Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

lonstrup

Não aprecio o jogador, e preferia outro tipo de abordagem ao mercado.

Mas sendo o negócio o empréstimo de 1 ano, pagando metade do salário, é um movimento de mercado que faz sentido, lógico, e tem os seus méritos.

Não gosto do jogador mas não é uma operação mal feita.

HeijiHattori

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2020, 09:30
Citação de: F_santos em 31 de Janeiro de 2020, 09:29
Por momentos parecia que estava na tópico do Lima quando foi contratado 🤔
O Lima veio como melhor marcador do campeonato.
O Dyego Sousa também já lá andou.
No final de uma época?

N1c0

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2020, 09:33
Entre vir o Dyego e não vir ninguém, que venha o Dyego.

Obviamente.

O problema é a direcção colocar-nos nessa situação. Não é propriamente a escolha de Sofia.

Pedro Nunes 28

Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

F_santos

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2020, 09:30
Citação de: F_santos em 31 de Janeiro de 2020, 09:29
Por momentos parecia que estava na tópico do Lima quando foi contratado 🤔
O Lima veio como melhor marcador do campeonato.

E nem assim se livrou de ser apelidado de cepo 😉

Unpopular Opinion

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2020, 09:34
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2020, 09:30
Citação de: F_santos em 31 de Janeiro de 2020, 09:29
Por momentos parecia que estava na tópico do Lima quando foi contratado 🤔
O Lima veio como melhor marcador do campeonato.
O Dyego Sousa também já lá andou.
No final de uma época?
No fim não, mas já depois da metade da época.

ZilluX

#4191
Citação de: Hayashi em 31 de Janeiro de 2020, 08:36
Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2020, 08:23
A final a janela de transferencias fecha hoje ou domingo? Abola diz que e' hoje...

Já foi falado 38 vezes aqui...é HOJE

Acalma-te rapaz. Nem toda a gente tem vida para estar aqui a ler todos os comentarios. Independentemente da forma, obrigado pela resposta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:17
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

O Dyego Souza é um tamanco. Não tem qualidade técnica pra jogar no Benfica. Como não tem o Seferovic. Não serve pra ligar o jogo. Ou seja, acrescenta zero. Carregados de dinheiro e vamos buscar um gajo que a única coisa em que pode ajudar é no chutão?

No mercado de Janeiro, com tão pouco tempo para o final da época, o mais indicado é contratar jogadores que conheçam a liga onde vão atuar.

Não que a Tugalândia seja uma liga de topo, mas tem os seus pormenores que a tornam complicada para jogadores que não estão preparados para jogos de muita luta, muitas picaedias, maus relvados e pouco espaço - sobretudo quando jogam num grande. Daí tipos como o RdT, Ferreyra e outros como o Bueno ou o Oliver terem dado bola no tugão.

Por isso, se conseguires sacar um jogador que conhece a liga e, de preferência, a baixo custo, melhor.

Eu acho piada é que o pessoal, há um ano atrás até não o achava mau jogador. A única coisa que criticavam era o Braga pedir 15M por ele. Aí sim, acho que seria um péssimo negócio. Agora emprestado 1 ano a pagar 50% dos salários por um rapaz que o Benfica tinha tentado quando estava no Marítimo e voltou a tentar na época passada. Eu não dou para esse peditório.

Dyego Sousa é bom jogador e vai ser muito útil.

Depois falamos.

Smballs

DYEGO SOUSA CHEGA POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO
BENFICA

08:52
Por
Paulo Alves

Negócios fechado. Dyego Sousa, avançado brasileiro de 30 anos, naturalizado português, e que já representou a Seleção de Portugal em duas ocasiões, é o jogador que fecha o mercado de inverno das águias. Pelo menos no que diz respeito a entradas.



O dianteiro, que em Portugal, entre outros emblemas, se destacou no SC Braga, chega à Luz por empréstimo de um ano (ou seja até dezembro de 2020, altura em que finaliza a época desportiva na China) do Shenzhen FC, clube para onde se mudou no último verão.


Lage avaliou diversos currículos e nos últimos dias a aposta recaiu em Dyego Sousa. Encaixa no perfil de jogador que o treinador pretende para o setor: experiente, conhecedor do campeonato português e com ambição para lutar por um lugar na equipa, ou não fosse ele internacional português... e em ano de Europeu, para voltar a ser chamado à Seleção de Fernando Santos precisa forçosamente de jogar.


As negociações decorreram durante grande parte da tarde de ontem e ao final do dia o processo estava praticamente concluído entre clubes: cedência por empréstimo (um ano) sem opção de compra. Se no final de 2020 as águias quiserem ficar com o atacante terão de negociar novamente com o emblema asiático.


O jogador, que já assistirá hoje na Luz ao jogo entre Benfica e Belenenses, fará os exames médicos durante o dia para assinar a tempo da inscrição entrar até ao final do dia na Liga (mercado fecha às 23.59 h).

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Que comparações mais sem sentido..

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2020, 09:36
DYEGO SOUSA CHEGA POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO
BENFICA

08:52
Por
Paulo Alves

Negócios fechado. Dyego Sousa, avançado brasileiro de 30 anos, naturalizado português, e que já representou a Seleção de Portugal em duas ocasiões, é o jogador que fecha o mercado de inverno das águias. Pelo menos no que diz respeito a entradas.



O dianteiro, que em Portugal, entre outros emblemas, se destacou no SC Braga, chega à Luz por empréstimo de um ano (ou seja até dezembro de 2020, altura em que finaliza a época desportiva na China) do Shenzhen FC, clube para onde se mudou no último verão.


Lage avaliou diversos currículos e nos últimos dias a aposta recaiu em Dyego Sousa. Encaixa no perfil de jogador que o treinador pretende para o setor: experiente, conhecedor do campeonato português e com ambição para lutar por um lugar na equipa, ou não fosse ele internacional português... e em ano de Europeu, para voltar a ser chamado à Seleção de Fernando Santos precisa forçosamente de jogar.


As negociações decorreram durante grande parte da tarde de ontem e ao final do dia o processo estava praticamente concluído entre clubes: cedência por empréstimo (um ano) sem opção de compra. Se no final de 2020 as águias quiserem ficar com o atacante terão de negociar novamente com o emblema asiático.


O jogador, que já assistirá hoje na Luz ao jogo entre Benfica e Belenenses, fará os exames médicos durante o dia para assinar a tempo da inscrição entrar até ao final do dia na Liga (mercado fecha às 23.59 h).

Isto pah. Isto.

The Eagle 10


Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 09:21
até o Taremi dava n vezes mais jeito

Eu também acho o Taremi melhor. Mas não faz do Dyego um mau jogador.

_JonasThern_

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2020, 09:38
Comparar o Lima a este perna de pau?! :o

O Lima era visto como um perna de pau. Mas sim, na minha opinião era muito superior ao Dyego.

Manto Sagrado

Sinto-me como se tivesse comido truta estragada...