Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

R_Mendes

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2019, 13:55
Citação de: januzaj em 02 de Junho de 2019, 13:06
Citação de: Reed em 02 de Junho de 2019, 13:05
Indo em direção contrária, gosto dele.
Para mim é superior ao Seferovic.

Muito superior
Mas em quê?
Jogar futebol não serà concerteza

Aka

diabo_bom

Sempreparasemprebenfica

Pelo like do fireeagle (o qual todos agradecemos) não vem

Mas não nos podemos esquecer que em janeiro oferecemos 15 milhões por esta caca

Inacreditável

GoloDeLetra

Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 10:52
Com a idade deste jumento há um grego em Marselha que dizem que é jeitosito.

Se é para trazer o Mitroglou, prefiro o Cardozo.
Trazer por trazer... tragam tambem o Pierre.  :bandeiraslb2:

Fundamentalista SLB

Fui contra a vinda do Lima na altura e estava bem enganado, por isso desta vez, se vier, vou dar o benefício da dúvida.

rsdox1904

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Junho de 2019, 16:26
Fui contra a vinda do Lima na altura e estava bem enganado, por isso desta vez, se vier, vou dar o benefício da dúvida.

O Lima é lagosta ao pé deste cepo. Jogadores completamente diferentes, mas o Dyego não tem qualidade para render o Seferovic quanto mais ser titular.

J.P.

Não gosto.

E 15 milhões era ruinoso.

Nuno_SLB

o Lima ainda sabia dar dois toques na bola, este Dyego só tem físico e dois tijolos nos pés...vive de quatro meses bons no tugão, na 2ª volta voltou ao que era....o jogador banalissimo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2019, 10:55
Parte da entrevista do Salvador ao Record [Dyego Sousa]

Já oferecer apoio nas bancadas a um concorrente pelo título já era tranquilo, desde que fosse azul.

Thrain

Não é mau jogador e até acho que poderia ser uma agradável surpresa como alternativa ao Seferovic.

Mas de facto 15 milhões por ele acho puxado.Mas o mercado de transferência actual é assim.

BrunoP

Não me parece que seja o tipo de avançado que precisamos. Muito menos por esses valores.

Se for para esbanjar entre 10 a 20 milhões num ponta de lança mais vale atacar outros nomes que têm bastante mais qualidade e têm menos de 30 anos, como:

-Aleksandar Mitrović;
-Luuk de Jong;
-Wesley.

biumbs

É preciso fazer uma Petição Geral Destitutiva à la Forçado, como quando o iluminado de bigode queria despachar o Jonas ou enterrar 10 Milhões no André Moreira?

"Está mudado!" diziam eles.

Stanic

Salvador livrou-nos de boa. Que continue assim, longe.

Avançado do tugão só Carlos Vinicius valia o esforço.

MrCobb

Citação de: rsdox1904 em 02 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Junho de 2019, 16:26

O Lima é lagosta ao pé deste cepo. Jogadores completamente diferentes, mas o Dyego não tem qualidade para render o Seferovic quanto mais ser titular.
É que não tem mesmo nada a ver,o Lima já tinha mostrado no Belenenses e no Braga o que era,bem superior a este tijolo que não passa de outro Derley.