Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Androico

Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 14:45
Avançados em Portugal julgo que devemos tentar o Vinicius, parece-me que está ali algo especial.
Olha outro... Estes users é que deviam ser contratados para olheiros.

TJSF

Citação de: RP89 em 30 de Janeiro de 2020, 23:13
Finalmente parece um mercado à Veira. Teve ali um momento muito estranho com o Weigl, mas lá voltou à normalidade.
A normalidade durante uns anos era vender um titular em Janeiro.

bzouk

Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 14:45
Avançados em Portugal julgo que devemos tentar o Vinicius, parece-me que está ali algo especial.
Olha outro... Estes users é que deviam ser contratados para olheiros.
Quem o seguia no Rio Ave, sabia o que ali estava.

20simao1

Citação de: gravessen em 30 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: 20simao1 em 30 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2020, 23:22
O que mais me fode é que o Gaitan não pode vir pq é velho, mas o Dyego ja pode vir.

PQP

Vocês não adoram o Lage? Então aí têm, neste aspeto Lage e Vieira são a mesma coisa.
E não venham com a lenga lenga que ele não decide nada... Não tinha nada que dizer isso, seja como for.

É isso... O que não faltam são razoes para detestar o lage lol

Fdx. impressionate. Isto com o homem e uma limpeza. Os números sao assustadores...
Mas ainda conseguem achar que a malta nao deve gostar do lage.

Bom bom é adorar o JJ. que foi ridicularizado por vitor pereira, e que perdia pontos com as académicas desta vida.



Epa é um bocado cansativo responder a esses posts. Sempre a mesma lenga lenga lol. Quero é que o jj se foda! E realmente a prestação na Taça do ano passado, na liga europa do ano passado, na taça da liga deste ano, na Champions deste ano, foi assustadora!... e em todos os casos o Lage não tem culpas óbvias nem nada.

É de partir a rir que vocês para o vieira só falam no Benfica europeu, mas para o Lage só contam o campeonato, nem sequer as Taças.
E escusam de vir dizer que não tem opções. Merda de jogo em Frankfurt, svilarada na Taça e em que continua a insistir este ano, uma merda na taça da liga que nem uma vitória, opções fantásticas na Champions. A culpa é toda só do vieira é. Para o Lage é só amor, o Lage só conta para o campeonato :crazy2:. Vintage sb. Continuem.

Slevin Kelevra

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: RedPaint em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Isto só faz sentido se for para poder vender o Sef. Tipo: tivemos uma proposta irrecusável de 25 ou 30 milhões pelo Sef e ele queria sair, vai daí fomos buscar um substituto que conhece bem o campeonato, é barato, vem por empréstimo e depois no verão logo vamos contratar craques para a nova frente de ataque. Se for assim, nada a apontar.
essa é a minha esperanca.
ate porque o Lage disse hoje que só pretendia ter 2 jogadores por posição

Kurt Cobain 10

Tem um bom jogo de cabeça . Coisa rara nos nossos avançados dos últimos 20 anos .

bzouk

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!
Tenho de responder.

Este fórum não é uma comédia. É só um dos melhores fóruns de clubes que eu conheço (na minha opinião é o melhor).


O que se passa com o Dyego Souza é, claramente, o mesmo que se passa com outros jogadores (montanha russa) e é compreensível porque os verdadeiros benfiquistas que por aqui andam só querem o melhor para o Benfica mas as emoções, por vezes, toldam-nos o raciocínio.
Correção, alguns utilizadores deste fórum são uma comédia.

divica

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Citação de: bzouk em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Fui ler as primeiras páginas... Passou de craque a cepo no espaço de um ano. lel
Este fórum é uma comédia!
Tenho de responder.

Este fórum não é uma comédia. É só um dos melhores fóruns de clubes que eu conheço (na minha opinião é o melhor).


O que se passa com o Dyego Souza é, claramente, o mesmo que se passa com outros jogadores (montanha russa) e é compreensível porque os verdadeiros benfiquistas que por aqui andam só querem o melhor para o Benfica mas as emoções, por vezes, toldam-nos o raciocínio.
Ou porque na primeira vez que foi falado para nós estava a caga golos e muitos users focaram-se ai.
Desde ai passou 1 ano e o jogador tem tido um desempenho igual ao resto da sua carreira. É razoável como o seferovic ou luiz phelippe e outros cepos que por ai andam.

Gaivoto

Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?


VascoPaneira

Se vier é uma boa aposta neste momento. Experiência de primeira liga. Não quero atacar a segunda parte da época com 2 avançados só. Há liga Europa para disputar e muito campeonato. Este tem golo.

TJSF

O Seferovic ja jogou em Italia, Inglaterra e Alemanha e nunca foi mais que fraco. Todos os clubes das melhores ligas já conhecem o que é capaz, com outro nivel de competição. Gastar 25M nele só vejo clubes idiotas tipo West Ham a fazer e mesmo assim, não sei.

Slevin Kelevra

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.
E continuam a cair no erro, que digam um jogador que tenha vindo nos  moldes deste paraguaio que tenha resultado. Que digam um!

cooler

Tática dos jogos do chuveirinho na área ... 1,90m é bom a jogar de cabeça.

MrSilva

O que me faz mais confusão é ser um empréstimo até ao final da época.
É um favor, para ir ao Europeu para depois ser vendido e render mais uns milhões ao Mendes?

Kampz

Citação de: MiguelSantos93 em 30 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: Kampz em 30 de Janeiro de 2020, 23:30
Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
O jogador pertence ao Mendes?

Acho que não

Hoje em dia os jogadores do Mendes já não são agenciados por ele, isso não dá dinheiro nenhum.

O que dá dinheiro é fazer intermediação das transferências, algo que o Mendes faz por defeito em todas as vendas do Benfica.

Não é pelo dinheiro que dá ou não. Ser agente de um jogador, exige um acompanhamento constante, muitas viagens, etc etc é muito mais do que a viagem de negociação. E ele, com inteligência, não tendo tempo para acompanhar tudo e todos, deixa o trabalho "sujo", de acompanhamento constante para o empresário e ele serve de intermediário, abrindo portas com os conhecimentos que tem aos empresários dos jogadores. Com isso, recebe metade da comissão, metendo "apenas" as pessoas em contacto. No fundo ganha mais, despendendo menos tempo. Sendo que continua a agenciar os principais para ele, os que ele considera os Top de momento e futuro

Yup, é isso.

Mesmo a maioria dos intermediários que trabalham para os jogadores  (termo Fifa mas, neste caso, são os "agentes") já nem recebe % do ordenado e apenas comissão na transferência.