Gonçalo Ramos

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Como não atacas a profundidade, não jogas.

Londrino-85

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2021, 12:42

Sou só eu que acho que ele, além da extraordinária capacidade de finalização, não está preparado para ser titular? Obviamente q se impõe outra questão: faria pior que o cepo?? Na minha opinião as 2 respostas são não.

miniMilk

Mais um crime made by JJ

mas os outros só apostaram porque foram obrigados e tal

J_PN

Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2021, 13:20

Sou só eu que acho que ele, além da extraordinária capacidade de finalização, não está preparado para ser titular? Obviamente q se impõe outra questão: faria pior que o cepo?? Na minha opinião as 2 respostas são não.

O pior é que ele também é capaz de atacar a profundidade e consegue lutar pelas bolas divididas. Tem menos físico que o Darwin e o Sef mas era um upgrade óbvio à equipa. A bola chegando a ele não é projectada 2 metros à frente e consegue meter uma tabela redondinha no colega. No fundo fazer o nosso processo ofensivo (que já não é famoso) mais eficaz.

Com os mesmos jogos que o Sef e Darwin aposto que teríamos bem mais golos, não só dele mas dos outros colegas.

Londrino-85

Citação de: J_PN em 29 de Janeiro de 2021, 13:29

O pior é que ele também é capaz de atacar a profundidade e consegue lutar pelas bolas divididas. Tem menos físico que o Darwin e o Sef mas era um upgrade óbvio à equipa. A bola chegando a ele não é projectada 2 metros à frente e consegue meter uma tabela redondinha no colega. No fundo fazer o nosso processo ofensivo (que já não é famoso) mais eficaz.

Com os mesmos jogos que o Sef e Darwin aposto que teríamos bem mais golos, não só dele mas dos outros colegas.

Num mundo ideal ele era o 3o elemento dum ataque q marcasse golos, mas enfim :(

LFVL

Vocês ainda não entenderem que o Gonçalo só foi integrado porque estava a marcar muitos golos na B e começou a falar-se muito que não se entendia porque não estava no plantel. Adeptos e CS começou tudo a questionar... e a direção o que fez? Mandou-o para a A mesmo sabendo que não era pretendido pelo JJ. Agora o miudo nem joga na B nem na A.

Dias13

Citação de: GiiB_10 em 29 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: tntnt em 29 de Janeiro de 2021, 10:16
Um gajo só pode ter um numero de camisolas dum jogador sem que a esposa comece a refilar:

https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ&feature=youtu.be
Ídolo.

A meter os medíocres todos na linha. Jorge Jesus, Almeidas...

Com este, não teve ele coragem de reclamar.

Saudades de jogadores que não gostam de perder

Hoje levamos com levantar a cabeça e não haver tempo para lamentações

Dias13

100x melhor que o suíço que nem um domínio ou progressão de bola consegue fazer

Surreal. Eu devo ver mal futebol

0dr4c1r

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2021, 13:38
Vocês ainda não entenderem que o Gonçalo só foi integrado porque estava a marcar muitos golos na B e começou a falar-se muito que não se entendia porque não estava no plantel. Adeptos e CS começou tudo a questionar... e a direção o que fez? Mandou-o para a A mesmo sabendo que não era pretendido pelo JJ. Agora o miudo nem joga na B nem na A.

A história não é bem assim. o Gonçalo começou a marcar golos na B porque a estrutura já o tinha pensado para a equipa A, as notícias/pressões apareceram depois da estrutura já ter o plano delineado: Fazê-lo brilhar na equipa B para subir à equipa principal. Os adeptos e CS é que como estão 10 anos atrás não perceberam e vieram logo criticar.

Como se o clube fosse gerido de fora para dentro... era mesmo por causa dessa pressão que iam subir o jogador só para calar a crítica. Faz tudo parte de um plano super bem pensado (assim como as vendas dos jovens a 15M).

😇

edit: esta situação do Gonçalo (e de outros) é só ridícula. nem joga na B nem na A e depois querem que mostre serviço quando é lançado depois dos 90 (é das maiores faltas de respeito que pode haver para um jogador, passar a segunda parte toda a aquecer para entrar a 2 minutos do fim)

Airbus

Queimamos mais um jogador.... A culpa é da CS :)

afonsolqr

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Janeiro de 2021, 14:01

A história não é bem assim. o Gonçalo começou a marcar golos na B porque a estrutura já o tinha pensado para a equipa A, as notícias/pressões apareceram depois da estrutura já ter o plano delineado: Fazê-lo brilhar na equipa B para subir à equipa principal. Os adeptos e CS é que como estão 10 anos atrás não perceberam e vieram logo criticar.

Como se o clube fosse gerido de fora para dentro... era mesmo por causa dessa pressão que iam subir o jogador só para calar a crítica. Faz tudo parte de um plano super bem pensado (assim como as vendas dos jovens a 15M).

😇

edit: esta situação do Gonçalo (e de outros) é só ridícula. nem joga na B nem na A e depois querem que mostre serviço quando é lançado depois dos 90 (é das maiores faltas de respeito que pode haver para um jogador, passar a segunda parte toda a aquecer para entrar a 2 minutos do fim)

Só queria acresentar ao teu último paragráfo... entrar a 2 minutos do fim num jogo que está 3-0 desde os 70 minutos...

Puta de tristeza.

Imaginem o que tinha acontecido a Renatos, Felix's, Ruben Dias, etc se o JJ estivesse cá quando eles ainda estavam na B...

mitro11

Concordo, também acho que não fazia pior que o Darwin

lPhoenix

Citação de: mitro11 em 29 de Janeiro de 2021, 15:21

Concordo, também acho que não fazia pior que o Darwin

Alguma vez jogou sequer 1 minuto pior?
Em todos os minutos que fez na principal foi superior a Darwin e Seferovic, juntos.

fpie

ontem bem podia entrar pelo menos aos 70 min, mas coitado, tem feito um belo campeonato ao nivel do aquecimento

BENFIKA

O Darwin anda a jogar limitado com um problema no joelho, não anda a jogar bem, e na 2ª temos jogo contra o Sporting.

Não entendo porque não foi titular ou pelo menos porque não entrou bem mais cedo.