências merdosa.

Barolas

Enfim... aí vem mais um plantel só pro tugão miserável ....