Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

NemanjaMatic

Baron_Davis

Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2020, 00:59
Passar de um RDT para isto...
O espanhol usava muito gel e não quis correr pela equipa

Era isto certo?

josantiago

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2020, 00:59
Passar de um RDT para isto...
O espanhol usava muito gel e não quis correr pela equipa

Era isto certo?
Sim, além que sabia o que era uma bola

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:55

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:28

O Dyego Souza é um tamanco. Não tem qualidade técnica pra jogar no Benfica. Como não tem o Seferovic. Não serve pra ligar o jogo. Ou seja, acrescenta zero. Carregados de dinheiro e vamos buscar um gajo que a única coisa em que pode ajudar é no chutão?

Ponto 1: a situação do reforço do plantel já devia estar resolvida há algum tempo. Se andamos a resolver em Janeiro é porque não fizemos o trabalho como devia ser no verão.

Ponto 2: o argumento de "conhecimento da liga" pra mim é pura e simplesmente ridículo. Quê, é por já estar habituado a equipar-se nos balneários do Bonfim que vai dar mais rendimento? Esses que dizes não deram nada não foi por causa da liga. Ou na Ucrânia joga-se um futebol virtuoso e as equipas dão espaço aos grandes?

Ponto 3: há um ano era uma contratação de merda e agora continua a ser. Se é uma terceira opção que o Benfica quer, tem Heriberto (correr ele sabe), Ferreyra e Cadiz nos seus quadros.

Ponto 4: este Dyego Souza vem pra fazer o papel de quem? Do RDT? Baixar até ao meio-campo e ligar o jogo? Se é para isso, não serve. Não tem qualidade técnica pra isso. Vem pra acautelar uma lesão? Vide, ponto 3, onde estão 3 jogadores que já são do Benfica e podem fazer isso. Se é pra backup ao Vinícius, não é melhor que o Seferovic.

Isto é um favor ao Mendes. Nada mais que isso. O plantel continua a ter lacunas evidentes não resolvidas e vamos levar com mais meio ano de um trambolho que tem duas tábuas calçadas a jogar na frente e a rezar para que o Rafa e o Chiquinho não se lesionem porque se isso acontecer ficamos sem qualquer capacidade de ligar o jogo ofensivo.

Recordar é viver.

Endless

Meu rico Marcelo.

Este é bem pior, é um Marcel (que fomos buscar a Académica), em detrimento do Micolli.

Innuendo

Largar a nota rápido antes que venha algum tubarão ficar com este craque, Sor presidente. Oportunidade de negócios desta só há uma vez na vida.

O que vale e que"corre por nós"

poolshark

Citação de: SonicYouth em 18 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: poolshark em 18 de Junho de 2020, 00:17
Expandir...
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2020, 00:07

Eu vi o Marcelo marcar golos com a camisola do Benfica.
Eu vi o Pringle marcar golos com a camisola do Benfica. E ao vivo.

Até um Hassan.

Se ainda fosse uma foto do Luiz Gustavo.

Covenant

Endless

Dr. Indy

Citação de: Endless em 18 de Junho de 2020, 01:25
Meu rico Marcelo.

Este é bem pior, é um Marcel (que fomos buscar a Académica), em detrimento do Micolli.

O Dyego é mil vezes melhor que o Marcelo.

É que ele ao menos no Braga mostrou que sabe o que é uma bola, apesar de neste Benfica miserável ele estar num cepo como quase toda a gente.

O Marcelo estava bem era para o Rugby, pois só rematava para fora dos estádios.

Andris

Endless

serebotna

Não é tão mau como pintam aqui. Mas não é jogador para o Benfica.

piwo

Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Endless em 18 de Junho de 2020, 01:25
Meu rico Marcelo.

O Dyego é mil vezes melhor que o Marcelo.

É que ele ao menos no Braga mostrou que sabe o que é uma bola, apesar de neste Benfica miserável ele estar num cepo como quase toda a gente.

O Marcelo estava bem era para o Rugby, pois só rematava para fora dos estádios.

O Marcelo tambem mostrou no Tirsense que era bom. E um Tirsense nao e um Braga....

Este cepalhao andava a saltar de clubes como o Tondela ate chegar ao Braga.

Nao passa de um Pringle dos tempos modernos. E sim o Marcelo era melhor, ainda nos levou a uma final de uma Taca de Portugal. Este o que fez ate hoje foi uma assistencia ao Rio Ave e anular um golo ao Rafa. Isto para nao falar no festival de golos falhados e da sua posicao em campo sempre que jogou...

Cloughie

Foi o reforço de inverno do Sport Vieira e Mendes.