Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

pguerreiro

Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: pguerreiro em 19 de Agosto de 2020, 23:55
Expandir...
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: pguerreiro em 19 de Agosto de 2020, 23:22
Excelente notícia. Vende este por 17M ao Wolves Mendes.

mas não é jogador do Benfica  :huh:
E entao?

os chineses não comem da mesma gamela, não têm direito a mendilhões.
Acho que e' mais na onda dos jogadores em carteira dele nao poderem perderem valor, portanto vai ter de desencantar alguma artimanha porque o Benfica nao vai servir de barriga de aluguer e tao pouco o vai comprar. Pode sempre usar o argumento habitual do clube comprador pagar um valor chorudo, com a garantia de o vender mais tarde por valores superiores, mas na conjuntura actual e atendendo 'a miseria que tem sido, dificilmente alguem lhe pega. No Shenzhen continuara' a desvalorizar-se tambem.

Nramos

Afinal não quis correr por nós...

Desde o início que só não percebeu quem não quis

46Rossi

Citação de: pguerreiro em 20 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2020, 23:59
Expandir...
Citação de: pguerreiro em 19 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: pguerreiro em 19 de Agosto de 2020, 23:22
Excelente notícia. Vende este por 17M ao Wolves Mendes.

mas não é jogador do Benfica  :huh:
E entao?

os chineses não comem da mesma gamela, não têm direito a mendilhões.
Acho que e' mais na onda dos jogadores em carteira dele nao poderem perderem valor, portanto vai ter de desencantar alguma artimanha porque o Benfica nao vai servir de barriga de aluguer e tao pouco o vai comprar. Pode sempre usar o argumento habitual do clube comprador pagar um valor chorudo, com a garantia de o vender mais tarde por valores superiores, mas na conjuntura actual e atendendo 'a miseria que tem sido, dificilmente alguem lhe pega. No Shenzhen continuara' a desvalorizar-se tambem.

só se depois os chineses forem buscar alguém da carteira do mendes com esse dinheiro... o dinheiro tem que circular entre a sua carteira de clubes e jogadores.

Vermelho Infinito

Nramos

Citação de: pasfomp em 19 de Agosto de 2020, 21:00
E dizia antes de sair do Braga que não queria jogar no Benfica, preferia Inglaterra :rir:

Nós também preferiamos que ele tivesse ido para Inglaterra

Monstro_SLB

Temos que levar com este no plantel até janeiro?

Pedro.SLB.71

Aslio

MTrigueiros

Já vai? Que surpresa...

Se realmente o Lage pediu este cepo para o plantel, mereceu o final triste que teve.

O Dyego Sousa foi dos piores jogadores que passaram por cá desde 2010.

RAFL

Kyoto

Tenho forte convicção que vai jogar no rio ave

zero07

Citação de: EnzoFúria em 19 de Agosto de 2020, 16:39
Foi chamado ao gabinete do JJ e foi-lhe dito que não contava com ele.

Dito pelo próprio ontem à tarde.
A minha crítica não é ao mensageiro!

O que é que voçês acham que se arrisca a acontecer em final de Setembro com um Benfica conhecido por rapidamente colocar os excedentários.... num contexto de pandemia e imensos jogadores no plantel.

Ainda vou ver o Dyego a treinar na B ou a perguntar ao JJ:" então agora já conto mister"
:rir:

De resto, aposto que não foi em 4? dias de trabalho (maioria físico?) que o JJ viu ou não viu o que queria do Dyego.
....Quem é o próximo? Seferovic? Jota?

E eu não sou defensor do Dyego que chegou ao Benfica em pior estado físico que qualquer outro jogador do plantel..

KunAguero16

Eu acho que vai fazer companhia ao Bruno Varela.

pjmorce

Citação de: pasfomp em 19 de Agosto de 2020, 21:00
E dizia antes de sair do Braga que não queria jogar no Benfica, preferia Inglaterra :rir:

E estava certo. Não jogou no Benfica...

joaogr