CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

zizou

Posso estar enganado, pois isto ainda é muito prematuro, mas dá a ideia que o Lage, gosta mais de um futebol apoiado e fisico, do que um futebol de transição e com pesos plumas lá na frente.

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2019, 20:43
Pizzi mesmo jogando mal equilibra a equipa tácticamente algo que o Zivkovic não faz
Olha que não estamos a falar de jogos na playstation.
Isto é a vida real...

The_Riggs

Citação de: HighOnFire em 18 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: HighOnFire em 18 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 20:50
Pizzi não fez um jogo nada mau na terça,  e eu não gosto do gajo mas há cada ódio ...

o AA sim, continua a ser um mistério como não é dispensado para o Amora.

EM relação ao resto, acho bem que tenha mudado algo porque o Luís Castro é  bom nas anti strats, era fulcral apresentar alguma mudança.
O Pizzi já fez bons jogos esta época mas o de terça não foi um deles.

ganhar uma expulsão e fazer uma assistência, já vi jogadores a fazer jogos piores.
Isso não é suficiente para se dizer que foi uma boa exibição, o Almeida também fez a assistência para o golo do Seferovic contra o Santa Clara e não é por isso que se pode dizer que tenha jogado bem. Aliás na terça o Pizzi é bem capaz de ter perdido mais vezes a bola que o 34.

Isso não é verdade. Vê as estatísticas do fim de jogo da sporttv que até o considerou melhor em campo. mas adiante. Não sou advogado de defesa do Pizzi, nem gosto dele sequer, mas acho que por vezes exageram.

Schuldiner

Já esperava algumas mexidas para fazer alguma gestão física a pensar no jogo da TDL, esse jogo poderá determinar muita coisa.


krovimodric


miniMilk


NicoG

Citação de: jddvs89 em 18 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: NicoG em 18 de Janeiro de 2019, 21:11
Tá visto que o Pizzi manda nesta merda toda, ninguém, seja em que circunstância for, consegue sentá-lo

Causa-me alguma comichão como é que o Pizzi é tão mal amado! dos jogadores mais inteligentes que temos e que pensa o jogo como poucos. A forma como percebe os timingse sabe quando acelerar o jogo ou segurar a bola.

Será que a malta não sabe fazer uma análise mais fria das coisas?
O Pizzi é mal amado porque as pessoas amam mais o Benfica e percebem o quanto a sua falta de qualidade e atitude condiciona o futebol da equipa

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2019, 21:15
É impossível ganhar. Seria mais um milagre de Lage. É que não é só o Tiago Martins, são três lagartos fanáticos vestidos de preto.

Mas a escolha deste 11 também parece querer contribuir.

Espero estar enganado...



Deus Jonas


Pedro84

Contra-corrente, tendo em conta as circunstâncias, gosto do 11. O que, diga-se, não é lá muito bom, os meus feelings são sempre uma merda.

ForçadoBloqueio


S-Line

Citação de: Travpart em 18 de Janeiro de 2019, 21:16
11 MEDONHO!! Nem um calçava no 11 de ha 10anos..

Vamos la ver!

Ganhando hoje ninguém nos para :metal:
Também foste buscar o tempo que te deu jeito. Compara com 94 a 2004 já agora ...