Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tavrig

Citação de: Vmaduro em 10 de Maio de 2023, 05:59
Citação de: Tavrig em 10 de Maio de 2023, 01:03
Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Maio de 2023, 01:00
Citação de: Tavrig em 10 de Maio de 2023, 00:51E pronto... Já só se fala em vendas de jogadores titulares...

Passam-se os anos mas a mentalidade mercantilista patética de vários adeptos continua bem fresquinha.

Não se aprende nada! É repetir os mesmos erros todas as épocas!

O Vieira conseguiu mesmo lavar tantos cérebros... Simplesmente inacreditável!!!

Vender este por 115 era a venda do seculo. Mercantilista ya, mas se for para vender alguem que seja o ramos

É todos os anos sempre a mesma conversa.

Eu quero é jogadores de qualidade na equipa e manter os titulares para ganharmos títulos!

Os "125 milhões de Euros" do João Félix deram-nos o quê? 5 épocas de seca total.
É como a grande transferência do Enzo no mercado de inverno que nos ia lixando a época, foi investido dinheiro em dois putos para entrarem na equipa na próxima época e nenhum para a sua posição, sou a favor de grandes vendas desde que sirvam para fortalecer o plantel com jogadores de qualidade..

E nem isso fazemos.

kastro

Mais de 80 milhões é a receita de uma boa Champions

Puches

É do melhor que há naquela posição.
Vai ser um mercado interessante o de verão.

kastro

A ver se os ares do Algarve o inspiram

CapitaoIglo

A malta acredita em tudo. No fórum do Man United nem falam desta proposta nem tao pouco do GR como alvo do clube.

Slbttotosalvio

Falam do naited mas quem deve estar a espreita deve ser o bayern.
Espero que este fim de época miserável o faça ficar mais um ano.

Samurito

Espero que não saia.

As notas do Enzo não jogaram nada de especial e pessoalmente não me entra dinheiro na conta.

Por mim os melhores são todos para ficar, festejo títulos, não as vendas.

Semper Fidelis

precisamos de golos!
vê lá se consegues marcar pelo menos um golinho

slb_always

Citação de: Samurito em 10 de Maio de 2023, 22:51Espero que não saia.

As notas do Enzo não jogaram nada de especial e pessoalmente não me entra dinheiro na conta.

O contrário também é verdade. A saída do Enzo não beliscou em nada a trajectória do clube.

Loopkin

Citação de: slb_always em 10 de Maio de 2023, 23:06

O contrário também é verdade. A saída do Enzo não beliscou em nada a trajectória do clube.

Depende dos próximos 3 jogos.

S-Line

A ver se aprendemos de uma vez por todas : não se avalia um jogador pelo momento , mas pelo somatório.

O Ramos baixou de forma desde o mundial . Tal como todos .

Acho que já chega de vender com o pretexto de equilibrar contas .

Ou eu ando muito enganado ou o objetivo no futebol são vitórias e ganhar títulos...

É que isto de andar todos os anos a fazer uma grande venda para trazer uma camioneta de jogadores ... perdeu a piada .

slb_always

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2023, 23:12A ver se aprendemos de uma vez por todas : não se avalia um jogador pelo momento , mas pelo somatório.

Ou eu ando muito enganado ou o objetivo no futebol são vitórias e ganhar títulos...

É que isto de andar todos os anos a fazer uma grande venda para trazer uma camioneta de jogadores ... perdeu a piada .

Acho errada essa perspectiva. Se não baixas o passivo e não acabas com os EOs, ou seja, se não reduzes significativamente a dívida, nunca vais crescer mais do que isto. Vais ser sempre uma equipa de oitavos de Champions, na média, nada mais.

O Benfica tem mais potencial, muito mais potencial que isto.

Alento

Citação de: slb_always em 10 de Maio de 2023, 23:06

Isso já não sei

S-Line

Citação de: slb_always em 10 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2023, 23:12A ver se aprendemos de uma vez por todas : não se avalia um jogador pelo momento , mas pelo somatório.

Acho errada essa perspectiva. Se não baixas o passivo e não acabas com os EOs, ou seja, se não reduzes significativamente a dívida, nunca vais crescer mais do que isto. Vais ser sempre uma equipa de oitavos de Champions, na média, nada mais.

O Benfica tem mais potencial, muito mais potencial que isto.
Estamos á quantos anos com este esquema que em em nada baixou o passivo ?

Vender para reduzir passivo eu até concordo.
Agora vender, para estourar tanto ou mais logo a seguir e tentar baixar o passivo com migalhas ...

A contratar teem de ser certezas . Não contratar apenas para esperar se acerte .

Sair 1/2 jogadores por ano , para entrarem 5/6 ...

elpayaso10

tem que mandar a gaja de férias, ela está a cansar o rapaz mesmo mto. A tipa é uma deslumbrada e está encantada por andar com um jogador da bola mas isso está a deixar o rapaz cansadinho.