Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

BaTi

Fdx a sério que há aqui malta a querer este cepo de 31 anos ??

Wizzy

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.

Zoran

Como 3a opção para o ataque vem por empréstimo, sem opção de compra obrigatória presumo eu.
Basta marcar 3 ou 4 golitos até ao fim da época, sermos campeões. Se assim for não me escandaliza.
Tem é de correr pra caralho.. e não sabemos se ainda consegue correr.

Slevin Kelevra

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2020, 23:47
O Seferovic ja jogou em Italia, Inglaterra e Alemanha e nunca foi mais que fraco. Todos os clubes das melhores ligas já conhecem o que é capaz, com outro nivel de competição. Gastar 25M nele só vejo clubes idiotas tipo West Ham a fazer e mesmo assim, não sei.
pois, também não vislumbro donde veem estas propostas. E se são reais, como se podem recusar? O " ele é esforçado" e o "ele corre muito" não é suficiente para valer 25M. As propostas penso que foram todas por empréstimo.

Troglodite

Citação de: Zoran em 30 de Janeiro de 2020, 23:51
Como 3a opção para o ataque vem por empréstimo, sem opção de compra obrigatória presumo eu.
Basta marcar 3 ou 4 golitos até ao fim da época, sermos campeões. Se assim for não me escandaliza.
Tem é de correr pra caralho.. e não sabemos se ainda consegue correr.

Porque não conseguiria correr?

rsdox1904

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.

Isto, ao contrário do que muitos dizem, acho que o Rui Costa não manda nada. Um clube com potencial tremendo para ser um dos melhores clubes da Europa vai acabar por ser mais um Rosenborg, Zagreb ou um Olympiakos desta vida.

Gaivoto

Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.
Alguma vez Wizzy

Tens Félix, Guedes, André Silva, Paciência, D Jota, Podence e isto só em avançados

Não tem hipóteses nenhumas

André Sousa

Por empréstimo até ao final do ano...

Não me chateava nada.

esmiga

Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Zoran em 30 de Janeiro de 2020, 23:51
Como 3a opção para o ataque vem por empréstimo, sem opção de compra obrigatória presumo eu.
Basta marcar 3 ou 4 golitos até ao fim da época, sermos campeões. Se assim for não me escandaliza.
Tem é de correr pra caralho.. e não sabemos se ainda consegue correr.

Porque não conseguiria correr?

Deve ter o corona vírus

Livrinhos

Em que contexto desportivo é que esta aquisição faz sentido?

Tanta merda, e continuamos a ser um clube sem qualquer rumo.

Andamos a negociar um Redes, chumba os exames não fica. Não vem mais ninguém e não temos alternativa.
Central, não há.
2º avançado é "fulano X pode lá jogar".

Vamos buscar outro pinheiro. Claro, pá. Faz todo o sentido.

Wizzy

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.
Alguma vez Wizzy

Tens Félix, Guedes, André Silva, Paciência, D Jota, Podence e isto só em avançados

Não tem hipóteses nenhumas

So tens ai 2 gajos para 9. Provavelmente serão convocados 1 ou 2. Por isso sim, terá as suas chances. Basta uma lesão de 1 ou uma fase menos forte na altura da convocatória e se ele estiver a jogar e estiver bem pode ir sim. E mesmo que não vá, tem de certeza o objectivo de ir como será natural.

Mas será se não tiver essa ambição.

JRCosta

Aí está a Vieirada habitual. É sempre a mesma merda.

Mariachi

Citação de: Zoran em 30 de Janeiro de 2020, 23:51
Como 3a opção para o ataque vem por empréstimo, sem opção de compra obrigatória presumo eu.
Basta marcar 3 ou 4 golitos até ao fim da época, sermos campeões. Se assim for não me escandaliza.
Tem é de correr pra caralho.. e não sabemos se ainda consegue correr.

O que o Vinicius corre não me parece, por outro lado poderá ser mais letal nos cruzamentos.

O Seferovic neste momento nem uma coisa nem outra.

Slevin Kelevra

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?


nenhuma! A minha aposta vai para o Paciência, A.Silva e o Paulinho ou Jota.

GTtdi_SLB

Nós a chorar porque vai fazer parte do plante, e os dragartos a chorar porque nao vai fazer parte dos seus plantéis...

Ele há coisas...e eu nem o quero cá...