CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Vulcan

Ah e hoje, 2 dos maiores filhos da puta que andam aí:

1o Tiago martins. Isto já é fora do normal, é do mais ladrão que ja houve em Portugal.

2o Freitas Lobo. Outro fdp a lamber os tomates ao penedo do andre x2 e a rebaixar o Gabriel. O pizzi para ele "joga sempre" e o Gabriel devia sair.
Pois eu sei, estavas a adivinhar não era meu filho da puta? Chupaste a piça tesa do gabriel bem chupadinha seu porco.

Meio_metro

med06053

Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 22:57
que chouriçada foi esta???
fodess não merecíamos nada

Este post não está esquecido. Pqp depois os outros é que levam amarelo. O único post deste user sobre o jogo foi para dizer isto após o nosso golo num jogo difícil.

estas feliz?? ainda bem para ti olha eu não!!! Havemos de ir longe assim!|

Por acaso até estou, conseguimos ganhar todos os jogos desta pré-época até agora.

Yasnac

Parabéns ao Luís Castro e ao Vitória.

Foram superiores nos 2 jogos.

É treinador a ter em conta para os próximos anos.

mellamotom

Citação de: SLBffg em 18 de Janeiro de 2019, 23:25
O pessoal parece não ter noção de quão bons foram estes dois resultados, não sou fã do Lage mas até agora tem cumprido e bem na unica componente onde pode ser avaliado, os resultados, a nivel exibicional pedir algo com esta fase infernal de jogos é injusto.

Os resultados tem sido positivos, e no fim é isso que interessa, mas andar a insistir em pizzi, samaris e salvio, claro que vai ser criticado.

Os ultimos dois jogos foram ganhos com muita sorte. Facilmente acabavam empatados, ou pior.

ferragud

Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 22:57
que chouriçada foi esta???
fodess não merecíamos nada

Este post não está esquecido. Pqp depois os outros é que levam amarelo. O único post deste user sobre o jogo foi para dizer isto após o nosso golo num jogo difícil.

estas feliz?? ainda bem para ti olha eu não!!! Havemos de ir longe assim!|
É exatamente assim que se vai longe: a lutar e a vencer!

EstouAqui

Citação de: Bethoven em 18 de Janeiro de 2019, 23:23
Vamos caralho!!!!!!!!!!

Se a direção tivesse a mesma ambição da equipa técnica, fazia pressão nesta arbitragem manhosa!

A direcção só aparece para defender o Vieira, quando alguém aparece para lhe fazer oposição.
O Vieira só aparece para dizer que as pessoas se esquecem de como as coisas estavam quando saiu de lá o Vale e Azevedo.

Madiria

Tão bom ouvir uma explicação sobre futebol (Castillo em vez de Seferovic) em vez de:
"São bons jogadores com quem contamos, são opções, não vale a pena agora esmiuçar isso"

Quanto ao jogo, fraquito. O Vitória bem melhor na segunda parte que nós, valeu pela vitoria e por o acerto defensivo.
Temos que melhor, mas acredito e parece-me que estamos a trilhar no o caminho certo.

PS. Não quero o L.Castro para nós, mas justiça lhe seja feita, um dos melhores treinadores e senhores do nosso tugao.

Deus Jonas

ZICKLER

O lobo até ao golo esgaçou o pessegueiro vezes sem conta.

Depois do golo, simplesmente desapareceu.

Baixou o tom, não disfarçou sequer a azia.

Grande fdp

Grizzli

Citação de: Yasnac em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Parabéns ao Luís Castro e ao Vitória.

Foram superiores nos 2 jogos.

É treinador a ter em conta para os próximos anos.
Com amarelinha nao vale

profeta isaias

Segunda parte de absoluto sufoco táctico do Castro. Quero ver o porto a passar aqui.

Rodrigo Ferreira

Não percebo quem é que estava a espera que fossemos a Guimarães dominar e jogar "futebol avassalador" depois da epoca miserável que vínhamos a fazer...

APM

Tivemos a sorte do jogo e não há que esconder. O Vitória foi superior.
Há que continuar a trabalhar para melhorar.