Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

RedShadowF95

A única maneira do Dyego se safar, aos olhos de Vieira, é marcar o 1-0 entre os 80-90 minutos (que é quando ele vai entrar se estivermos muito maus de avançados), dando ao Benfica a passagem à próxima fase da Champions. :rir:

Pasárgada


Pedro-59023


JeSuisÉder

Arranjar um clube para recambiar este cepo, pelo menos está encostado e claramente não é opção, o problema é que tamos a pagar-lhe o salário.

ShorBraga

Que erro estúpido foi este empréstimo. Ainda por cima até dezembro. Enfim.

GTtdi_SLB

Dyego Souza e o guarda redes André Moreira.

Näo sei se devemos ficar felizes por nunca haver gastado os valores que na altura se falaram (15M€ e 10M€, respectivamente) ou deprimidos por um afinal ter conseguido cumprir a vontade do mendes. Agora temos um problema em mäos. Tanto se auto-elogiam o vieira e o dso das contas equilibradas mas destas autênticas decisöes que lesam o património do clube já näo convém falar.

GTtdi_SLB

Lembro-me aquando da vinda deste atleta que na altura foi dito que era mais uma alternativa de plantel. Errado. O SLB näo precisa de alternativas de plantel, precisa urgente de alternativas de QUALIDADE, que säo coisas totalmente distintas e que cheiram mal, tresandam a negociatas.

Frodo


RGouveia.SLB

A exibição deste moço em Vila do Conde, é elucidativa daquilo que vale como jogador.

Dos piores avançados que vi no Benfica.

diego040675

Ninguém estava à espera que fosse um barrete do caralho

Gilson MASCARENHAS


djhifi

Citação de: ShorBraga em 29 de Agosto de 2020, 16:01
Que erro estúpido foi este empréstimo. Ainda por cima até dezembro. Enfim.

Vieirada vintage.

Há uma, pelo menos, todos os anos.

ShorBraga

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 17:20
Citação de: ShorBraga em 29 de Agosto de 2020, 16:01
Que erro estúpido foi este empréstimo. Ainda por cima até dezembro. Enfim.

Vieirada vintage.

Há uma, pelo menos, todos os anos.

Ainda por cima fiquei sempre com a imagem na cabeça do Lage a falar deste "reforço" como se ele o tivesse escolhido e que vinha acrescentar qualidade. Aqui começou o fim do Lage... juntamente com a chegada e titularidade garantida do Weigl. O Lage no fundo teve o que mereceu por ser um total Yes Man sem ideias próprias, nunca mais terá sucesso em lado nenhum obviamente.

Rb Hightech

Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2020, 17:01
Ninguém estava à espera que fosse um barrete do caralho
Pelo contrário  já se sabia k seria um flop

djhifi

Citação de: ShorBraga em 29 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 17:20
Citação de: ShorBraga em 29 de Agosto de 2020, 16:01
Que erro estúpido foi este empréstimo. Ainda por cima até dezembro. Enfim.

Vieirada vintage.

Há uma, pelo menos, todos os anos.

Ainda por cima fiquei sempre com a imagem na cabeça do Lage a falar deste "reforço" como se ele o tivesse escolhido e que vinha acrescentar qualidade. Aqui começou o fim do Lage... juntamente com a chegada e titularidade garantida do Weigl. O Lage no fundo teve o que mereceu por ser um total Yes Man sem ideias próprias, nunca mais terá sucesso em lado nenhum obviamente.

Nunca me enganou, aquela meia época no Braga coisa a única coisa que leva da carreira de futebolista para contar aos filhos.

Quem permitiu a vinda deste ao invés de Waldschmidt em Janeiro, devia ser preso e acusado de gestão danosa.