Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Nem o Pedrinho conseguiu...

Já não bastava a humilhação do BG... Falha o Pedrinho... Somos gozados em plena TV brasileira e como isso n bastasse... Tenta o Dyego Sousa.

Luis Filipe Vieira!

redeagle7

Vou buscar pipocas para ver malta a ir buscar posts antigos a elogiar o jogador, de malta que agora está a criticar.
Aquela tradição sempre saudável no SB.

Baron_Davis

está ao nível do Piatek e do Alcacer

RedWinner

Venha ele se a cláusula não for muito elevada.

Schuldiner

Neste momento deve haver muito jogador estrangeiro no futebol chinês, desesperados para saírem dali por empréstimo durante uns tempos. Se calhar, até ao ponto de abdicarem boa parte dos salários para fugir à epidemia do coronavírus.

Não custava nada sondar, Carrasco, Óscar, Alex Teixeira, Roger, até Talisca. Agora este...

Jiujitsu

Estranhamente gosto.
Por empréstimo é um risco baixo.


Mas por outro lado, um gajo está na disco, a noite toda a flirtar com aquela loira, gaja boa pra caralho, já a imaginava de 4, tudo estava bem e de repente uns copos a mais e estou a sacar aquela gordita que estava perto do bengaleiro na hora de saída.

É estranho. É melhor que uma punheta mas é estranho.

Filipe Duarte Gomes

Entre este e Sefe, prefiro este sinceramente.O ideal era nenhum deles pertencer ao clube.

Notguilty

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 20:21
Neste momento deve haver muito jogador estrangeiro no futebol chinês, desesperados para saírem dali por empréstimo durante uns tempos. Se calhar, até ao ponto de abdicarem boa parte dos salários para fugir à epidemia do coronavírus.

Não custava nada sondar, Carrasco, Óscar, Alex Teixeira, Roger, até Talisca. Agora este...
O talisca esta bem onde esta

Slbttotosalvio



N1c0

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2020, 20:21
Vou buscar pipocas para ver malta a ir buscar posts antigos a elogiar o jogador, de malta que agora está a criticar.
Aquela tradição sempre saudável no SB.

Podes ir buscar os meus. Antes de ele ir para a China eu não me importava que viesse por valores condizentes (não aquilo que se falava). Agora acho uma contratação ridícula até por empréstimo. Mas repito que prefiro ter Dyego Sousa que não ter ninguém.

O problema é que criamos expectativas porque nos vendem uma ideia e depois sai sempre tudo furado porque temos de fazer o frete a alguém. Já era altura de deixarmos de ser ingénuos mas o sonho fala mais forte.

Notguilty

Citação de: Jiujitsu em 30 de Janeiro de 2020, 20:21
Estranhamente gosto.
Por empréstimo é um risco baixo.


Mas por outro lado, um gajo está na disco, a noite toda a flirtar com aquela loira, gaja boa pra caralho, já a imaginava de 4, tudo estava bem e de repente uns copos a mais e estou a sacar aquela gordita que estava perto do bengaleiro na hora de saída.

É estranho. É melhor que uma punheta mas é estranho.
a punheta é sempre melhor e sem remorso.

Shoky

Agora pensem...é este matreco que tem de ser convencido a vir "correr por nós".


Chepo

Mais uma colocação inesperada do catálogo Outono/Inverno da Gestifute. Obrigaram foi o Lage a contradizer-se em menos de uma semana. 

BrunoP

Tinhamos 20 milhões para dar pelo Guimarães ou pelo Pedrinho. Então que se gaste esse dinheiro noutras opções.

Assim de repente lembro-me de alguns, e não vou olhar ao factor "idade", porque pelos vistos deixou de interessar:

-Krzysztof Piątek (ponta de lança - custou 22 milhões ao Hertha);
-Bruno Henrique (segundo avançado - custava entre 12/15 milhóes -  era gajo para rebentar o tugão);
-Nico Gaitán (extremo / segundo avançado - qualidade garantida a "custo 0");
-Gerard Deulofeu (segundo avançado - custa entre 15/20 milhões - era dinheiro bem investido).

Qualquer um destes é possível de se contratar, qualquer um destes é bem acima da média e qualquer um destes faria falta ao plantel.

Mas não, bora lá estoirar o dinheiro no Dyego Sousa.