Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

TJSF

O Mendes como "parceiro estratégico", com este, só arranjou vaga no Famalicão e connosco a subsidiar. Fosse para o seu clube e mudava-o logo para um Reading qualquer, sem qualquer custo para eles. Somos gozados pelo Mendes. Eu imagino as risadas que ele dá com o Vieira.

SLUG

Agora que já não é nosso jogador, já não preciso de ter tantos cuidados: é e sempre foi um jogador de merda. Um cancro absoluto que nunca devia ter sido sequer rumour de jornal quanto mais envergar o manto sagrado.

Que fique muito longe, de preferência na real puta que o pariu.

Rikhart

Só isto, se os sócios fossem minimamente inteligentes/informados, era suficiente para uma limpeza em Outubro.

Josh

O Mendes está cada vez melhor na relação com o Benfica. Coloca o agenciado dele a rodar no Famalicão com o Benfica a financiar ainda o salário.

Excelente.

slbenfica_croft

tuffmike

Boa sorte Dyego, muito odiado cá mas sei que tens golo aí dentro, faz de chinelo a malta em Famalicão como fizeste há uns anos no Braga.

ItsY2Inferno

Irá justificar o salário que ainda vamos pagar e fazer golos ao Porto

Montano89

GiiB_10

Mais um cepo que estava à vista de todos, que só vinha gerar dinheiro, para os bolsos de alguém.

Já sai com 9 meses de atraso.

BC

Nem acredito como é que estes gajos conseguem chegar ao Benfica. Mas sabemos de que maneira cá chegam. Enfim.

Às vezes enganam-nos, mas não é o caso, de todo.

ChEsTeR

pode jogar contra nós?

iREDBLOOD

Uma contratação que tinha tudo para dar merda, e que no entanto foi ainda pior do que o esperado. Um dos maiores trengos que tive a infelicidade de ver com a nossa camisola.

kartach

Citação de: ChEsTeR em 05 de Outubro de 2020, 20:41
pode jogar contra nós?

Acho que não porque continuamos a pagar parte do salário dele.

PedroMartins

Vai marcar golos com facilidade é tão simples quanto isto.

Chelas