Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Poderia e deveria ter feito o 7-1...

Precisa urgentemente de um golo.

ShorBraga

Celtic com ele para ganhar confiança, temos muitos avançados.

Vai ser grande jogador mas necessita sair nesta fase.

zefo

Citação de: ShorBraga em 09 de Novembro de 2021, 04:38
Celtic com ele para ganhar confiança, temos muitos avançados.

Vai ser grande jogador mas necessita sair nesta fase.
Concordo, com o regresso do Sefo é urgente emprestar onde jogue

TFFS

Não era nada bom ser emprestado.

Vocês ligam demasiado aos números. Eu sei que é importante um avançado ter golos, obviamente.

Mas com a qualidade e movimentações dele, é uma questão de tempo.

Preocupava-me mais se tivesse 3 golos e não conseguisse ter as movimentações no jogo que tinha nos juniores/ B. Era sinal de que a adaptação ia ser difícil.

Assim, sendo que toda a gente sabe que não é nenhum tosco a finalizar, é uma questão de tempo.

Deixem de obcecar com números e olhem mais para a floresta. É mau para o jogador estar a fazer as coisas bem e começar a sentir o burburinho.

dsdsds44

A bola vai entrar naturalmente.

E depois vai ser efeito ketchup.

A qualidade e entrega estão lá.

Todos os avançados precisam de fazer menos movimentos a procurar a profundidade e estarem mais próximos da aérea.

Precisamos de um jogo ofensivo muito mais rico em termos coletivos e menos arrancadas.

Contra equipas em bloco baixo, interessa sim a qualidade e velocidade com que se troca a bola.

Mozer_4

Se jogar na Boca faz golos...

Na seleção faz golos...

Com o mago táctico.... Puff..

A Malta da casa joga sempre sobre brasas...

Neste clube... Com este treinador a prata da casa para jogar têm de ser umas 3 vezes melhores que os outros...

Serem só melhores não chega...

sergio19azb

Acho que o Ramos também não é tão bom como se pinta.
Esperar para ver.

Hölderlin

Mas que emprestar? Foda-se deixem o rapaz estar lá, é um dos únicos que percebe que o futebol não se joga sozinho. Naturalmente vai marcar e vai-se andar aqui a discutir se sair o Chink ou o Seperovic.

SousaLB

Sorte a dele que tem os jogos da selecção para não ter que jogar sempre a extremo/médio ofensivo. Lá dá para marcar uns golos.

BERNA_1961

Golaceira...
Adoro estes passes para a baliza.

CreedBratton

Bom golo agora nos Sub-21. Muito bem.

É trazer esta veia goleadora para o clube.

CreedBratton

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2021, 06:44
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Novembro de 2021, 01:26
16 jogos (698 minutos), 0 golos.

Cada um que tire as devidas conclusões dos números deste avançado.
O Romano vai em 8 jogos.

Analisando os jogos os avançados nem têm falhado ocasiões claríssimas de golo. Fogem muitas vezes da zona de finalização. Parece-me mais um problema coletivo do que de qualidade dos avançados.

Darwin é o que tem mais capacidade de sozinho criar uma oportunidade, mas é bastante trapalhão e estraga igualmente muitas jogadas.

Estamos f*didos.
Não é verdade isso. Tanto Ramos como Yaremchuk já falharam vários golos praticamente de encostar.

CreedBratton

Citação de: SousaLB em 12 de Novembro de 2021, 16:17
Sorte a dele que tem os jogos da selecção para não ter que jogar sempre a extremo/médio ofensivo. Lá dá para marcar uns golos.
Ajuda a (baixa) qualidade dos adversários também. Hoje é ele o PL mais móvel por exemplo como é habitual. Está o Fábio mais fixo.
Não é por causa de JJ que ele já falhou golos praticamente de encostar.

fasper

Há aqui malta que consegue dizer que não é um bom finalizador ou não tem aquilo que o Benfica precisa, depois faz isto. Belo golo, mas não se enganem, o Darwin é que é bom!

Matique21

Bom golo! Que seja como o ketchup ...