Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

tacuaracardozo

Mesmo sem ritmo é melhor que o talocha Suíço.

R_Mendes

anselmoslb

nightcrowler

sei que não é grande elogio, mas parece-me bem melhor que o Seferovic. mas bem melhor mesmo!

20Nico Gaitan20

Em atitude e não só... Mas na atitude da 20_0 ao Suíço

crodrigues

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2020, 20:47
sei que não é grande elogio, mas parece-me bem melhor que o Seferovic. mas bem melhor mesmo!

Não é dificil, deves ter jogadores nos juniores melhores que o Seferovic deste momento...

PudimDanone

50 kilos em cada perna... e é isto titular do SL Benfica, andamos assim

mercurialSLB

Completamente sem ritmo mas a segurar bem a bola, o que por si só já é um upgrade face ao Seferovic.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2020, 20:47

E mesmo assim completamente insuficiente. É isto o Benfica hoje em dia.

magoslb

Não é um tronco com olhos como o suíço, mas é curto para o que precisamos.

Até é capaz de ainda fazer uns golos, mas temos de ter mais qualidade na frente.

Cardozo, Jonas, Mitroglou, são jogadores destes que têm de estar neste clube. Vá que o CV pegou de estaca, e só aconteceu pq o parceiro não o conseguiu enfiar em Inglaterra.

Pedro Nunes 28

Pelo menos segura a bola.
Com um jogo nas pernas não vou tecer ainda qualquer comentário

Rikudou

Nao é um jogador de fazer muita pressao, mas sabe segurar a bola e jogar como pivô. Bolas bombeadas pelo ody tem sempre lutado por elas, parece com vontade em singrar. Nota se que nao ha ainda entrosamento perfeito com a equipa, mas ainda assim é mais util que o actual seferovic.

SousaLB

Tem algumas qualidades. Pode ser bom para fazer o que o Lage tem tentado fazer com o Seferovic.

Segura bem a bola, entrega redonda e é forte no jogo aéreo. Vai ser útil em alguns jogos.

Kurt Cobain 10

Não acho que tem estado mal . É apenas o seu primeiro jogo .

Vai marcar e dar a passagem .