Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: Matique21 em 12 de Novembro de 2021, 17:06
Bom golo! Que seja como o ketchup ...
Com a tatica do jj é difícil.

surfistared

Com este sistema de jogo nem os melhores avançados do mundo faziam golos!!!

Lembram-se do golo ao Arouca que o Yaremchuk fez no cruzamento do Pizzi??? depois desse quantos mais cruzamentos desse tipo teve o homem para finalizar ?? 0 ZERO NADA !!! é só jogo da cagadinha!!!

Baron_Davis

paixaoslb

Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2021, 11:02
Acho que o Ramos também não é tão bom como se pinta.
Esperar para ver.

É melhor, mas muito mesmo muitooooo melhor

jonas.thern

Finaliza bem, ao contrário do Fábio Silva que se fartou de falhar golos.

DBdennisDB

Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2021, 11:02
Acho que o Ramos também não é tão bom como se pinta.
Esperar para ver.

Não está ao nível do B.MVP.Fernandes, mas desenrasca.

nikas

Que não deixem cair este menino.
Vale ouro.

Mais tarde ou mais cedo os golos vão aparecer.

Manel dos Anzois

Citação de: Matique21 em 12 de Novembro de 2021, 17:06
Bom golo! Que seja como o ketchup ...

Pela Seleção?

Que importa isso?

Tem é de marcar pelo Benfica!

MrCobb

Jogador de finalização, mas o que mais importa é correr atrás da bola e dos defesas, ir a ala e assistir para si mesmo... E ainda assim deve ser massacrado pelos peritos.

Mariachi

Belo golo!

Vamos meu menino!

LuisPortugal

Vai ser um jogador de topo. Não tenho dúvidas disso. Custa tanto ver este puto criticado por passar em branco, até quando a finalização é o seu ponto forte.

Passa mais tempo a correr atrás da bola, descaído nas linhas, vir atrás buscar jogo, de onde precisa de estar que é em zonas de finalização. O facto de ele ser um jogador completo que consegue fazer um pouco de tudo só o prejudica. Porque o pessoal das estatísticas aparece logo.

Uma coisa também é verdade. Falta um jogador que saiba definir bem no último passe. Um Aimar, um Félix.

Com um desses atrás, as movimentações constates que faz marcaria a vontade 20+ por época.

zizou

Emprestar a um Celtic desta vida, e meter uma cláusula de tuta e meia.

LuisPortugal

Citação de: zizou em 12 de Novembro de 2021, 21:41
Emprestar a um Celtic desta vida, e meter uma cláusula de tuta e meia.

Antes pelo menos eram cláusulas de 15M.

Agora já são em saldo. 7,5M e toma lá.

MonstroDasCuecasRotas

Que, aconteça o que acontecer, não se cometa com ele o mesmo erro que se cometeu com Jota. Se é titular, se o treinador gosta muito ou pouco, se rende no imediato ou não, tudo isso devia contar pouco mais que nada.

Ramos deveria ser inegociável para o futuro do Benfica, mesmo que o empréstimo viesse a acontecer por alguma razão. Não é a vender qualidade indiscutível só porque a bola não entra ou porque ainda há alguma ansiedade natural que se vai a algum lado. Se o Ramos não tem qualidade para merecer confiança do clube independentemente do rendimento imediato, fechem o Seixal.