Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos


dreadrocK

Deveria de ter ido para jogador de futebol... dava uns toques na chicha, arranjava forma de ser agenciado pelo Mendocas, e estava com a minha vida e a dos meus filhos orientada para todo o sempre....

Boddicker

"Que se foda o Cavani nós ficamos com o Dyego, com o Dyeeeegoooooo"

GiiB_10

Vai lá para o Famalicão, ou outra equipa do Mendes, sff.


L3GEND

Vergonhoso se formos pagar o que se fala pelo Cavani, quando temos nas nossas mãos um craque desta qualidade, totalmente desaproveitado.

Espero que fique muitos anos.

pguerreiro

Não me recordo de um jogador com estes números, 0 golos, 1 assistência para golo do adversário, interferência directa em golos anulados ao Benfica. Já tivémos jogadores que foram uma mão cheia de nada, mas isto é um nível à parte. Dyego é a personificação de um mercado de inverno à LFV.

Leonzo

Citação de: pguerreiro em 06 de Agosto de 2020, 22:44
Não me recordo de um jogador com estes números, 0 golos, 1 assistência para golo do adversário, interferência directa em golos anulados ao Benfica. Já tivémos jogadores que foram uma mão cheia de nada, mas isto é um nível à parte. Dyego é a personificação de um mercado de inverno à LFV.
Num PL em 13 Jogos!

Nem o cepo do Karadas tem esses números certamente.

pguerreiro

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: pguerreiro em 06 de Agosto de 2020, 22:44
Não me recordo de um jogador com estes números, 0 golos, 1 assistência para golo do adversário, interferência directa em golos anulados ao Benfica. Já tivémos jogadores que foram uma mão cheia de nada, mas isto é um nível à parte. Dyego é a personificação de um mercado de inverno à LFV.
Num PL em 13 Jogos!

Nem o cepo do Karadas tem esses números certamente.
Estava a comparar ;D 1609', 27J, 4 golos e 1 assistência, o Dyego tem 11J, 0 golos e 1 assistência(?).

ItsY2Inferno

Dyego Sousa não entra nas contas de Jorge Jesus

Internacional português tem contrato até final do ano, mas SAD vai tentar devolvê-lo ao Shenzhen

RedHead

O exemplo daquilo que um empresário de futebol consegue fazer hoje em dia!Seleção e Benfica!


Transformer

Citação de: pguerreiro em 06 de Agosto de 2020, 22:44
Não me recordo de um jogador com estes números, 0 golos, 1 assistência para golo do adversário, interferência directa em golos anulados ao Benfica. Já tivémos jogadores que foram uma mão cheia de nada, mas isto é um nível à parte. Dyego é a personificação de um mercado de inverno à LFV.

Há jogadores que não acrescentam. Mas ficam por aí.

Este subtraiu.

Lenda.

Rikhart

Citação de: RedHead em 07 de Agosto de 2020, 08:13
O exemplo daquilo que um empresário de futebol consegue fazer hoje em dia!Seleção e Benfica!

Este gajo é sem dúvida dos expoentes maiores dessas influências.

glorioso41