Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Schuldiner

Citação de: Almiron21 em 30 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2020, 22:43
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2020, 22:27
O Jaime Antunes disse que era o dyego Sousa o jogador que o lage se estava a referir hoje.

Não acredito
De há uns tempos para cá começo a acreditar que, o perfil de jogador que muita gente quer e gosta, não é o mesmo de Lage. Pensam que ele quer aquele e outro, quando se calhar quer mesmo isto.

Provavelmente nem o Jaime Antunes nem o Lage sabiam quem era o jogador :rir:
Adam Reach diz-te alguma coisa? Pois, a mim também não.

joga (ou jogava) na antiga equipa onde estava o Lage como adjunto do Carvalhal
Eu sei, não era esse o ponto.

divica

Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2020, 22:57
A quantidade de disparates por comentário é hilariante.

Parece que é uma desgraça este gajo vir para o Benfica, quando já tivemos centenas de cepos a sério.

Se eu queria melhor? Claro. Mas os craques custam muita pasta e nem todos se metem no tugão. Muito menos nos últimos dias de mercado.

Não querendo comparar, mas já comparando, com o Lima foi exactamente o mesmo tipo de histerismo.

Haja paciência para o Fórum nestes dias.

Relaxem, fdx!
Quem nos dera que este fosse um lima.

O dyego é um seferovic que ganha uma pequena fortuna e é mais velho.

Senhor Aimar

Sendo sicnero até percebo esta contratação. Acho que todos estavamos de acordo que alguém deveria entrar para o lugar deixado em aberto pelo RDT.
Alguem estava à espera de PL que fosse ser titular na vez daquele que Vieira quer que seja o proxima senhor 100M?
Eu percebo a aposta no Diego. primeiro parece que o Lage tem panca pelo jogador, para segunda/terceira opção  não me parece mal, pois:
- já conhece o país, a cultura e o campeonato. Adaptação não vais e rproblema
- é ano de europeu, pode vir com ganas p tentar uma vaga
- empréstimo o que, a partida, não acarretará grandes custos.
- não obrigatoriedade de compra caso não funcione

Infelizmente todos temos e criámos expectativas, especialmente qd users que respeitamos dão a entender que pode vir uma truta e depoiss ai um Dyego Souz(s)a. Podia ser pior

Franciscored

Como é que se vende um projeto destes ao Weigl?

kramxel²

Citação de: The Horror em 30 de Janeiro de 2020, 22:57
A quantidade de disparates por comentário é hilariante.

Parece que é uma desgraça este gajo vir para o Benfica, quando já tivemos centenas de cepos a sério.

Se eu queria melhor? Claro. Mas os craques custam muita pasta e nem todos se metem no tugão. Muito menos nos últimos dias de mercado.

Não querendo comparar, mas já comparando, com o Lima foi exactamente o mesmo tipo de histerismo.

Haja paciência para o Fórum nestes dias.

Relaxem, fdx!

Outra vez o CRL da conversa do LIMA????

O Dyego Sousa tabela como o LIMA?
O Dyego Sousa ataca a profundidade como o LIMA???
O Dyego Sousa tem a agressividade defensiva do LIMA???

JÁ IRRITA!!!!

trucatruca

Red2802

Ponto prévio: a vontade de Vieira levar o Benfica para o patamar que a situação financeira permitiria é nula. O mercado do verão passado e este são a prova disso.

Contratações que, na minha opinião, seriam prioritárias:

- Um guarda-redes (de nível idêntico ao do Vlacho)
- Um central (que possa substituir consistentemente os dois titulares)
- Um segundo avançado/extremo (para titular indiscutível)

Não vem ninguém para estas posições, portanto trata-se de um mau defeso.

Contratou-se um grande jogador (Weigl) e esses são sempre bem vindos. No entanto foi para uma posição onde temos Florentino, Samaris e Gabriel.

Dito isto, a mim não me choca a contratação do Dyego Sousa desde que financeiramente irrelevante. Por várias razões: porque conhece o campeonato, porque é melhor que o Seferovic e porque nos dá algo que simplesmente não temos na frente que é o jogo de cabeça.

Há falta de melhor e da tal visão que não existe em Vieira, não esquecendo que só vem porque é do Mendes, não posso deixar de analisar a contratação em função das necessidades da equipa. Se estiver bem fisicamente pode acrescentar algo importante ao futebol do Benfica.

Acto de gestão danosa foi a renovação de Seferovic. O ideal para a frente de ataque era vender o suíço, contratar um SA de classe e um PL matador, ficando Chiquinho e Vinícius como alternativas.

Não sendo essa a visão de quem nos comanda, prefiro que venha o Dyego Sousa do que nenhum avançado. Se se lesiona o Vinícius seria um desastre.

O mesmo se passa com o Odysseas ou com qualquer dos centrais. Mas com isso ninguém se importa.

DBdennisDB

Com a lesão do Philipe e só com um avançado Esporar ....a lagartada precisa de um avançado.

dyego chega te á frente!

Fragaxez

Mas estavam à espera de que viesse um craque para PL? Para 3 opção pode ser bastante útil, não é tão cepo como dizem

divica

Já para nao falar que este cepo nao deve vir em forma depois de passar 6 meses na china...

Flak_Benficatv

PODEM EXPULSAR ESTOU A CAGAR !!

QUE MERDA DE MERCADO MAIS UM VIEIRA ÉS O MAIO FILHO DA PUTA QUE CONHEÇO ÉS NOJENTO SEM DÚVIDA

SÓ APETECE ARREBENTAR TODO

BENFICA EUROPEU ?

TENHO É QUE TIRAR DINHEIRO PARA PAGAR A MINHA DIVIDA AO BES

CABRAO DO CARALHO

SEMPRE A FODER O BENFICA

E  SÓCIOS SÃO OS MAIORES CULPADOS DESTA PORCARIA

AINDA BEM A SOU EXPULSO NAO ESTOU PARA ATURAR ESTAS MERDAS MAIS...

ESTOU FARTO

Sexta-Feira

O Dyego Sousa n tem nada a ver com o Lima.

Acho que até um pastor de cabras consegue perceber isso.

De Piateks, passamos para este cepo!

Sim, um cepo do mendes que estava encalhado na China.

Defende isto no Benfica? Jamais!

Alento

Citação de: Almiron21 em 30 de Janeiro de 2020, 22:59
Eu a entrar no Serbenfiquista para ver se existe alguma cenoura nova e vejo este tópico aberto

😂

filc

Quero acreditar que vai para os lagartos, o Mendes tem de receber uns trocos pela ajuda com o BF.

zizou

Por empréstimo até final da época quando só temos Vinicius, acho uma contratação lógica.