Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

O melhor para a carreira futebolística do jogador é sair deste cemitério.

Ru10

Está pronto para ser títular mais vezes.




Mas vem o Rodrigo Pinho.

niko31

Citação de: dsousa em 13 de Janeiro de 2021, 04:22
Não se compreende porque não treina na A e joga na B.
Dava jeito ao GR e dava jeito à equipa B.

Independentemente do JJ não contar com ele, parece-me que ainda está verde.
Precisa de uma época a jogar.

Não percebo estas pressas.
Mas neste aspecto, nós adeptos, também contribuímos para isto.
O GR está na A só para funções de RP e fazer a vontade de todos, menos do JJ.
Totalmente isto! Acharem que ele ja tem qualidade para ser titular é queimá-lo por completo. Ele está a ser bem gerido. Em alguns jogos do campeonato e nas Taças. Se alguma coisa lhe corre mal isso p um jovem pode ser dificil de digerir. Nao tentem apressar as coisas. O puto tem qualidade mas precisa do seu tempo

joao_manike

Vai ser jogador. A linguagem corporal em campo não engana. Tem qualidade superlativa, tem aquela arrogância dos melhores e é matador.

JM21

Muito bons pormenores, mais uma vez. Merece ter mais minutos.

keivy

Citação de: ABenficaC em 13 de Janeiro de 2021, 08:17
Citação de: keivy em 13 de Janeiro de 2021, 00:31
Citação de: ABenficaC em 12 de Janeiro de 2021, 23:42
Com um RV ou Lage já estaria a voar
Andamos sempre com estes mitos..

RV lançou o Félix a médio ala esquerdo e ía emprestá-lo ao Marítimo.
e o Renato, o Semedo e o Lindo lançou-os em que posição?
O que é que isso tem que ver com o Félix ou em que parte desmente o facto que referi?

Mas já agora que tocas no ponto vamos a isso! O Lindelof é outro mito. Entrou na equipa devido a uma lesão de um central qqer que estava a titular. O caso do Semedo não me recordo sinceramente.
Lembro-me bem que o Renato foi dos poucos casos em que foi pensada e planeada a sua entrada na equipa principal.

Necessidade e aposta são coisas distintas.
É o mesmo que dizer que o JJ apostou no Oblak.. quando na verdade apenas entrou na equipa porque o Artur se lesionou.
Fora isso, jamais contaria para o totobola.

KKT

Um ponta de lança que não estraga jogadas? Não serve para o Benfica...


Agora a sério, que lufada de ar fresco saber que a bola vai chegar ao PL e ser bem dominada. Nos outros dois, já estamos é todos a tentar adivinhar para onde é que ela vai fugir.

bzouk

Gif do passe de calcanhar para o Pedrinho? Aos 21'....

cwally

Cheira-me tanto a craque.... como é possível não ter mais minutos, ainda por cima anda-se a dar minutos ao FERREIRA!! Que praticamente gestão danosa.

Se não é para ser aposta séria que se empreste para jogar em qualquer lado... pelo menos ganhamos um jogador.

Almeida92

Citação de: niko31 em 13 de Janeiro de 2021, 11:26
Citação de: dsousa em 13 de Janeiro de 2021, 04:22
Não se compreende porque não treina na A e joga na B.
Dava jeito ao GR e dava jeito à equipa B.

Independentemente do JJ não contar com ele, parece-me que ainda está verde.
Precisa de uma época a jogar.

