CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Ricardo Ramalho

Citação de: nikas em 18 de Janeiro de 2019, 20:08
Por acaso para este jogo ate punha o Cervi.
Acho que fez bem, o Ziv jogou mal no ultimo jogo, e o Argentino deve estar com "ganas".
Particularmente gostava de começar a ver uma aposta no Krovinovic a médio esquerdo penso que resultaria bem.

ARRG

SkiL

Citação de: Manuel8 em 18 de Janeiro de 2019, 20:09
Que surpresa, o Zivko joga mal, sai... o Pizzi foi o 12º jogador do Guimarães no último jogo, fica. E o Krovi, que ainda o ano passado foi a única coisa que se aproveitou no Benfica, anda praí por uma bancada qualquer.

É quase como se houvessem jogadores que alguém decidiu que têm que jogar sempre. Entretanto temos um 11 bem pior que na 3ª feira, e nesse dia ganhámos 1-0.

Mas depois até vês o Paulo Fonseca dizer que o Pizzi é o melhor do campeonato...
Vai-se lá entender...

HighOnFire

nikas

Citação de: Ricardo Ramalho em 18 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: nikas em 18 de Janeiro de 2019, 20:08
Por acaso para este jogo ate punha o Cervi.
Acho que fez bem, o Ziv jogou mal no ultimo jogo, e o Argentino deve estar com "ganas".
Particularmente gostava de começar a ver uma aposta no Krovinovic a médio esquerdo penso que resultaria bem.

Creio que não esteja a 100%.

Never

Estava mesmo convicto que o meio-campo ia ser Gabriel Gedso, e que o Ferreyra ia jogar. Pena.

Depois, Cervi, tem também a capacidade de jogar por dentro, e é o que combina melhor com o Grimaldo.

De resto, o esperado. Ver como corre.

vermelhoftw

Citação de: matadu em 18 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: vermelhoftw em 18 de Janeiro de 2019, 20:09
Cervi e Samaris titulares fodasse a mediocridade impera no Benfica, rezar para o Lage não vir a ser pior que o bombo, já nem quero olhar no que estão a fazer ao krovi que amadores, sem palavras

Entre Samaris e Alfa, não sei qual deles escolhia, e nunca ia apostar no Florentino num jogo destes.

O Alfa com um treinador e 10x melhor nem percebo qual e a dúvida, nao me esqueço do flop que tem sido o Samaris nos últimos anos

NicoG

fss

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: MiguelBenfica em 18 de Janeiro de 2019, 20:01
Zivko no banco e joga o Pizzi ...

Foda-se.

O último jogo dele foi horrível.

Verdade, logo, não se percebe como continua a titular. O Pizzi, digo...

Andris

Citação de: El Flaco em 18 de Janeiro de 2019, 20:10
Citação de: Andris em 18 de Janeiro de 2019, 20:07
Cervi? Bah...

Ao menos joga o Castillo, bom sinal. Pena o Ferreyra ter ido para a bancada.
Provavelmente faria igual para poupar o Zivko, já que na terça jogamos contra o Porto.

Yap... Ferreyra e Krovi na bancada e o nabo do Salvio lá.
Pois é, até me esqueci do Krovi. Surreal...