Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

some thimes always

Este fdp nao viu o mesmo jogo que eu...no flash foi so jogar areia para os adeptos...praticamente ta a chamar de burros todos nos...

Nenad25

Kampz

"Falar do FC Porto agora é indiferente, porque temos de fazer o nosso papel, estamos a um ponto, vamos ver, só temos de ganhar os nossos jogos."

;D ;D ;D

KRF

Quando estava no Braga era muito elogiado pela malta agora virou cancro mas temos que entender que começou a jogar na ohra mais negra da equipa e assim dificilmente conseguiria fazer a diferença

TexGenius

Por empréstimo até acho que foi uma boa opção, traz coisas diferentes para o nosso ataque...
Mas podiamos ter tido o regresso do Nico e a contratação do Bruno Guimarães...de que serve alguém que joga bem de cabeça, se não temos ninguém que pense o jogo, que faça um cruzamento decente!???

[R]

Está cá há pouco tempo. Quando entrou parecia um atleta da maratona comparado aos pizzis.
Mais umas semanas e fica lentinho como os outros.

*SLB*4EVER

andoaleme

Mas algum dia teve qualidade para integrar o nosso plantel?!!!

Nunca seria ou será solução!

Roy Kent

Na realidade é só na s um cepo a fazer parte do plantel.

MTrigueiros

Está a surpreender-me pela positiva. É dos menos culpados de tudo isto.

K9Pitbull

Pensava que era PL, afinal é extremo.

PedroMartins

Não acho que tenha entrado mal na partida.

Mais valia jogar Ele e Vinicius a titular.

ramalho1

Foi o melhor da segunda parte de longe.

Granizo

Ate agora sempre que joga tem feito alguma diferenca. Isto no meio de uma equipa que tem sido uma nulidade e um grande elogio.

Muito curioso de o ver a jogar com uma equipa decente.

Trapattoni

Citação de: Kampz em 07 de Março de 2020, 20:46
"Falar do FC Porto agora é indiferente, porque temos de fazer o nosso papel, estamos a um ponto, vamos ver, só temos de ganhar os nossos jogos."

;D ;D ;D
Afinal tinha razão, estamos a um ponto.
Fora de ironias vou um pouco contra a corrente em relação ao Dyego que porventura entrou bastante bem hoje. Até fez uma assistência para o Pizzi mandar um balão para fora do estádio.
Fez mais do que mais de metade dos colegas, o que também não era dificil.