Não percebo estas pressas.
Mas neste aspecto, nós adeptos, também contribuímos para isto.
O GR está na A só para funções de RP e fazer a vontade de todos, menos do JJ.
Totalmente isto! Acharem que ele ja tem qualidade para ser titular é queimá-lo por completo. Ele está a ser bem gerido. Em alguns jogos do campeonato e nas Taças. Se alguma coisa lhe corre mal isso p um jovem pode ser dificil de digerir. Nao tentem apressar as coisas. O puto tem qualidade mas precisa do seu tempo
Ele não está ser bem gerido coisa nenhuma. Tirá-lo da equipa B para praticamente nunca jogar nos últimos 3 meses, não é boa gestão.

tulio_slb

Fez um excelente jogo, ofereceu largura e profundidade aos nossos ataques não teve oportunidade para finalizar algo em que ele é muito bom mas criou, jogou e fez jogar e foi dos melhores na primeira parte.

hotshot

Citação de: keivy em 13 de Janeiro de 2021, 11:57
Citação de: ABenficaC em 13 de Janeiro de 2021, 08:17
Citação de: keivy em 13 de Janeiro de 2021, 00:31
Citação de: ABenficaC em 12 de Janeiro de 2021, 23:42
Com um RV ou Lage já estaria a voar
Andamos sempre com estes mitos..

RV lançou o Félix a médio ala esquerdo e ía emprestá-lo ao Marítimo.
e o Renato, o Semedo e o Lindo lançou-os em que posição?
O que é que isso tem que ver com o Félix ou em que parte desmente o facto que referi?

Mas já agora que tocas no ponto vamos a isso! O Lindelof é outro mito. Entrou na equipa devido a uma lesão de um central qqer que estava a titular. O caso do Semedo não me recordo sinceramente.
Lembro-me bem que o Renato foi dos poucos casos em que foi pensada e planeada a sua entrada na equipa principal.

Necessidade e aposta são coisas distintas.
É o mesmo que dizer que o JJ apostou no Oblak.. quando na verdade apenas entrou na equipa porque o Artur se lesionou.
Fora isso, jamais contaria para o totobola.

Entraram quando se lesionaram os que tinham mais estatuto, mas não há mérito nenhum de quem apostou em jogadores sem qualquer prova dada para substituir...

'ta certe

2fenix2die

Se o Benfica tivesse o Jonas, o Mitro e o Jimenez, ainda se podia entender o puto quase não jogar.

Agora quando os nossos avançados são um pino Suíço que precisa no mínimo de 5 oportunidade para marcar um golo, que é incapaz de ganhar uma bola de cabeça, que tem umas tabuas no lugar dos pés, e o outro avançado tem medo de rematar a baliza, não sabe a regra do fora de jogo, e domina muitas bolas com a canela, é incompreensível o Gonçalo comer banco continuamente para estes 2 artistas.

Tivesse vindo do Brasil pedido pelo iluminado, e até jogava com uma perna partida, assim faz apenas 60 minutos na taça ::bater::

Kayake

#5098
JJ e os miúdos....

Um amigo meu que trabalha no Scouting de uma equipa da principal divisão Suiça, não vou mencionar nomes, mas não é uma equipa de topo, veio pedir-me informações qualitativas sobre o Gonçalo (eu trabalho nesta área e temos por hábito trocar informações).

Fiquei curioso e perguntei a razão, então aparentemente o Gonçalo anda a ser oferecido por empréstimo a várias equipas estrangeiras, entre elas, a equipa do meu amigo.

Pinho a chegar...sobra para o miúdo.

Tacuara7

Citação de: Kayake em 14 de Janeiro de 2021, 10:56
JJ e os miúdos....

Um amigo meu que trabalha no Scouting de uma equipa da principal divisão Suiça, não vou mencionar nomes, mas não é uma equipa de topo, veio-me pedir informações qualitativas sobre o Gonçalo (eu trabalho nesta área e temos por hábito trocar informações).

Fiquei curioso e perguntei a razão, então aparentemente o Gonçalo anda a ser oferecido por empréstimo a várias equipas estrangeiras, entre elas, a equipa do meu amigo.

Pinho a chegar...sobra para o miúdo.

Com este, não haveria Sanches, Dias, Félix etc. a ter oportunidades e o desempenho que demonstraram.

Será mais uma idiotice Crinas Vieira Trademark