SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2019!!!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 11:28
Isto devia ser 5a 6a e Domingo


Lógica da batata ser 6a sábado e Domingo



É mesmo para estoirar com os jogadores.

É 5a para algumas equipas

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 11:28
Isto devia ser 5a 6a e Domingo


Lógica da batata ser 6a sábado e Domingo



É mesmo para estoirar com os jogadores.

É 5a para algumas equipas
ainda menos lógica isto tem honestamente.

benficaslb1



TeamRocket37


Universo Benfica

Foco no Futsal Azeméis
A equipa de futsal do Benfica inicia esta sexta-feira a defesa da Taça da Liga.

O Pavilhão Multiusos de Sines volta a ser o palco da Taça da Liga, prova conquistada pelos encarnados na temporada passada. A defesa do título começa esta sexta-feira com o Futsal Azeméis, nos quartos de final, às 17h30.

Antes da partida para Sines, Bruno Coelho e Fábio Cecílio prestaram declarações à Imprensa presente no treino vespertino desta 3.ª feira.

"São jogos de mata-mata em que as equipas vão dar o seu máximo e vão estar preparadas para as suas contrariedades. Nós só nos preocupamos connosco, queremos passar à meia-final e só um Benfica na máxima força o vai conseguir fazer", disse o capitão das águias, acrescentando: "É só um jogo, tudo pode acontecer e se não entrarmos fortes torna-se mais difícil. Queremos facilitar o jogo para nós".

Fábio Cecílio traçou o perfil da equipa oliveirense, com quem o Benfica já jogou por duas ocasiões esta temporada (vitórias por 0-6 e 7-0).

"Sabemos que o Futsal Azeméis tem jogadores experientes e sabemos que na Taça da Liga as equipas jogam sempre para ganhar, enquanto no Campeonato há sempre margem para perder porque há muitos pontos em disputa. É uma competição importante, estamos a trabalhar bem e neste momento o foco é mesmo o Azeméis. Já jogamos contra eles antes do Natal, mas agora vai ser um jogo completamente diferente. Sabemos os pontos fracos e os pontos fortes e o objetivo é chegar e ganhar", referiu o internacional português.

Para concluir, Bruno Coelho salientou a boa época que a turma orientada por Joel Rocha tem vindo a realizar, mas quer começar a somar títulos.

"Ainda não conquistámos nada além de pontos, são números, mas estamos contentes com o trabalho que temos vindo a desenvolver. Queremos mais, conquistar títulos, e é nisso que vamos a pensar na sexta-feira", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/08/futsal-benfica-bruno-coelho-fabio-cecilio-antevisao-taca-liga

pedrux97

Esclareçam-me que me esqueci. Aqui na Taça da Liga e na de Portugal a regra dos 5 estrangeiros mantém-se?



Mikaeil


rsd


benficaslb1


Montano89


Red Eyes


Slb23

Ganhar o nosso jogo ignorando o que se passou no anterior.

O caminho está facilitado mas ninguém nos vai oferecer nada.

Vamos Benfica!!