Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

BlankFile

Agitou o ataque do Benfica, não percebo as críticas.

Aliás, esteve bem perto de marcar de cabeça em duas ocasiões. Não é um craque, mas bem aproveitado poderá ser letal na área.

Léo_SLB20

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2020, 20:40

Aliás, esteve bem perto de marcar de cabeça em duas ocasiões. Não é um craque, mas bem aproveitado poderá ser letal na área.
O pessoal aqui crítica só pelo nome ... Neste jogo eu acho que foi dos que lutou mais para desfazer o empate

El Tacuara

Pior do que estava não era difícil.

Nunca devia de ter vindo , acrescenta zero.

Semper Fidelis

rotepa

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2020, 21:26
este tipo não faz nada de nada
Tapa o lugar a outro, um outro que não quiseram porque não se enquadra no modelo.

Mas este esta bem enquadrado. Nem no Championship o queriam.

lorZ

Não entrou mal, também não percebo porque o criticam.

O que eu gostaria de criticar aqui é que, em janeiro de 2019, estivemos prestes a pagar 15 milhões de euros por este rapaz!
Também gostaria de criticar a vinda dele, dias depois do Bruno Lage afirmar, publicamente, que não queremos o Gaitán por causa da idade. Ora, o Dyego é apenas um ano mais novo.

Não vejo lógica nem competência nesta estrutura, tanto nas decisões como nos discursos.

ZICKLER

Mas vcs acham que ele veio por interesse do Benfica?

Ele veio unicamente porque é um ativo do JM e em ano de europeu havia a necessidade de o revalorizar.

E o Benfica é isto

LX

Belas férias que este rapaz está a ter em Portugal.

sardao

Super cracalhão. Vai marcar 29 golos nos jogos que faltam

Gondoriz

Estás disposto a correr por nós?

Quando tudo pensava que vinha um jogador de futebol e calhou-nos este cromo raro da caderneta.

ItsY2Inferno

Mais útil que o pino suíço, este ao menos no jogo aéreo é dos poucos jogadores que temos que pode fazer a diferença.

Carolina Barata

Não tem culpa. A dado momento os outros acham futebol é só fazer cruzamentos

Kyoto

O vieira que nao se esqueça de o contractar no final do empréstimo. So falta mesmo isso

HeijiHattori

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2020, 08:21
O vieira que nao se esqueça de o contractar no final do empréstimo. So falta mesmo isso
Não tenho a minima duvida.

aguia1

Acho que esteve bem sempre que a bola lhe chegou. Não foi por aqui.