Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Kampz

Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
O jogador pertence ao Mendes?

Acho que não

Hoje em dia os jogadores do Mendes já não são agenciados por ele, isso não dá dinheiro nenhum.

O que dá dinheiro é fazer intermediação das transferências, algo que o Mendes faz por defeito em todas as vendas do Benfica.

Sá das Violas30


zezespecial

Citação de: RedPaint em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Isto só faz sentido se for para poder vender o Sef. Tipo: tivemos uma proposta irrecusável de 25 ou 30 milhões pelo Sef e ele queria sair, vai daí fomos buscar um substituto que conhece bem o campeonato, é barato, vem por empréstimo e depois no verão logo vamos contratar craques para a nova frente de ataque. Se for assim, nada a apontar.

Isso seria ouro!! Ficavas com um jogador igual ou melhor e ainda enchias os bolsos...

anyway, podem passar para o Geral, só não assina se estiver com gripe!

Mariachi

Citação de: RedPaint em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Isto só faz sentido se for para poder vender o Sef. Tipo: tivemos uma proposta irrecusável de 25 ou 30 milhões pelo Sef e ele queria sair, vai daí fomos buscar um substituto que conhece bem o campeonato, é barato, vem por empréstimo e depois no verão logo vamos contratar craques para a nova frente de ataque. Se for assim, nada a apontar.

25 ou 30 milhões pelo Seferovic? Vai lá vai...era o negocio!

Keiroxes

Citação de: Jamal em 30 de Janeiro de 2020, 23:26
Lage pareceu-me satisfeito e descansado.

Infelizmente o Lage tornou-se um brinquedo nas mãos do Vieira, tremenda desilusão nesse sentido

Red Bullet

Citação de: Keiroxes em 30 de Janeiro de 2020, 23:31
Citação de: Jamal em 30 de Janeiro de 2020, 23:26
Lage pareceu-me satisfeito e descansado.

Infelizmente o Lage tornou-se um brinquedo nas mãos do Vieira, tremenda desilusão nesse sentido

yes-man melhor n arranjava...

miguel_36

Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: miguel_36 em 30 de Janeiro de 2020, 21:52
"Se estiver disposto a correr por nós, pois jogar ele sabe, pode entrar nesta equipa."

Não acredito que o Lage esteja a falar do Dyego. Principalmente na parte do 'jogar ele sabe'.
O pessoal parte do princípio que o protótipo de jogador que gostam e preferem, ou a forma de jogar, é a mesma que o Lage preconiza. Se calhar não é assim.

Assumo o Lage como um gajo com classe. Que gosta de bom futebol e bons jogadores. O Dyego não encaixa nisto. Ficaria deveras surpreendido.

Tiago_I_

O Taremi é bem mais jogador que este Dyego Sousa.

Tenham dó.

bzouk

Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!

gravessen

Citação de: 20simao1 em 30 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2020, 23:22
O que mais me fode é que o Gaitan não pode vir pq é velho, mas o Dyego ja pode vir.

PQP

Vocês não adoram o Lage? Então aí têm, neste aspeto Lage e Vieira são a mesma coisa.
E não venham com a lenga lenga que ele não decide nada... Não tinha nada que dizer isso, seja como for.

É isso... O que não faltam são razoes para detestar o lage lol

Fdx. impressionate. Isto com o homem e uma limpeza. Os números sao assustadores...
Mas ainda conseguem achar que a malta nao deve gostar do lage.

Bom bom é adorar o JJ. que foi ridicularizado por vitor pereira, e que perdia pontos com as académicas desta vida.


Kampz

Ele não é cepo, é razoável.

Agora o caminho para o renascimento do Benfica é claro e óbvio para todos: o dinheiro é para reter os Félixes e contratar Weigls.

Quem não o segue não o faz por desconhecimento, nem por incompetência.

Dyego, Yoni, emprestados da 2a divisão paraguaia não servem para o Benfica, apenas para quem os mete lá.

barrospt

Na final da Euroliga vai meter uma rata no Bruno Fernandes e metê-la lá dentro num remate a 30 metros da baliza.

Dyego vai nos devolver o Benfica Europeu!

Mikeslb1904

Citação de: miguel_36 em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: miguel_36 em 30 de Janeiro de 2020, 21:52
"Se estiver disposto a correr por nós, pois jogar ele sabe, pode entrar nesta equipa."

Não acredito que o Lage esteja a falar do Dyego. Principalmente na parte do 'jogar ele sabe'.
O pessoal parte do princípio que o protótipo de jogador que gostam e preferem, ou a forma de jogar, é a mesma que o Lage preconiza. Se calhar não é assim.

Assumo o Lage como um gajo com classe. Que gosta de bom futebol e bons jogadores. O Dyego não encaixa nisto. Ficaria deveras surpreendido.
Acho que não é tão mau como o pintas... Aqui no SB é uma montanha russa todos os dias!

gravessen

Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!

tal e qual. É que é dizer mal por dizer.

O Dyego Sousa é um bom jogador, e poderá ser útil.

Semper Fidelis

Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!

não pode ser cepo com tanto golo marcado
Eu até gostava
Pode vir a ser bem útil