CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

kyza

Citação de: Yasnac em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Parabéns ao Luís Castro e ao Vitória.

Foram superiores nos 2 jogos.

É treinador a ter em conta para os próximos anos.

Como o Guimarães do RV.
Deixa o lá estar que está bem.

granja22

O Guimarães jogou muito... Mas vê. Se que defensivamente o Benfica está muito melhor agora... O Guimarães não teve oportunidades na segunda parte...

to202002

Grande vitoria Benfica!
A jogar bem ou mal o importante e ganhar o resto vem por acréscimo.

joaoreis

lPhoenix

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
E para ser muito directo. Estou a lutar contra o óbvio, mas tenho que começar a baixar as armas.

Seferovic tem merecido o lugar. Ponto!

Começámos a criar perigo quando entrou no jogo, factual.

hertz

Isto é assim, nós não jogamos sozinhos. Do outro lado estava uma grande equipa com um dos melhores treinadores da Liga. E nós, somos uma equipa que acabou de mudar de treinador e que tem tido uma enorme carga de jogos sem dar tempo pra treinar. E ainda houve o caso de serem 2 jogos seguidos em Guimarães.
Estavam à espera de facilidades?

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Ramalho em 18 de Janeiro de 2019, 23:21
VARgonha!!!
O André André fez falta para vermelho claro sobre o André Almeida, o incompetente (não posso dar outro nome) decide dar amarelo, mau o suficiente, enquanto escuta o VARgonha sobre a possibilidade de ser vermelho o André André é substituído.
Já na compensação o Wakaso pára o contra-ataque( ação passível de amarelo que aconteceu) quando o árbitro toma a decisão correta o jogador empurra o, ficando por mostrar o consequente vermelho (não faria diferença tão perto do fim mas ficou por mostrar).
De salientar ainda o jogão do Gabriel, com excelente qualidade de passe tendo sido o  auge da sua performance o passe que iniciou a jogada do golo,de realçar ainda a boa exibição defensiva não só sua mas também do colega de posição Samaris.

que não se chame incompetente ao VARSCO SANTOS, o "Estorilgator"

cepp

Citação de: med06053 em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: cepp em 18 de Janeiro de 2019, 22:57
que chouriçada foi esta???
fodess não merecíamos nada

Este post não está esquecido. Pqp depois os outros é que levam amarelo. O único post deste user sobre o jogo foi para dizer isto após o nosso golo num jogo difícil.

estas feliz?? ainda bem para ti olha eu não!!! Havemos de ir longe assim!|

Por acaso até estou, conseguimos ganhar todos os jogos desta pré-época até agora.

Os resultados são bons mas exibições nem por isso, e continuam a jogar Pizzis, A.Almeida (embora este tb não tenha concorrência altura), Sálvios, substituições tardias. Não fosse o golo caído do céu e já estava toda a gente a dizer mal do Laje

Special_Red

O Gabriel acabou o jogo com problemas físicos. Se calhar o próximo vai ficar de fora.

kingvata

Unicampeao

VAMOS CRLL!! Na raça!! Contra tudo e contra todos!! LAGE VAIS SER CAMPEÃO!! RUMO AO 37!!

Katsumoto

Citação de: Yasnac em 18 de Janeiro de 2019, 23:28
Parabéns ao Luís Castro e ao Vitória.

Foram superiores nos 2 jogos.

É treinador a ter em conta para os próximos anos.

Sim e acrescenta ainda o facto de ser humilde e só falar de futebol. Mas o que me dá mais gosto é de saber que não lhe cabe nem um feijãozinho no cu.

eusouopiruka

O Postiga tem um discurso bastante estruturado para um ex jogador. Nunca pensei. Acresce que não me parece anti. Tipo saudável.l