Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hugo silva

Citação de: rp em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Tenho pena que esteja a mandar às malvas as oportunidades que vai tendo, é da casa e gostamos sempre que estes resultem, mas tivesse ele o nome de Gonçalovic e era apelidado de cepo para cima...
Fazer 1 jogo completo de 2 em 2 meses é ter oportunidades? A sério? Não aprendeste nada com o exemplo do Jota...

hugo silva

Citação de: S-Line em 15 de Dezembro de 2021, 20:02
Não tentem desculpar . Eu também gosto do miúdo .
Porém , não tem mostrado nada .
E não , não jogou fora da sua posição .
Vou aqui sugerir uma experiência, que não vai acontecer,mas seria interessante:quando o Benfica B for jogar com este mesmo Covilhã,era meter o Gonçalo a titular. Era só para perceber se o mal é mesmo do jogador...😉

S-Line

Citação de: hugo silva em 15 de Dezembro de 2021, 20:49
Vou aqui sugerir uma experiência, que não vai acontecer,mas seria interessante:quando o Benfica B for jogar com este mesmo Covilhã,era meter o Gonçalo a titular. Era só para perceber se o mal é mesmo do jogador...😉
Pois mas se fôssemos por aí ...
Muitos teriam de ir á B

DeSousa

Com treinador fica fácil, assim não vale.

Jb3011

Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2021, 20:45
Citação de: Maverick1904 em 15 de Dezembro de 2021, 20:41
Não vale uma piça mas a culpa é certamente do Judas para a crew dos delírios da formação
Que o diga o Bernardo Silva e Cancelo.
Isso é conversa de quem não vê um boi à frente.
O Bernardo, o cancelo e tantos outros, tinham imensa qualidade e isso era notório nos vários escalões e em todos os momentos do jogo.
O Gonçalo Ramos tem como principal característica, desde sempre, ser muito esforçado e pouco mais do que isso.
Chega disto de se achar que tudo o que sai do Seixal é ouro! Não é! Temos sim de apostar nos miúdos da formação, temos de ter cada vez mais miúdos na equipa principal, mas também não é qualquer um que pode chegar aqui, têm de ser os melhores dos melhores, e não andar a chutar prali miúdos e a dar minutos só porque são esforçados... O Henrique Araújo dá de calcanhar a este gajo!
E lembro-me nesta pré época de haver users a dizer que por exemplo o Tiago Araújo tinha de ficar no plantel e jogar, entre tantas outras barbaridades... Apostar nos melhores e ponto final.

Carminati

O falhar golos nem me preocupa, importante é criar a oportunidade, elas hão-de começar a entrar.

força Benfica

Devia ter feito bem melhor naquele lance na primeira parte.

Força puto!

DeSousa

Vai afirmar-se, é uma questão de tempo, a saída do JJ ira ajudar o processo. Espero que não desistam dele entretanto. Se o Seferovic não sair em Janeiro um empréstimo seria o ideal.

boladeneve

MrCobb

Volta a marcar, como na seleção e a época passada quando jogou pela B. Parece que nunca viram o JJ fazer isto, até o Guedes tinha estas oportunidades da treta.

ForçadoBloqueio

Quem é este jovem que anda a jogar nas alas e tem medo de estar dentro da área?

watt338

Se isto continuar assim o melhor é voltar para a B, pode ser que o Veríssimo consiga que ele volte a carburar, pois o tope3 não o vai conseguir fazer de certeza.

Ah, e tirar o Ramos para pôr a lêndea... Rir para não chorar!

AlexanderMostovoi

Citação de: hugo silva em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: rp em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Tenho pena que esteja a mandar às malvas as oportunidades que vai tendo, é da casa e gostamos sempre que estes resultem, mas tivesse ele o nome de Gonçalovic e era apelidado de cepo para cima...
Fazer 1 jogo completo de 2 em 2 meses é ter oportunidades? A sério? Não aprendeste nada com o exemplo do Jota...

Tem mais de 800min esta época... E nem a meio vamos...

Tem um enorme potencial?! Tem. Mas não está a conseguir demonstrá-lo em campo... Culpa da táctica, da equipa, do treinador, dele... O facto é que não produz.

lPhoenix

Que não complique.
Um matador joga simples e com foco na baliza.

John F. Kennedy

Jogou bem, pena não ter marcado o golo na primeira parte.