Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

The Eagle 10

Com a possivel ida do Salvio pra o Boca e o Lisandro praticamente vendido, era de sacar o Dário Benedetto, em vez de andarem atrás deste cepo.

Onac

O Dyego até começou lá na Madeira a sua aventura em Portugal, mas caraças: longe.

LX

Não faz sentido nenhum esta contratação, mas faz muito sentido naquilo que tem sido a política de contratações do Vieira.

Ferguson

#1953
Nem quero ver as pags para trás, para perceber porque está na primeira página do Mercado.

Muito longe, e muito medo tambem..... loooooooonge daqui. Não é que seja mau para o Sp Braga e afins, mas nao é nada disto que o Benfica precisa. Queremos muuuuuuito mais, e tenho medo do Viera nestas negociatas inexplicaveis para o comum do adepto.

RedHead

Citação de: LX em 03 de Junho de 2019, 20:42
Não faz sentido nenhum esta contratação, mas faz muito sentido naquilo que tem sido a política de contratações do Vieira.
um arcebispo não se governa a pão e água...

odistraido

Só não está cá porque não quiseram largar 15 milhas.

arodrigues84


JMIGUEL


Slbsuporter

Por favor não, prefiro o Mitroglou que está em boas condições para vir fazer 1 época pelo menos

pedrompcosta

se em janeiro a opçao podia ser como recurso... em 19-20 recuso-me aceitar esta opçao como valida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: JMIGUEL em 06 de Junho de 2019, 17:45
Parece que é este!!!!!

Em janeiro, sem tempo de adaptação, fazia sentido.

Agora...eh pá...15m? WTF

Red_Fraction

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2019, 18:19
Citação de: JMIGUEL em 06 de Junho de 2019, 17:45
Parece que é este!!!!!

Em janeiro, sem tempo de adaptação, fazia sentido.

Agora...eh pá...15m? WTF
É a CMTV...  :crazy2:

januzaj


Pequeno_Genial


O Fireeagle, através de like no post de um user que desejava que o Dyego Sousa se mantivesse longe do Benfica, deu a entender que o jogador não seria o avançado que o Benfica procura e que este não estaria a ser equacionado.

Vale o que vale, mas eu acredito mais nesses sinais que ele nos vai dando (likes) do que em qualquer especulação jornalística...

DeSousa