Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Jorge.P_

Nem precisa de transporte, tão curta é a distância... basta um chuto no traseiro e vai da Luz até Alvalade O0

HJDK

ColdSLB

af10

Ainda dizem que o Mendes não manda nesta merda toda :2funny:

Numa altura em que anda a dar a mão aos irmãos da Santa Aliança, até consegue transferir cepos do Benfica para o Sporting

rcoelho

Citação de: af10 em 13 de Agosto de 2020, 23:28
Ainda dizem que o Mendes não manda nesta merda toda :2funny:

Numa altura em que anda a dar a mão aos irmãos da Santa Aliança, até consegue transferir cepos do Benfica para o Sporting

maior vitória do sporting desde a ida do jesus para lá.... ROUBAREM-NOS o Dyego Sousa......

já não durmo esta noite...... :)

Andris

Scorpion8

Este gajo vai ser despachado certo? Não podemos ficar com ele até Dezembro...

2fenix2die

DRCNN

Porque anda tudo a dizer que vai para o avalidl?

elpablitoaimar

Não acho tão mau jogador como o pintam... Apanhou a pandemia, o contexto, muita falta de ritmo... Mas adeus  :kiss:

kokas123

Citação de: elpablitoaimar em 15 de Agosto de 2020, 14:08
Não acho tão mau jogador como o pintam... Apanhou a pandemia, o contexto, muita falta de ritmo... Mas adeus  :kiss:

Claro. Principalmente a falta de ritmo. Mas o Benfica não tem tempo para esperar que ele atinja a sua forma.

elpablitoaimar

Citação de: kokas123 em 15 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: elpablitoaimar em 15 de Agosto de 2020, 14:08

Claro. Principalmente a falta de ritmo. Mas o Benfica não tem tempo para esperar que ele atinja a sua forma.

Sem dúvida, deveria ter atingido a forma muito mais rápido... No Benfica tem de chegar e render logo de alguma maneira  :)

Adrian31

djhifi

Ver este tópico ainda aqui dá-me vergonha alheia.

Já não tenho grande coisa a acrescentar ao que já disse há umas páginas atrás.

É um avançado e consegue ter menos golos em toda a carreira do que o Pizzi, que é médio.

Despachem lá este coto. Falem com o clube Chinês e tentem terminar o empréstimo mais cedo. Mandem-no para guimarães, para os lagartos, para o car*lho, qualquer sitio, menos no Benfica.

Nem rifado o compram.