Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2020, 09:32
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:17
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

O Dyego Souza é um tamanco. Não tem qualidade técnica pra jogar no Benfica. Como não tem o Seferovic. Não serve pra ligar o jogo. Ou seja, acrescenta zero. Carregados de dinheiro e vamos buscar um gajo que a única coisa em que pode ajudar é no chutão?
Não é nada um tamanco....
Pode não ser o PL que todos gostavamos...Mas está muito longe de ser um tamanco
Depois daquela super epoca no Braga, havia muito boa gente que o queria por cá...
E tem um upgrade importante aos nossos PL...o jogo de cabeça
Vendo a forma do Sefe, vai ser a nossa 1ª opção ao Vinigol
Pode ser uma bela surpresa...se estiver em boas condições fisicas, algo que sinceramente não faço a minima ideia de como estará...

A questao e que o Lage nao lhe vai dar prioridade sobre o Seferovic... E so quem nao esta atento as CI's do Lage nao entende isso...

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:39
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2020, 09:21
até o Taremi dava n vezes mais jeito

Eu também acho o Taremi melhor. Mas não faz do Dyego um mau jogador.

Deviamos amarrar o Taremi já...
Ficava no Rio Ave até final da temporada
Depois vendiamos o Sefe e vinha o Taremi
Era muito bem jogado da nossa parte

Ainda tens tempo NGL...

vieirah2

Empréstimos de cepos com 30 anos no último dia de mercado...

Passámos a ser o sporting a contratar!!!  :estrelas: :crazy2:

the_saint

Daquelas negociatas que apenas agradam a quem ganha (€€€€) com as mesmas. Não é jogador para o Benfica!

Ginkgo

Acho que tem potencial para se dar bem. Pode ser um novo Lima.

Não é o gajo que eu escolheria mas também não é o corpo que fazem dele.

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Janeiro de 2020, 09:41
Citação de: Smballs em 31 de Janeiro de 2020, 09:32
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:17
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

O Dyego Souza é um tamanco. Não tem qualidade técnica pra jogar no Benfica. Como não tem o Seferovic. Não serve pra ligar o jogo. Ou seja, acrescenta zero. Carregados de dinheiro e vamos buscar um gajo que a única coisa em que pode ajudar é no chutão?
Não é nada um tamanco....
Pode não ser o PL que todos gostavamos...Mas está muito longe de ser um tamanco
Depois daquela super epoca no Braga, havia muito boa gente que o queria por cá...
E tem um upgrade importante aos nossos PL...o jogo de cabeça
Vendo a forma do Sefe, vai ser a nossa 1ª opção ao Vinigol
Pode ser uma bela surpresa...se estiver em boas condições fisicas, algo que sinceramente não faço a minima ideia de como estará...

A questao e que o Lage nao lhe vai dar prioridade sobre o Seferovic... E so quem nao esta atento as CI's do Lage nao entende isso...

Vai vai....
O Lage é rendimento puro...
Com o Sefe assim, o Dyego rouba-lhe o lugar em menos de nada...
A gente cá estará...

Red2802

Não vale a pena chorar porque o Vieira não arrisca comprar jogadores caros porque se falharem é um problema.

É sabido que o Weigl veio por pressão do Tiago Pinto e do Rui Costa e, mesmo assim, andaram semanas a implorar ao bigodes para fechar o negócio.

Posto isto, prefiro o Dyego ao cepo do suíço. Nem que seja para ter alguém na área que possa ganhar umas bolas de cabeça.

É que o suíço só marca golos de encostar e, de cabeça, só se não tiver ninguém no raio de três metros.

É uma melhoria clara.

Unpopular Opinion

Fiquei contente com a vinda e tudo mais mas visto que é um empréstimo não faz muito sentido ser até meio de uma época. Ou se fazia meia época (penso que tinha mais sentido) ou época e meia.

van33

tanto gozei com este cepo e agora tenho de "levar" com ele

Unpopular Opinion

Citação de: vieirah2 em 31 de Janeiro de 2020, 09:41
Empréstimos de cepos com 30 anos no último dia de mercado...

Passámos a ser o sporting a contratar!!!  :estrelas: :crazy2:
Quem dera ao Sporting ter o Dyego Sousa.

policeMAN

Eu não sei onde isto vai parar..
Ganhar títulos não pode ser desculpa para tudo.. não pode ser à força toda...

O que estes 2 personagens estão a fazer ao clube é ROUBAR!!!

Vejam a quantidade de transacções que se faz num mercado de inverno.. e apenas 1 jogador é REFORÇO!!

Temos de por mão nisto o mais rapido possivel.... o caminho afigura se mais complicado que o do putedofcp!!!

RedWinner

Quando começar a marcar golos, venho aqui apreciar again estes comentários descabidos.

cristiano_1904

Tentas um médio, depois um extremo/SA e depois um ponta.

Acho vamos é contratar um apanha bolas.

SLBffg

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2020, 09:38
Comparar o Lima a este perna de pau?! :o

O Lima sempre foi dos gajos mais subestimados que passaram pelo Benfica esta década.

O Lima quando chegou ao Benfica tinha acabado de fazer uma época no Braga com 4 golos em 9 jogos na liga europa e 20 golos em 30 jogos no campeonato onde foi o melhor marcador por ter menos minutos de jogo que o Cardozo.

Quem me dera mandar o Sefe para Inglaterra e receber o Lima de 12/13 hoje

Slevin Kelevra

Agora de cabeça fria:
É upgrade ao Seferović? É.
Podíamos ter arranjado melhor? Não sei.
Dito isto vou dar o benefício da dúvida.
O mercado de Janeiro é mau porque geralmente, com as devidas excepções, só se consegue o refugo ou os encostados dos ouros clubes.