Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2022, 23:08
Citação de: adeptoBancada em 30 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2022, 23:02
Fica-lhe bem a camisola.. 

Espero que fique e marque muitos. Craque.
Se ficar ficamos com muitos avançados.

Ramos, Henrique, Musa, Yaremnchuck, Seferovic, Pinho.

E desses todos é o que mais me dá garantias, o problema não é ele ficar. Seferovic e Pinho é que já nem deviam cá estar.

Risca o Yaremchuk também. Grande barrete contratamos aqui.

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2022, 08:45
Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2022, 23:08
Citação de: adeptoBancada em 30 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2022, 23:02
Fica-lhe bem a camisola.. 

Espero que fique e marque muitos. Craque.
Se ficar ficamos com muitos avançados.

Ramos, Henrique, Musa, Yaremnchuck, Seferovic, Pinho.

E desses todos é o que mais me dá garantias, o problema não é ele ficar. Seferovic e Pinho é que já nem deviam cá estar.

Risca o Yaremchuk também. Grande barrete contratamos aqui.
Billy isso é verdade?
Vai o Yarem pelo Gonçalo, afinal?  :o


PedroCerqueir

Por norma sou contra a saída de jovens talentos, mas 45M pelo Gonçalo neste momento era um negócio excelente. Muitas vezes vende-se pelo valor actual e mais ainda pelo potencial, como ainda agora o Darwin.

É um risco para quem compra, e uma perda desportiva para quem vende. Mas neste caso teria pouco a apontar, pelos valores mencionados.

bugpaul2000

Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2022, 11:39
Por norma sou contra a saída de jovens talentos, mas 45M pelo Gonçalo neste momento era um negócio excelente. Muitas vezes vende-se pelo valor actual e mais ainda pelo potencial, como ainda agora o Darwin.

É um risco para quem compra, e uma perda desportiva para quem vende. Mas neste caso teria pouco a apontar, pelos valores mencionados.

Fds...o pessoal é tão martelado pela CS com vendas que so ve isso a frente. FDS... Deixem o Gonçalo em paz.

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2022, 23:08
Citação de: adeptoBancada em 30 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: LuisPortugal em 30 de Junho de 2022, 23:02
Fica-lhe bem a camisola.. 

Espero que fique e marque muitos. Craque.
Se ficar ficamos com muitos avançados.

Ramos, Henrique, Musa, Yaremnchuck, Seferovic, Pinho.

E desses todos é o que mais me dá garantias, o problema não é ele ficar. Seferovic e Pinho é que já nem deviam cá estar.
Mas ignorando esses 2.

4 avançados para 1 posição é muto.

Ramos, Henrique, Musa, Yaremnchuck

3 é o número certo.

Rookie27

Não vendia este nos próximos anos.
É novo, trabalha muito, tem força, vai evoluir bastante. Gosto da atitude. Antes deste iam muitos à frente.

Imortal10


miniMilk

Mas pode ter um acidente e para o ano valor 5€ bla bla bla

paulomaia1972

Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2022, 11:39
Por norma sou contra a saída de jovens talentos, mas 45M pelo Gonçalo neste momento era um negócio excelente. Muitas vezes vende-se pelo valor actual e mais ainda pelo potencial, como ainda agora o Darwin.

É um risco para quem compra, e uma perda desportiva para quem vende. Mas neste caso teria pouco a apontar, pelos valores mencionados.
se despacharmos 6 excedentarios poupamos em salários 20M ano, para que vender o Gonçalo sem ter explodido ?

Bethoven

Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2022, 11:39
Por norma sou contra a saída de jovens talentos, mas 45M pelo Gonçalo neste momento era um negócio excelente. Muitas vezes vende-se pelo valor actual e mais ainda pelo potencial, como ainda agora o Darwin.

É um risco para quem compra, e uma perda desportiva para quem vende. Mas neste caso teria pouco a apontar, pelos valores mencionados.

Ganhas alguma coisa com esses 45M ???

Tem é de ficar e ganhar titulos!
É neste momento o melhor jogador da equipa.

Sem os melhores não ganhamos.

S1Benfica

Imaginem podermos jogar com Gonçalo e Henrique...

PS: E depois se fossem melhores que Yaremchuk e Taarabt?

PS: Estou a brincar, Taarabt não será hipótese para 10 (nem 10 nem nenhuma). Ou será?  :confused:

watt338

Ainda ninguém pensou na possibilidade de, sei lá, esses supostos 45 milhões serem na realidade "mendilhões"?

Eu acredito que o Ramos tenha potêncial para ser um grande avançado, mas 45M??? Como é óbvio este vai ser vendido e depois vai-se buscar uns 2 ou 3 cepos do catálogo do Mendes.

PedroCerqueir

Citação de: watt338 em 01 de Julho de 2022, 12:06
Ainda ninguém pensou na possibilidade de, sei lá, esses supostos 45 milhões serem na realidade "mendilhões"?

Eu acredito que o Ramos tenha potêncial para ser um grande avançado, mas 45M??? Como é óbvio este vai ser vendido e depois vai-se buscar uns 2 ou 3 cepos do catálogo do Mendes.

Os cepos é que é pior  >:(

slbenfever

Já deve estar prometido faz tempo a algum clube por X Mendilhões. Todos os anos a vender os melhores, não é de admirar que nada se ganhe à três temporadas.