Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

tacuaracardozo

Até posso admitir que no jogo aereo é forte. Mas de que é que isso adianta se no Benfica só há 2 jogadores que sabe fazer cruzamentos como deve ser, e nenhum deles joga(independentemente do motivo)? Melhor que o Seferovic, abaixo do que é admissível no Benfica.

(Cardozo, Saviola, Nuno Gomes)
(Cardozo, Lima, Rodrigo)
(Jonas, Lima)
(Jonas, Raul, Mitro)

(Vinicius, Seferobicas, Dyego) Só para relembrar

JSilva28

Citação de: piwo em 06 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: JSilva28 em 06 de Junho de 2020, 15:56
Expandir...
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: linus em 06 de Junho de 2020, 14:04
Fez melhor em 10 minutos que por exemplo o CV em 80

Sendo assim ja vale 100 milhoes
Não deixa de ser verdade o que o user disse... O CV ontem parecia um pino e pior que um pino, parecia um pino sem grande vontade.

O Dyego ao menos entrou com alguma vontade e foi o que mais perto de marcar esteve, tal como o Rúben.

O pior e que o CV virou referencia...pudera, num ataque que faz lembrar tempo de Marcelos e Pringles.

Nos ultimos anos tivemos Jonas, Cardozo, Lima, Rodrigo, Saviola, Jimenez, Mitroglou... :smokin:

Agora temos CV (que e bom jogador mas nenhum superstar) Seferovic e Dyego.

Nao basta apenas vontade...vontade tambem tenho eu muita mas nao cheguei a jogar no Benfica  ;D
Eu também tenho vontade e tenho melhor relação com a bola do que o Almeida, mas isso não faz de mim jogador...

Não percebo é como faz o Almeida, mas isso são outros quinhentos.

De resto, concordo com o que disseste, infelizmente o desinvestimento em termos de qualidade no plantel tem sido a nossa grande ruína, deixando a equipa órfã de pseudo craques, que são mais banais do que eles próprios pensam e muita gente apelida.

jpcafe

Gaitan e D. Luiz a pedir por favor para regressar e andamos nós a contratar estes pinos.

mitro11

piwo

Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2020, 20:57
Um Delibasic do Mendes

O Delibasic ainda fez carreira em Espanha. Este e um pino muito maior que o servio. Ao nivel de um Keirrison.

VOO RASANTE

Mais um favor ao parceiro estratégico.

Fil1985

O pior ainda está para chegar.. quando pagarmos mais uma bela de uma comissão ao Mendes e o contratarmos em definitivo por uns quaisquer 10M..

cesarslb

Citação de: jpcafe em 06 de Junho de 2020, 18:56
Gaitan e D. Luiz a pedir por favor para regressar e andamos nós a contratar estes pinos.
O david Luiz quer regressar quando estiver na reforma lol

Tavares SLB

Despedir , dispensar , devolver , colocar como segurança,  o que quiserem.

Andris

jmac_92

Rezar para que quem escreveu a notícia de que pode ser titular tenha escrito o artigo sem qualquer noção ou que tivesse bêbado 🙏🙏

piwo

Citação de: jmac_92 em 07 de Junho de 2020, 11:57
Rezar para que quem escreveu a notícia de que pode ser titular tenha escrito o artigo sem qualquer noção ou que tivesse bêbado 🙏🙏

Fdx. Titular lol....Bem vindos ao novo Benfica

dreadrocK

Agora é forçar este gajo até marcar 1 ou 2 golos. Assim já se consegue justificar uns 10M na sua compra....

Isto é sabotagem ao mais alto nível...

AndreCruz11SLB

Tirar o Vinícius do onze ou jogar com dois pontas de lança fixos é uma enorme asneira

El Tacuara