Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

j.j.

O que é que este gajo veio fazer para o Benfica?
Eu digo-vos; Veio boicotar o pouco que os outros jogadores ainda faziam. Parece de propósito (ou foi de propósito). O gajo mais banal que vi jogar no Benfica em muiiiiiiitos anos....

Star

Que surpresa não valer um caralho, desta ninguém estava à espera, nunca o tinhamos visto a jogar em Portugal nem nada...

força Benfica

Que coisinha fraquinha.. Que degredo de jogador, uma vergonha!

RUA!

panduru

HeijiHattori

Como benfiquista sinto-me INSULTADO cada vez que vejo este gajo com a camisola do Benfica!

Preferia o Gaitan de cadeira de rodas do que este craque!

Darkboy

0 golos, 0 títulos, muitas comissões.

Mais um caso de sucesso da Estrutura.

crusader

Este a cabecear é como eu: "Que a sorte esteja comigo"

Vermelho Infinito

Eu gostava de não falar mais sobre esta nulidade, mas é para mim um dos principais culpados disto.
Um "jogador" que não veio fazer nada. E estava para vir a época passada.
Epa, que gajo é este? Qualquer um de nós não fazia pior.
Eu lembro-me quando vi esta contratação. Em pior estado não podia ficar. Mas depois pensei "ao menos, se não marca uns golitos também, nem vem para titular, pode ser que surpreenda". Mas isto? Nem nos meus piores pesadelos estava esta merda. Porra, não faz um caralho em campo, nada. Amanhã já devia estar a caminho de onde veio e já vai tarde.
Esta merda é impressionante, como é que em pleno século XXI, 2020, vamos buscar um gajo que nem na liga dos últimos se safava. Consegue ser pior que um Pringle desta vida e eu nem o vi a jogar.
Que seja o último cepalhão deste nível a jogar pelo Benfica. Também, pior que isto nem pode haver.

Vermelho Infinito

Os comentários que fazem nas redes sociais deste gajo são um case study. É o espelho da triste exigência do Benfica nestes tempos.

jmac_92

O gajo não é mau, é péssimo!!
Mas a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar vezes e vezes sem conta

poiudivino

É comprar já este craque antes que fique a custo zero!!

HoMiCiDaL

mandar de volta para a China já hoje.

kingvata

Esta merda foi mais uma cuspidela na cara do vieira aos Benfiquistas

Dois avançados comissão - Vinicios e Dyego,

Lembrem-se: Vieira estaria pronto a dar 30 milhões por estes dois! 30!

Dicaprio10

Conseguiste falhar todas, mas todas as oportunidades que tiveste em 6 meses para além de atrapalhares como o crl.

És uma lenda de maiores cepos que vestiu esta camisola, e em vários momentos fizeste dupla com outra.

elRey Jonas

pior avançado que já vi a jogar no Benfica, não há 1 coisa boa neste, nem a mulher fds