Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Yuri_SLB

Citação de: MB em 12 de Maio de 2019, 10:42
Vai para o porco? Muito estranho.... é claramente uma posição onde não precisa. E não é superior aos dois avançados que já lá estão.
Então e se sair o Marega?

ARRG

Citação de: MB em 12 de Maio de 2019, 10:42
Vai para o porco? Muito estranho.... é claramente uma posição onde não precisa. E não é superior aos dois avançados que já lá estão.
É uma jogada com outros interesses, não há almoços grátis.

Ramiro Lopes

Citação de: Miguelito22 em 12 de Maio de 2019, 10:47
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2019, 10:41
Citação de: Miguelito22 em 12 de Maio de 2019, 10:37
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2019, 10:35
Também não o queria por 10M€ mas vou contra a maioria e acho que é um jogador com qualidade e capaz de fazer 25 golos numa equipa como o Benfica e Porto tal como têm Seferovic ou Soares, por exemplo.
Quantas vezes o Seferovic e o Soares fizeram 25 golos por temporada?
Quantas temporadas o Seferovic e o Soares foram titulares numa equipa como Benfica ou Porto?

Exacto, é o mesmo número de vezes que ultrapassaram a barreira dos 20 golos.
Mas qual a garantia que ele pode ou vai fazer pelo menos 25 golos?

Acho ele um avançado interessante mas não superior aos que o porto tem.
Quem é que falou em garantias?  :huh:

Só disse que acho que é um ponta de lança com qualidade e que se fosse titular no Benfica ou Porto conseguiria chegar a essa marca dos 25 golos.  Tal como o Seferovic e o Soares que para mim não são jogadores muito superiores, se é que o são de todo mas isso só teríamos a certeza se os víssemos a competir ao mesmo nível.

Mas, por curiosidade, fica o número de golos por minuto tendo em conta que o Dyego Sousa joga numa equipa inferior:

2017/2018
Dyego Sousa: 1 golo a cada 94 minutos
Soares: 1/155 minutos
Seferovic: 1/195 minutos

2018/2019
Soares: 1/122 minutos
Seferovic: 1/137 minutos
Dyego Sousa: 1/152 minutos

Não percebo a estranheza em achar que o Dyego Sousa era capaz de marcar esses 25 golos por época se fosse o PL de referência de Benfica ou Porto.

Fura-Virgens

Seria uma notícia do caralho ir para o CRAC. Cepo.

Ruud

A ver se este negócio não terá nada a ver com o jogo das B's entre eles daqui a pouco.

Pokrl

Sempreparasemprebenfica

Encaixa melhor no jogo que porco do que no nosso

Gaizka

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2019, 08:29
Ja disse aqui há mais de um mês, vai pro porto.

Desde aquele almoço.

Já se sabia que ia pro porto desde que o FSantos o convocou.
Só um clube manda naturalizado para a seleção...

Tamarindus

Vai lá à vontade para os porcos  ^-^

bugpaul2000

é deixar ir. aposto que se for para os porcos vai por tuta e meia, para nos era 16M+...

é deixar ir...

bnfc

Não é cepo nenhum mas também não tem que ser cepo para ser insuficiente. Nem vou dizer que o problema seja a idade, mesmo fazendo 30 este ano. Não é nenhum idoso. O Lima chegou ao Benfica pouco mais novo.

A questão é que, olhando para o seu percurso, acho que é um avançado de fases. É capaz de marcar muitos golos em dois meses e depois passar por secas tremendas. Esta época, já não marca há 13 jogos. Na época passada, teve ali uma sequência de 10 jogos sem marcar. Mesmo no Marítimo, há fases de 12 jogos só com um golo. Quando vamos a ver o número de golos no final da época, isso acaba por enganar um pouco.

Talvez não me importasse de o ter no plantel, como opção extra de ataque. Por 4M, por exemplo. Preferia-o, ainda assim, ao Cádiz, por exemplo. Agora, como aposta para a titularidade? Claro que prefiro outro. Estourar 10M ou mais nele? Claro que não.

Francescoli

Citação de: bnfc em 12 de Maio de 2019, 11:45
Não é cepo nenhum mas também não tem que ser cepo para ser insuficiente. Nem vou dizer que o problema seja a idade, mesmo fazendo 30 este ano. Não é nenhum idoso. O Lima chegou ao Benfica pouco mais novo.

A questão é que, olhando para o seu percurso, acho que é um avançado de fases. É capaz de marcar muitos golos em dois meses e depois passar por secas tremendas. Esta época, já não marca há 13 jogos. Na época passada, teve ali uma sequência de 10 jogos sem marcar. Mesmo no Marítimo, há fases de 12 jogos só com um golo. Quando vamos a ver o número de golos no final da época, isso acaba por enganar um pouco.

Talvez não me importasse de o ter no plantel, como opção extra de ataque. Por 4M, por exemplo. Preferia-o, ainda assim, ao Cádiz, por exemplo. Agora, como aposta para a titularidade? Claro que prefiro outro. Estourar 10M ou mais nele? Claro que não.

É que é mais exactamente isto.

Só excepto o facto de eu preferir o Cadiz.

;)

slbenfica_croft

O Cadiz é limitado tecnicamente. Muito fraquinho nesse particular.

É forte fisicamente, passada larga e dá trabalho, mas limitado.

É negociata.

Tamarindus

Citação de: Ruud em 12 de Maio de 2019, 11:02
A ver se este negócio não terá nada a ver com o jogo das B's entre eles daqui a pouco.

Deves ter razão...