Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

colonidta

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: slbforever95 em 02 de Agosto de 2020, 00:32
Meu rico karadas

Eu preferia o norueguês, mas sem sombra de dúvidas! Eu preferia ter o Karadas ou o Sokota em relação a este.

O Sokota era bom jogador..depois lixou o foi as lesões mas sem lesões era bom jogador, não grande jogador mas bom

minimix

com tempo faz-se, não sejam impacientes

Menino Do Rio

Citação de: colonidta em 02 de Agosto de 2020, 00:36
Expandir...
Meu rico karadas

Eu preferia o norueguês, mas sem sombra de dúvidas! Eu preferia ter o Karadas ou o Sokota em relação a este.

O Sokota era bom jogador..depois lixou o foi as lesões mas sem lesões era bom jogador, não grande jogador mas bom

Eu não gostava. Achava ele bem fraco, mas compreendo que a realidade do Benfica na altura era outra.

S-Line

Kampz

No meio do nojo que foi este jogo, ainda soltei uma gargalhada quando este pino manda uma tolada pela bandeirola de canto e depois mostram a imagem a benzer-se e agradecer a deus.

Mais um que nem sabe como é jogador profissional, quanto mais do Benfica... Mendilhices.

SCunha11

Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 00:36
com tempo faz-se, não sejam impacientes
Quando tiver 40 anos vai ser um Carcalhão!

colonidta

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: colonidta em 02 de Agosto de 2020, 00:36
Expandir...
Meu rico karadas

Eu não gostava. Achava ele bem fraco, mas compreendo que a realidade do Benfica na altura era outra.

Nesta realidade de hoje , e a 100% teria feito muito mais que o seferovic e dyego isso não duvido ..o que não é difícil

desembargador 1

n houve um jogo em que tenha entrado e tenhamos melhorado, quanto mais dado à volta... sempre que entra é resultado garantido que não vencemos.

n seria melhor meter o miúdo o gonçalo ramos?? sinceramente, sem rei nem roque

Smballs

Este mais o suíço valem meio Vinícius...
Final da taça...
Seferovic a titular....

Eh pá fdx
Vão gozar com o CARALHO

noobshark

Estou à espera que o Vieira opte por comprar este gajo.

carlospt123

Criticam que há cada vez mais portistas infiltrados neste forum mas depois existe um tópico para um jogadores deles no nosso forum...

calantrao

Mais seis meses a pagar-lhe salário... Ficou barato esta brincadeira.

BlankFile

Que cepo do caralho... até dá vergonha alheia.

Devolver imediatamente. Amanhem-se.

Innuendo

É para lá de muito mau.

A culpa não é dele. É de quem o trouxe e de quem o põe a jogar, porque já se sabe que cepos vão cepar.

Jangada

Jogador do Benfica e internacional português.

Houve um tempo em que isto queria dizer alguma coisa.

Agora vale um Dyego Sousa.