Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

SMOL25

Leonzo

Só surpreende quem não o conhecia bem. Até para o Braga por vezes era curto.

Leonzo

Citação de: Biscai@ em 08 de Março de 2020, 08:56
Tanta gente pediu o Pedro que estava na Fiorentina... acabou no Flamengo, Jesus não dorme.
Veio este para o Benfica, mais um com tijolos nos pés. É bom de cabeça dizem alguns, e o resto? FDX...
Deixa o lá estar a ganhar rodagem, para o ano está cá com o Mestre.

Tiagooo

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Março de 2020, 05:34
Citação de: Illuminatus em 08 de Março de 2020, 02:36
Provavelmente o melhor cabeceador do plantel. Mas entrou para extremo esquerdo. Deve ter sido para fazer cruzamentos para o Rafa.
É tão isto ... Ainda bem que não sou só eu que reparo nisto !
Ele mete avançados para irem á linha cruzar ... E depois é o Diego que é cepo ...
E mesmo assim o Dyego consegue fintar melhor e desiquilibrar mais que o Cervi...

Baron_Davis

Titular com o Vinícius e o Jota a fazer cruzamentos

Altura de ser pragmático

Zetuga

O facto ser Dyego a falar na flash no fim do jogo de ontem diz muito.... da estrutura...

Entao um jogador com um mes de casa e' que vem dar a cara numa altura destas? Enquanto a crise dura so devem falar os líderes do balneario.

De qualquer forma, Dyego acaba por falar bem. Focando-se no Benfica pois ate' nos fazermos as coisas bem, nao vale a pena pensar nos outros.

luis___alex

o "engraçado" de tudo isto é daqui a uns meses ainda o vamos comprar por uns belos milhões de euros numa fantástica "oportunidade de negócio" com o nosso parceiro estratágico

fodasseeeeeeeeeeeeeeeeee

paulocc

Tomara dyego ter tido o tempo de jogo de seferovic e se calhar já era titular ao lado de Vinícius a muito tempo

Migas75

Citação de: Zetuga em 08 de Março de 2020, 11:42
O facto ser Dyego a falar na flash no fim do jogo de ontem diz muito.... da estrutura...

Entao um jogador com um mes de casa e' que vem dar a cara numa altura destas? Enquanto a crise dura so devem falar os líderes do balneario.

De qualquer forma, Dyego acaba por falar bem. Focando-se no Benfica pois ate' nos fazermos as coisas bem, nao vale a pena pensar nos outros.

Boa observação! 10 anos à frente na gestão da comunicação!

Biscai@

Citação de: Leonzo em 08 de Março de 2020, 11:33
Citação de: Biscai@ em 08 de Março de 2020, 08:56
Tanta gente pediu o Pedro que estava na Fiorentina... acabou no Flamengo, Jesus não dorme.
Veio este para o Benfica, mais um com tijolos nos pés. É bom de cabeça dizem alguns, e o resto? FDX...
Deixa o lá estar a ganhar rodagem, para o ano está cá com o Mestre.
O Flamengo tem opção de compra do Pedro de 15M€, se o Benfica o quiser vai ter de pagar bem. E ainda estou para ver se o Jesus vem mesmo... com o Vieira das luzes já não me credito em nada, faz tudo para o Benfica não ganhar.

blueviper

Este é que deve estar a pensar na vida 6 meses prara mostrar "serviço" e depois isto.....

MOZ

Citação de: blueviper em 22 de Março de 2020, 21:09
Este é que deve estar a pensar na vida 6 meses prara mostrar "serviço" e depois isto.....

o contrato é de um ano, acho eu.

Francescoli

Citação de: MOZ em 22 de Março de 2020, 21:13
Citação de: blueviper em 22 de Março de 2020, 21:09

o contrato é de um ano, acho eu.

Infelizmente.

henrique_1904

PB

Ainda tem mais 6 meses de empréstimo. Entre ele e Seferovic, despachava o suíço. Este tem perfil competitivo mais forte.