Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

werty10

Entrou muito bem no jogo.

Pode ser importante no que falta da época.

Claramente o segundo na hierarquia dos pontas de lança.

Shoky

Ao menos segura a puta da bola. Não é como o outro que não ganha uma dividida e tudo o que vai às tábuas salta 3 metros.

Parecendo que não, na fase em que entrou em campo, isso é muito importante para a equipa respirar.

Baron_Davis

Se for utilizado de forma competente poderá ser bastante útil

AnotherDoom

Bem melhor que aquele suíço a quem não lhe pagam o salário e está sempre com cara de aziado.

Montano89

É muito mais útil que o Seferovic. Vamos todos imaginar que é o suíço a entrar ontem, quantas bolas é que ele conseguia segurar e quantas faltas conseguia ele sacar? Hummm talvez nenhuma.

Posto isto que continue a ser aposta.

Kravgnar

Não era jogador que tivesse contratado, mas é bom jogador e tem características bem interessantes.

Pena ter entrado quando o Benfica já era uma equipa assustada e retraída, parece-me um avançado que caso tenha chances de jogar com o Benfica "envolvido" na frente...vai molhar a sopa.

E tal como o Vini, é "rijo" pa caraças, guarda a bola e não é fácil de lha tirar. Também gosto da sua aparente mentalidade tranquila, entra nos jogos com uma postura natural, nem arrogante nem assustado.

poolshark

Isto é tudo muito giro do entrou bem, duelos aéreos e coise, até nos mancarmos todos que foi só para poupar o empregado do mês para jogar a titular na quinta.

O'Brien

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2020, 10:33
Ao menos segura a puta da bola. Não é como o outro que não ganha uma dividida e tudo o que vai às tábuas salta 3 metros.

Parecendo que não, na fase em que entrou em campo, isso é muito importante para a equipa respirar.

Poderá ser muito útil nesta última fase do campeonato. Espero que sim...

Quem sabe, se não é o nosso Weldon da época 09/10

Granizo

Citação de: poolshark em 25 de Fevereiro de 2020, 16:37
Isto é tudo muito giro do entrou bem, duelos aéreos e coise, até nos mancarmos todos que foi só para poupar o empregado do mês para jogar a titular na quinta.

Apreee. Bate na madeira.  ::bater::

Armani

Surpreendeu-me pela positiva. Nada mal a tratar a bola, colocá-la nos colegas com critério, caparro suficiente para aguentar as cargas... Pa, estou curioso para ver mais aqui do Sousa.

_JonasThern_

O Lage tem uma hipótese na 5a feira de lhe dar jogo e, quem sabe, ganhar mais uma opção válida para o ataque para o que resta da época. Sim, para mim deveria ser titular contra o Shaktar em detrimento do Vinicius. Acredito que corresse bem. E o Jota no lugar do Rafa idem.

k1n0

Se o Vini não estiver a 100% para quinta feira tem de jogar este.

jpcafe

Entrou bem, que seja primeira opção no banco.

diogoalves

Desde que não jogue o afilhado perfeito, já é uma evolução.
Posto isto, entrou bem em Barcelos

pimenta10

Quinta dava-lhe a titularidade, oportunidade de ganhar uma opção bastante válida mas vamos ver se o Lage como manso que é, não vai meter o suíço para não amuar o rapaz.