Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2023, 12:58Cada vez mais me convenço que vender tem tudo para correr mal. Mas mal mesmo.

Por um lado, a ser verdade que há 20% em comissões que têm que ser pagas, vender por 80 na prática resultam em 64 milhões para nós. 64 milhões. Quando para o ano só teríamos que pagar 10, e continuo a achar que com di Maria Neres Guedes joao Mario rafa atrás dele, tem tudo para continuar a ter números foras de série e até ganhar maior protagonismo na seleção.
Além disso, em particular com entrada do di Maria, que defensivamente não é muito forte na pressão, mais importante ele se torna e maiores podem ser as consequências da sua saída.

Além disso, acrescentar que o mercado de pontas landa está extremamente inflacionado. E qualquer vendedor ao saber que Benfica quer comprar, percebe que está cheio de dinheiro. Para exemplificar, o Jurasek foi comprado por 14 (!!!) milhões, uma loucura há 2 ou 3 anos. E a Atalanta acaba de comprar um 9 para o lugar do dinamarquês que vai para o United, 21 anos que marcou 7 golos no Almeria por 28 milhões de euros... por 85% do passe. Portanto, imaginem quanto não teremos que pagar por um 9 com créditos formados.

Receber 64 para pagar uns 35 por um substituto, e com o Ramos disponível para ficar (não teremos aqui um Enzo), parece me irrazoavel. Se alguém quiser, apontar para os 120 e dizer que não é nossa intenção vender por agora

Eu acho que a maior condicionante é o contrato de 2 anos.

São 70 M agora, ou provavelmente 20 ou 30 para o ano. Ou nada daqui a 2.

Sparrow

Red Guy

Nestes jogos é sempre engolido.

dist

Espetar o barrete no PSG enquanto dá.

GloriousQuavo

Podes dominar uma bola?

elgam33

Se alguém da 120M por este senhor, é o barrete do século.

Roy Kent

Fico surpreendido quando dizem que os grandes tubarões o querem, não tem futebol para esses clubes.

JopoSumba

É dos jogadores mais sobrevalorizados aqui no Fórum, podem dar os quotes que quiserem.

É muito fraco com a bola nos pés, é muito lento e os seus domínios de bola são de amador.

(Espero que me cale, mas já o defendi imenso quando apareceu na B e andava a jogar o Dyego Sousa na A, continua sem melhorar nesses aspetos)

Jb3011

Trabalha muito e tal, mas a relação com bola é e sempre foi medonha...
E não é um matador.
Se alguém der 80M por ele, ficarei muito surpreendido.

rafaaa1904

Sexta-Feira

É fraco tecnicamente, sempre foi.

Desde que marque golos e não sai agora é o que me interessa.

Pelo menos aparece em jogo, já alguns andam lá a pastar a toura.

Jamal

Citação de: rafaaa1904 em 30 de Julho de 2023, 15:530 presença na area
já o tenho dito a equipa perde imenso com as suas descidas no terreno,desgasta-se imenso e quando é preciso está sempre distante da área,para os centrais é uma lambarice.

Mas também digo hoje não há um que se aproveite.

pete92

Perdido em campo versão 9999999

slbsam94

Que grande diferencia con o gimenez...uhiiii despachar jà à melhor oferta

Montez