Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

slbfuckfcp

JM21

Pode dar coisas muito interessantes ao nosso jogo. Mostrou pormenores interessantes. Pena que tenha "rebentado" tão cedo no jogo.

ac57

Jogador de área e de futebol aéreo , uma excelente contratação para uma equipa que em 90% dos casos quer entrar na área contrária em tabelinhas e mais tabelinhas...............

10 anos à frente  :o

HeijiHattori

Citação de: Hocuspocus em 28 de Fevereiro de 2020, 08:29
No Benfica actual só tem lugar porque é um bocado menos mau que o Seferovic e porque o titular é o Vinicius. Num Benfica forte seria 4a opção, na melhor das hipóteses.

Nenhum dos actuais avançados teria lugar nos plantéis entre 2009-2017. Vá, talvez em 2014-2015, com muito boa vontade, o Vinicius tivesse lugar como 3a ou 4a opção.
Nos planteis de 2009-2017 tiveste avançados como Keirisson, Alan Kardec, Derley e o Vinicius nao tinha lugar. Esta certo.

O Vinicius esta com um rendimento brutal numa equipa que nao joga merda nenhuma. Agora imagina num desses planteis.

PGuarda1904

é bom jogador. mas como agora vamos jogar 1x por semana deverá ter pouco tempo de jogo, pois o Vinicíus é muito melhor.

ainda assim bastante superior à abécula suíça.

Tiago_I_

Devolver.

Não devia ter lugar no próximo plantel.

Fenómeno

Eu gostei imenso.

Grande suplente do Vini.

Sabe segurar a bola. No ar é rei, ninguém lhe tira a bola e para o tamanho que tem, bela técnica.

A sua intensidade na 1a parte foi brutal... Um jogador sem jogos nas pernas.

É vender o Sefero e comprar este em saldos e apostar tudo em segundos avançados

Trapattoni

Eu nem sequer fui propriamente a favor da sua vinda mas acho incrível em como é que muitos são capazes de tirar avaliações precipitadas relativamente à sua falta de qualidade quando veio após meses de ausência e em modo pré época.
Aquele terceiro golo foi todo dele e a maneira como ele acaba por pressionar e depois assistir o Rafa foi determinante. Para um gajo que veio nas condições que veio fez um jogo bastante positivo.

força Benfica

Um clube que tem receitas como nunca teve e apresenta isto em campo em jogos europeus? Demasiado mau!

220373

Bom para ser o 3º PL, o Vinicius pode ser o 2º e um gajo como deve ser que venha para titular

Mufete

Eu gosto.
É um Mitroglou ou um Jimenez? Não é.

Mas é um Seferovic? Também não.

nikas

Estamos na merda, quando achamos este nino bom jogador.

Riverwalk

Citação de: ruichi em 28 de Fevereiro de 2020, 08:55
Quando o Dyego Sousa é a nossa 2a opção, está tudo dito. A verdade é que desde que sairam aqueles que tinham sido pedidos pelo JJ (Rodrigo, Lima, Jonas, Mitroglou), temos baixado muito o patamar. Escolhas medianas. Salvou-se o Vinicius, e porque já o tinhamos visto no Rio Ave.

Epa não leves a mal, mas tenho de dar aqui uns esclarecimentos visto que estou por dentro do assunto.

Rodrigo: trazido pelo scouting, comprado pelo potencial no tempo em que ainda se faziam bons negócios com o RM, descartado numa primeira instância por JJ, recambiado para o Bolton, depois recuperado, não vendido para o Bolton por trocos porque alguém se atravessou e convenceu o presidente que ele valeria mais no futuro (Rui Costa).

Lima: sim

Mitroglou: jogador numa lista de alvos de scouting que vão sendo observados e depois contratados se houver oportunidade.

E o melhor fica para o fim:

Jonas: jogador que JJ não pediu, não queria, chegou mesmo a dizer que era jogador para jogar apenas em casa e contra os pequenos ou só aos 45 minutos de cada vez, porque não tinha arcaboiço.

Podias falar em tanto jogador pedido pelo JJ... Assim de cabeça, Patric, Shaffer, Airton, Felipe Menezes, Éder Luís, Kardec, é quase uma equipa de talentos.

Dalone

Em boa hora veio o Dyego, só de pensar que podiamos apenas ter o Seferovic no banco...

Deu uma boa resposta à oportunidade e tem alguma qualidade, para esta época serve. Mas não o traria a definitivo. Despachar o Suíço, apostar no Ramos da B como terceira opção e trazer alguém para duelar com Vinicius pelo lugar.

Riverwalk

Citação de: Dalone em 28 de Fevereiro de 2020, 22:18
Em boa hora veio o Dyego, só de pensar que podiamos apenas ter o Seferovic no banco...

Deu uma boa resposta à oportunidade e tem alguma qualidade, para esta época serve. Mas não o traria a definitivo. Despachar o Suíço, apostar no Ramos da B como terceira opção e trazer alguém para duelar com Vinicius pelo lugar.
O Gonçalo Ramos não está pronto. E o dos Anjos também não tem valor. Precisamos de um grande nome para a frente.