Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2020, 22:53
Em 24 meses:

Ferreyra
Castillo
RDT
Vinicios
Cádiz
Diego Sousa

6 PL em mais de 50 M€ e apenas temos Vinicios

Mas ainda há gente que defende esta visão de mercado...valha-me Deus... :disgust:

para fazerem esta grande cagada  n er preferível terem ficado com o Mitroglu?

Vulcan

divica

Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 22:53
Do que vi dele do tempo do Braga, comparando com Sefe, prefiro o Dyego.
Podem começar os insultos.
Claro que a exigência devia ser muito maior, mas pelo menos, a ser verdade, a meu ver, é melhor que o Suíço.
são do mesmo nível.
Se vendermos o seferovic agora pelos 25 a 30M e este vier emprestado 6 meses concordo.

Ter este jogador com um ordenado principesco na bancada 6 meses nao.

kramxel²

Kn0xviile

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2020, 22:43
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2020, 22:27
O Jaime Antunes disse que era o dyego Sousa o jogador que o lage se estava a referir hoje.

Não acredito
De há uns tempos para cá começo a acreditar que, o perfil de jogador que muita gente quer e gosta, não é o mesmo de Lage. Pensam que ele quer aquele e outro, quando se calhar quer mesmo isto.

Provavelmente nem o Jaime Antunes nem o Lage sabiam quem era o jogador :rir:
Adam Reach diz-te alguma coisa? Pois, a mim também não.

joga (ou jogava) na antiga equipa onde estava o Lage como adjunto do Carvalhal

Zoran

Dyego Sousa não é o estávamos à espera mas é melhor que nada..
Para fazer uma perninha aqui até ao fim da época por emprestimo? É um jogador feito e conhece a realidade do nosso campeonato.
Mendes na jogada, como sempre.

The Horror

A quantidade de disparates por comentário é hilariante.

Parece que é uma desgraça este gajo vir para o Benfica, quando já tivemos centenas de cepos a sério.

Se eu queria melhor? Claro. Mas os craques custam muita pasta e nem todos se metem no tugão. Muito menos nos últimos dias de mercado.

Não querendo comparar, mas já comparando, com o Lima foi exactamente o mesmo tipo de histerismo.

Haja paciência para o Fórum nestes dias.

Relaxem, fdx!

Star

É bom que seja mais um dos desvarios do Braz.

Já agora, ele alguma vez acertou em algum nome?

MasterT

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2020, 22:54
Se calhar o esferovite ainda vai sair... :whistle2:
não falhou um avançado para o Tottenham? Se calhar ainda vai para lá o Seferovic...

Ja Clbeb

Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2020, 22:57
A quantidade de disparates por comentário é hilariante.

Parece que é uma desgraça este gajo vir para o Benfica, quando já tivemos centenas de cepos a sério.

Se eu queria melhor? Claro. Mas os craques custam muita pasta e nem todos se metem no tugão. Muito menos nos últimos dias de mercado.

Não querendo comparar, mas já comparando, com o Lima foi exactamente o mesmo tipo de histerismo.

Haja paciência para o Fórum nestes dias.

Relaxem, fdx!
é só até amanhã...

Phuket

Do meu ponto de vista, fazia mais sentido o Pedrinho, porque o Benfica precisava mais de um jogador para ter bola, para servir o PL e que tenha golo, mas a vir o Dyego numa perspectiva de um dos 2 PL se lesionar e depois ficávamos com apenas 1 para as 3 competições.

Mariachi

Citação de: AndreGon em 30 de Janeiro de 2020, 22:50
Não há muitas semanas o Lage falou do Gonçalo Ramos e do Daniel dos Anjos para o ataque.
Acho esquisito se se confirmar.

Certo. E além disso há mais contradições, como a questão das idades apontada quando foi questionado pelo Gaitan e a questão dos dois jogadores por posição.

Eu não acredito muito que tenha sido um pedido dele, mas atendendo que ele mencionou a chegada de um jogador e aparece este...tudo estranho!

MAGICAL ONE

Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2020, 22:56

E trocamos um pino por outro?
Este é pino? :huh:

Ate o esferovite conseguiu fazer uma epoca pondo a cepice de lado e sagrou se o melhor marcador do campeonato... há contextos e contextos lol

divica

Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2020, 22:56

E trocamos um pino por outro?
Sim. E pelo meio faz-se um favor ao mendes e no verão temos mais tempo para procurar um avançado de jeito.

Nessas condições eu concordo. Agora um empréstimo de 6 meses do dyego para ele vir para 3ª opcao e a receber uma pequena fortuna e com uma taxa de empréstimo que também deve ser alta nao quero.

Kn0xviile

Eu a entrar no Serbenfiquista para ver se existe alguma cenoura nova e vejo este tópico aberto