CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Chuck

Sefe e Rafa por Castillo e Cervi já ao intervalo.

Gedson por Pizzi no decorrer da 2ª parte.

Renato Ferreira

O Castillo sem ritmo faz o mesmo que o seferovic lá dentro. A diferença é que o seferovic não consegue fazer um passe de 1 metro. Ver o a. Almeida a jogar faz me sonhar que ainda vou a tempo de jogar no glorioso. Acho que a lacuna está na falta de profundidade dos extremos que não temos. Além disse também trocava os white angels pelos no name é possível?

JPSilva

Citação de: Biscai@ em 18 de Janeiro de 2019, 22:05
Falta classe a este Benfica... incrivel como chegamos a isto, o FC Porto no presente tem melhor equipa, fisicamente nem se fala, nem existe comparação. No Benfica +e só jogadores sem poder de choque e os que têm fisico são uns pés de chumbo do caralho... assim é dificil, sem Jonas o ataque tem muitas dificuldades, falta classe.

Então falta classe ou falta físico? É que o Porto classe não tem nenhuma

Semper Fidelis

Cervi>Gedson
Castillo>Seferovic

agora já!

passava Félix para a esquerda e ganhava mais posse de bola no meio

Tiago_I_

Dá para fazer 4 substituições?

Eu metia Gedson, Zivkovic, Rafa e Seferovic todos ao intervalo.

Out Samaris, Pizzi, Cervi e Castillo.

OclassicoNº10

Citação de: andoaleme em 18 de Janeiro de 2019, 22:05
Jogamos muito mal. Continuamos muito longe da nossa identidade.
Acho que já tivemos ocasiões para golo, mais que eles até! Só que o Castillo preferiu fazer o que não sabe (chutar ao cantinho) e depois andamos a dar demasiados toques na bola. Parece que queremos entrar pela baliza a dentro.

draconic

Citação de: Biscai@ em 18 de Janeiro de 2019, 22:05
Falta classe a este Benfica... incrivel como chegamos a isto, o FC Porto no presente tem melhor equipa, fisicamente nem se fala, nem existe comparação. No Benfica +e só jogadores sem poder de choque e os que têm fisico são uns pés de chumbo do caralho... assim é dificil, sem Jonas o ataque tem muitas dificuldades, falta classe.

Posta isso e indigna te.

Eusébio10

Esta um jogo perfeito para o Rafa, se está no banco tem que entrar.

Sá das Violas30

Chegamos sempre tarde, perdemos quase tudo o que é duelos no meio campo, em velocidade o Guimarães também ganha. A nível físico estamos como se tivessem vindo de férias.

Chairman

Citação de: Goldenangel em 18 de Janeiro de 2019, 22:04
Estou no bloco de partos à espera que o meu filho nasça e não sei se estou mais nervosso com isso ou se com o n
Parabéns camarada  :clap1:

SuperBalo

Tem de mexer no meio campo, aquele duplo pivot é horrível. O Pizzi ainda vai tentando dar uma ajuda, não fosse ele e o nosso jogo era chuto para a frente.

E já agora tirar o cérebro de ervilha do Cervi.

eagles_letchworth

A nível defensivo a diferença é abismal, muito mais organizados.
A nível atacante falta alguma condução de bola no meio campo, para levar a bola ao ataque.

1904 Benfica

vml

Não acho que estejamos a jogar assim tão mal. Acho que na taça foi pior. E acho que estamos bem melhor de que com RV. Por exemplo, todos os cantos contra era um ai jesus e agora mostramos mais segurança.

Se estamos fantásticos, não. Mas também não há milagres.

MiguelBenfica