Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

MFMoedas

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2020, 09:03
Citação de: spinolasatri em 31 de Janeiro de 2020, 08:59
O que me fode é, vamos integrar um jogador que ainda não sabe se quer correr por nós? Pqp, isto devia ser logo o primeiro critério para não avançar para a contratação

Ha pouco mais de 6 meses o jogador tinha dito que o Benfica não lhe servia as ambições, preferia Inglaterra...

É mais que normal que o Lage coloque essa questão...

lol

tulio_slb

Parece-me mais um jogador que vem para fazer numero do que outra coisa. Se der deu senão der tudo bem. Até ai tudo bem até porque para 3ª opção é um jogador que tem provas dadas suficientes por isso, agora o pior de tudo isto é não se ir buscar o Gaitan por causa da idade e irmos buscar o Dyego 

Kampz

Como cereja no topo do bolo, empréstimo de um ano, sem opção de compra, a acabar em dezembro de 2020.

Se calha flopar, temos que mamar com ele durante 6 meses no plantel da próxima época, tapando lugar a um real reforço (e já conhecemos a lengalenga depois de que não há bons negócios em janeiro).

Se calha até tornar-se um jogador relevante, chegamos a meio da próxima época e, ou ficamos sem ele (e já conhecemos a lengalenga...) ou vamos falar com o Chineses tendo eles a faca e queijo na mão para arrotarmos a nota.

Até nestes pequenos grandes detalhes se vê que estas operações são impostas ao clube e ninguém pia.


cristiano_1904


Trezeguet


Zlinsky11



Caso venha, lá terá meio fórum de engolir um sapo gigante. É bom jogador, melhor que Seferovic mas fácil.  Boa técnica, bom aéreo. 


Ghost.Of.Red

Citação de: jo3l em 31 de Janeiro de 2020, 08:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 07:55
Repito. Bom jogador.

Bom de cabeça, possante, muito bom a segurar bola e fazer apoios frontais, tanto pode jogar sozinho como com outro avançado.

Vai dar muito jeito

Os bons jogadores devem estar em clubes bons.

Os grandes jogadores devem estar em grandes clubes.

E os extraordinários jogadores devem devem estar nos clubes extraordinários.

Fiz me entender?

Fala quem tem o Seferovic na frente, e quem tem os adeptos a baterem palmas a um Cervi a jogar a AE...

Really?

HeijiHattori

Um ano de emprestimo. Pqp este negocio esta cada vez pior.

ShorBraga

A minha teoria é que o Dyego se meteu num avião para fugir do virus e no aeroporto ligou ao empresário para lhe arranjar um clube qualquer rapidamente e PUFFFF cá temos o rapaz.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:13
Citação de: jo3l em 31 de Janeiro de 2020, 08:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 07:55
Repito. Bom jogador.

Bom de cabeça, possante, muito bom a segurar bola e fazer apoios frontais, tanto pode jogar sozinho como com outro avançado.

Vai dar muito jeito

Os bons jogadores devem estar em clubes bons.

Os grandes jogadores devem estar em grandes clubes.

E os extraordinários jogadores devem devem estar nos clubes extraordinários.

Fiz me entender?

Fala quem tem o Seferovic na frente, e quem tem os adeptos a baterem palmas a um Cervi a jogar a AE...

Really?
foda-se este nem é melhor que o suiço

nem brinquem com coisas sérias

SousaLB

Pode ser que haja um atraso qualquer e não o consigamos inscrever a tempo.

MrCobb

Citação de: tulio_slb em 31 de Janeiro de 2020, 09:10
Parece-me mais um jogador que vem para fazer numero do que outra coisa. Se der deu senão der tudo bem. Até ai tudo bem até porque para 3ª opção é um jogador que tem provas dadas suficientes por isso, agora o pior de tudo isto é não se ir buscar o Gaitan por causa da idade e irmos buscar o Dyego
O Nico devia estar a treinar no Clube desde o dia 1 de Dezembro e inscrito logo na reabertura do mercado,neste momento já estaria a jogar e a ser uma opção valida, agora neste momento já me parece difícil que venha. incompetentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 09:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:13
Citação de: jo3l em 31 de Janeiro de 2020, 08:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 07:55
Repito. Bom jogador.

Bom de cabeça, possante, muito bom a segurar bola e fazer apoios frontais, tanto pode jogar sozinho como com outro avançado.

Vai dar muito jeito

Os bons jogadores devem estar em clubes bons.

Os grandes jogadores devem estar em grandes clubes.

E os extraordinários jogadores devem devem estar nos clubes extraordinários.

Fiz me entender?

Fala quem tem o Seferovic na frente, e quem tem os adeptos a baterem palmas a um Cervi a jogar a AE...

Really?
foda-se este nem é melhor que o suiço

nem brinquem com coisas sérias

Claro que é melhor.