Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Fura-Virgens

Seria uma notícia do caralho ir para o CRAC. Cepo.

Ruud

A ver se este negócio não terá nada a ver com o jogo das B's entre eles daqui a pouco.

Pokrl

Sempreparasemprebenfica

Encaixa melhor no jogo que porco do que no nosso

Gaizka

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2019, 08:29
Ja disse aqui há mais de um mês, vai pro porto.

Desde aquele almoço.

Já se sabia que ia pro porto desde que o FSantos o convocou.
Só um clube manda naturalizado para a seleção...

Tamarindus

Vai lá à vontade para os porcos  ^-^

bugpaul2000

é deixar ir. aposto que se for para os porcos vai por tuta e meia, para nos era 16M+...

é deixar ir...

bnfc

Não é cepo nenhum mas também não tem que ser cepo para ser insuficiente. Nem vou dizer que o problema seja a idade, mesmo fazendo 30 este ano. Não é nenhum idoso. O Lima chegou ao Benfica pouco mais novo.

A questão é que, olhando para o seu percurso, acho que é um avançado de fases. É capaz de marcar muitos golos em dois meses e depois passar por secas tremendas. Esta época, já não marca há 13 jogos. Na época passada, teve ali uma sequência de 10 jogos sem marcar. Mesmo no Marítimo, há fases de 12 jogos só com um golo. Quando vamos a ver o número de golos no final da época, isso acaba por enganar um pouco.

Talvez não me importasse de o ter no plantel, como opção extra de ataque. Por 4M, por exemplo. Preferia-o, ainda assim, ao Cádiz, por exemplo. Agora, como aposta para a titularidade? Claro que prefiro outro. Estourar 10M ou mais nele? Claro que não.

Francescoli

Citação de: bnfc em 12 de Maio de 2019, 11:45
Não é cepo nenhum mas também não tem que ser cepo para ser insuficiente. Nem vou dizer que o problema seja a idade, mesmo fazendo 30 este ano. Não é nenhum idoso. O Lima chegou ao Benfica pouco mais novo.

A questão é que, olhando para o seu percurso, acho que é um avançado de fases. É capaz de marcar muitos golos em dois meses e depois passar por secas tremendas. Esta época, já não marca há 13 jogos. Na época passada, teve ali uma sequência de 10 jogos sem marcar. Mesmo no Marítimo, há fases de 12 jogos só com um golo. Quando vamos a ver o número de golos no final da época, isso acaba por enganar um pouco.

Talvez não me importasse de o ter no plantel, como opção extra de ataque. Por 4M, por exemplo. Preferia-o, ainda assim, ao Cádiz, por exemplo. Agora, como aposta para a titularidade? Claro que prefiro outro. Estourar 10M ou mais nele? Claro que não.

É que é mais exactamente isto.

Só excepto o facto de eu preferir o Cadiz.

;)

slbenfica_croft

O Cadiz é limitado tecnicamente. Muito fraquinho nesse particular.

É forte fisicamente, passada larga e dá trabalho, mas limitado.

É negociata.

Tamarindus

Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2019, 11:02
A ver se este negócio não terá nada a ver com o jogo das B's entre eles daqui a pouco.

Deves ter razão...

Laranjeira

Obvio que já está vendido, por isso a sua situação atual de suplente. Agora falta saber para onde vai, talvez seja mesmo para os porcos.

Imortal10

Não é que o Braga B já vence... eheh

giiin

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2019, 11:50
O Cadiz é limitado tecnicamente. Muito fraquinho nesse particular.

É forte fisicamente, passada larga e dá trabalho, mas limitado.

É negociata.

O Cadiz com o fisico e velocidade que tem n precisa de ser um predestinado tecnico. Com um bom treinador que o ensine pode tornar-se mt bom. Mas claro, n é obvio.