Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Pinguinha

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2020, 23:11
Este o Mendes já não consegue colocar...

Então não consegue?!?!?

Não está colocado o homem?!?!

Nunca ouviste aquela máxima do poker : "se olhas em redor numa mesa de poker e não consegues ver quem é o pato, é porque o 'pato' és tu".

No carrocel do Mendes nós somos claramente o pato , somos o que acha que faz bons negócios e o que acha que esta parceria nos deixa por cima no jogo.

O problema é que esta parceria destruiu completamente todo o património desportivo do Benfica. Todos os melhores jogadores da formação já estão fora do Benfica. Não temos nenhum titular da seleção. Zero!

ItsY2Inferno

O Fenerbahçe continua a tentar encontrar uma solução forte para a frente de ataque e o mercado português tem sido explorado de forma considerável.

Zé Luís já esteve muito bem encaminhado, só que as negociações (ainda) não se concretizaram e os turcos estudam alternativas. O negócio com o FC Porto previa o pagamento integral do salário do cabo-verdiano e também uma cláusula de compra obrigatória, num empréstimo que se perspetivava sem retorno ao Dragão.

Porém, ao contrário do que a imprensa turca chegou a noticiar, o acordo não foi alcançado e, também por isso, os portistas inscreveram Zé Luís, que esteve apto no jogo no Bessa, onde chegou a aquecer na segunda parte. O Fenerbahçe já contratou Samatta ao Aston Villa, jogador que vai dar concorrência a Enner Valencia, mas não pretende ficar por aqui, até porque a equipa de Erol Bulut está longe de dar garantias ofensivas - ficou em branco nas duas últimas jornadas. Por isso, estuda outras hipóteses.

E, nessas, inclui-se o nome de Dyego Sousa. Um desejo antigo do Fenerbahçe, que voltou à carga: esta segunda-feira, aconteceram contactos com o Shenzhen FC, com vista a um possível empréstimo até junho, apurou o zerozero. O avançado, que ainda tem contrato de cedência ao Benfica até dezembro, mas que não conta para Jorge Jesus, está à procura de uma nova solução para a carreira, sendo que os interessados sabem da elevada folha salarial. Ao contrário do que fez com as águias, numa altura em que tinha descido ao segundo escalão do futebol chinês e aceitou que o Benfica pagasse apenas um terço do vencimento do luso-brasileiro, desta vez a posição do Shenzhen FC é mais implacável: quem quiser o jogador, terá de pagar a totalidade do salário. Foi isso que foi dito ao Fenerbahçe... ainda que os responsáveis chineses saibam que a margem temporal já não é muita até ao final do mercado para que uma solução seja encontrada.

SMOL25


RAFL

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2020, 23:11
Este o Mendes já não consegue colocar...
começa com merdas...e compramos este tb por 15 milhoes

BlankFile

Vai acabar por sair já, provavelmente esta semana, quero acreditar nisso. Creio que nem ele tem interesse em ficar encostado até final do ano.

bzouk

"Impasse por Zé Luís faz Fenerbahçe virar-se para Dyego Sousa"

Spoiler
O clube turco continua a tentar encontrar uma solução forte para a frente de ataque e o mercado português tem sido explorado de forma considerável. Zé Luís já esteve muito bem encaminhado, só que as negociações (ainda) não se concretizaram e os turcos estudam alternativas.

O negócio com o FC Porto previa o pagamento integral do salário do cabo-verdiano e também uma cláusula de compra obrigatória, num empréstimo que se perspetivava sem retorno ao Dragão.

Porém, ao contrário do que a imprensa turca chegou a noticiar, o acordo não foi alcançado e, também por isso, os portistas inscreveram Zé Luís, que esteve apto no jogo no Bessa, onde chegou a aquecer na segunda parte.

O Fenerbahçe já contratou Samatta ao Aston Villa, jogador que vai dar concorrência a Enner Valencia, mas não pretende ficar por aqui, até porque a equipa de Erol Bulut está longe de dar garantias ofensivas - ficou em branco nas duas últimas jornadas.

Por isso, estuda outras hipóteses. E, nessas, inclui-se o nome de Dyego Sousa. Um desejo antigo do Fenerbahçe, que voltou à carga: esta segunda-feira, aconteceram contactos com o Shenzhen FC, com vista a um possível empréstimo até junho, apurou o zerozero.

O avançado, que ainda tem contrato de cedência ao Benfica até dezembro, mas que não conta para Jorge Jesus, está à procura de uma nova solução para a carreira, sendo que os interessados sabem da elevada folha salarial. Ao contrário do que fez com as águias, numa altura em que tinha descido ao segundo escalão do futebol chinês e aceitou que o Benfica pagasse apenas um terço do vencimento do luso-brasileiro, desta vez a posição do Shenzhen FC é mais implacável: quem quiser o jogador, terá de pagar a totalidade do salário. Foi isso que foi dito ao Fenerbahçe... ainda que os responsáveis chineses saibam que a margem temporal já não é muita até ao final do mercado para que uma solução seja encontrada.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=298404
[fechar]

RGouveia.SLB

Só destes é que o parça estratégico não despacha.  ::)

N1c0


bzouk


DBdennisDB

Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 16:46
Resumo dos melhores momentos até agora!

https://www.youtube.com/watch?v=6YvvLWpiho8

Oh Lage....foi te colocado esse nas mãos!
Tivesses dado um murro na mesa.

TigasFV


Biscai@

Citação de: DBdennisDB em 29 de Setembro de 2020, 17:06
Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 16:46
Resumo dos melhores momentos até agora!

https://www.youtube.com/watch?v=6YvvLWpiho8

Oh Lage....foi te colocado esse nas mãos!
Tivesses dado um murro na mesa.
Lage personifica melhor do que ninguém o ditado 'tesão de mijo'.
Enganou-nos bem, a paragem cerebral que teve foi das coisas mais inacreditáveis que aconteceram em toda a história centenária do Benfica, chegou a um ponto que já nem uma substituição de jeito conseguia fazer, quando mexia fodia ainda mais a equipa.
Decisões absurdas como receber um jogador que custou 20M€ (RDT) e o meter a jogar fora da posição para dar a titularidade cegamente ao Seferovic. A rábula do segundo-avançado depois da saída do Félix foi uma das demonstrações mais tristes e incompetentes que me lembro de ver no Benfica, pela posição passaram RDT, Jota, Chiquinho, Rafa, Pizzi, Gedson... enfim, nenhum conseguiu render e ainda conseguiu queimar a maior parte dos jogadores por causa destas experiências dignas de um filme de terror.
Lage talvez um dia explique o que se passou consigo, mas a verdade é que saiu completamente descredibilizado e tão cedo não arranja trabalho em lado nenhum, nem nas arábias... podemos apontar o dedo a Vieira e companhia, mas Lage foi o maior culpado de todos, tinha em mão o melhor plantel do Tugão e não conseguiu fazer nada dele e pelo contrário destruiu vários jogadores e entrou por um caminho sem saída com discursos públicos de levar ás lágrimas. Inacreditável. Sempre que me lembro até me arrepio!


Pedro.SLB.71

Mas este fulano ainda cá anda? Não foi devolvido?

H2M