CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

RedVC

Citação de: Imortal10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: Universo Benfica em 18 de Janeiro de 2019, 23:15

André Almeida melhor em campo???

Fodasseeeeee

Falta aí uma estatística fundamental: as perdas de bola. Com isso Almeida cai para pior do 11. De longe.

Tiago Fella

André x2 é a definição de um fdp, nojento tal e qual o pai, o único jogador na história do futebol a fazer duas agressões consecutivas e a levar amarelo, sendo logo substituído.

Arbitragem á imagem dos anos 90, com mais aquele fora de jogo mal tirado ao Cervi, e mais lances difíceis de perceber.~

Temos de jogar + também.

Bem outra vez Gabriel.

Gostei do Conti, recordo-me de apenas uma falha.

Katsumoto

O Sefero depois de entrar castigou largo a defesa dos Vitós. Que diferença. Valente massacre do suiço.

Red Zeppelin

O filho da puta que devia ter levado um vermelho por cada nome repetido é quem vai à flash espalhar azia.

eagles_letchworth

Quando os nossos guarda redes, deixam de fazer 6-7 defesas por jogo, só um cego diz que não há evolução.

GuilhermeMFC

Citação de: Soundwave em 18 de Janeiro de 2019, 23:15
Jogo sofrido é pouco, má exibição no geral e péssimas opções do Lage.

É para rir? As substituições ganharam te o jogo. Quanto ao onze inicial, não podia fazer muito.

benfica0605

Carrega !

Gabriel craque.

Rafa faz a diferença.

3º feira ganhar !

Zimmerman

Tudo a queixar-se da exibição.

Tirando em 2016-2017 naqueles dois jogos de seguida que tivemos em Guimarães não me lembro de grandes exibições nossas neste estádio.

Jigz

É este o clube que tanto elogiam? Grandes adeptos, ódio acimad e tudo.

Grande equipa, lenha até mais não.

Que nojo. Vomito. Escarro.

Deus Jonas

Barolas

Meio_metro

Citação de: af10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:17
E já agora, no dia que partirem uma perna ao Andréx2 e acabarem com a carreira dele, prometo lançar alguns foguetes
só tive este sentimento pelo Mossoró.. quando do se lesionou levantei me no tasco em frente o hospital de São João e aplaudir e ainda o mandei para o Crl... Tudo olhar... E sou super pacífico mas estes animais deixam me doente....

Bombastic

Citação de: eagles_letchworth em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
Quando os nossos guarda redes, deixam de fazer 6-7 defesas por jogo, só um cego diz que não há evolução.

Touché!

benficaslb1

Citação de: Bombastic em 18 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: ChEsTeR em 18 de Janeiro de 2019, 23:14
Nem consegui festejar o golo pq pensei que estava fora de jogo  :tickedoff:

Vitoria mto importante, mais que grandes exibiçoes temos que ir vencendo, nao atácamos muito mas estamos compactos a defender e a nao permitir muitas oportunidades.

;D Também fiquei naquela de... "ai ai, isto cheira tanto a golo anulado"  :smokin:

Eu estava a ver nums stream alemão, e só descansei quando foi o pontapé de saída. xD