Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VSantos

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 00:27Não se enervem, o Fabrizio ainda não disse nada...  :angel:  :buck2:

Que Timing

Falou agora.

ramasr

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 00:27Não se enervem, o Fabrizio ainda não disse nada...  :angel:  :buck2:

Lá isso é verdade.. estranho

Pronto já disse, o Gonçalo já era

Sequel

Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2023, 00:23continuem a bater palmas ao ruizinho.

andou anos a mamar ou a ver mamar e todo contente a investir em imobiliario com o seu amigo orelhas

e os "socios" agora estao convencidos que já nem falam.. lol

belo teatro que estes 2 montaram.. ainda devem almoçar todos juntos, o ruizinho, o orelhas e o peidoso la do norte

A verdade que poucos querem comentar

Notguilty

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:26Ou muito me engano ou estamos aqui a assistir a um erro histórico. Vender um valor destes da formação ainda em crescimento, sem termos necessidade financeira imediata antes do Euro, numa época tão decisiva para a Liga dos Campeões...

Mas que Euro. Mas Portugal valoriza alguém? Ainda para mais tem o patrão a jogar no lugar dele. Se havia gajo que não ia valorizar com o euro era o Ramos.
Valoriza todos os jogadores que não são do Benfica. Vais ver como o Ramos vai passar a jogar a titular na FPF. Aquilo é uma agremiação de interesses e Anti Benfiquista, faz lembrar as ultimas direcções do clube.

John F. Kennedy

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2023, 00:28Paris Saint-Germain are closing in on Gonçalo Ramos deal! Agreement very close, final details being sorted — it could completed this week 🚨🔴🔵

€80m package fee to Benfica, add-ons included.

Ramos agreed contract until June 2028.

Here we go expected very soon.

Fabrizio
80M package..

Só fico chateado pelo timing

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2023, 00:20Pedro do Flamengo para ontem... Mas nao ha competemcia para isso no nosso clube, infelizmente
Não tem nada a ver com o que Schmidt quer
Alguém sabe o que o Schmidt quer? Pelos vistos quis o Tengstedt há seis meses.

Quis o Jurasek... Tem uma forma peculiar de avaliar jogadores pelos vistos

SigaPaVinho

Espero bem que no comunicado à CMVM expliquem quais são os objetivos. Ou está visto que vai ser banhada.

cwally

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2023, 00:29A confirmar-se,é um negócio ruinoso e um tiro gigante nos pés.
Incompreensível a meu ver

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2023, 00:20Pedro do Flamengo para ontem... Mas nao ha competemcia para isso no nosso clube, infelizmente
Não tem nada a ver com o que Schmidt quer
Alguém sabe o que o Schmidt quer? Pelos vistos quis o Tengstedt há seis meses apenas.
O Shimdt gosta de laterais possantes e o Grimaldo com ele foi indiscutivel.

FuzioN

Rasmus Hojlund:

10G
2A
0 jogos na Champions

70M€

Gonçalo Ramos:
27G
5A
Golos na Champions
Hattrick no mundial

65M€ + 15M€

Borrar a cara com merda foda-se...

RGouveia.SLB

Pois não... falou agora mesmo

sergio19azb

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2023, 00:30Espero bem que no comunicado à CMVM expliquem quais são os objetivos. Ou está visto que vai ser banhada.
Estou mais preocupado com as comissões.

Shoplifter20

Nramos

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:59
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2023, 23:57a sério que duvidam que o Ramos vai partir tudo em França, isto num PSG que tem o triplo ou quadruplo do orçamento da 2ª equipa francesa?

basta apostarem nele, a qualidade nao falta.

O Ramos nem no Benfica partiu tudo. Vamos ter calma com as avaliações, até porque o PSG é um clube que é tudo menos fácil. Nem as vedetas como Neymar ou Messi têm a vida fácil la.

só nao partiu tudo se a bitola for o Jonas.

estatisticamente é o avançado mais concretizador das Ligas Top 6 europeias.

27 golos sem penaltis... epah.

qualquer dia falam em ligas top 22 europeias para se comparar os nrs do Ramos ao Haaland e ao Benzema.

O Ramos marcou na champions apenas ao Maccabi e ao Brugge.

Não estamos a falar de um Lewadowski, relaxem que o Benfica não vai acabar hoje.

Marcou a 2 em 5 adversários possiveis, mais 2 em 2 na qualificação, com 22 anos, na primeira época como titular a PL.

Não desvalorizem o que G.Ramos fez, não faz sentido.

Eu não desvalorizei, eu factualizei o que ele fez. O Gonçalo Ramos não vale 80 M de euros e muito menos vale este histerismo desmedido.

Nenhum jogador vale 80M, para mim. Mas o certo é que continuam a ser batidos todos os records. Valem o que um clube dá por eles e outro clube aceita.

Para mim, se não temos a necessidade de vender, não temos de aceitar, muito menos na "vespera" da supertaça.

Esta filosofia mercantilista de vieira, serviu para enriquecer, mas não o Benfica. Muito menos em títulos.

Tenho zero prazer com as vendas milionárias, mas fico verdadeiramente feliz com os raros titulos que conquistamos.

E até prova em contrário, estamos muito mais perto de os conquistar com Gonçalo Ramos em campo que com esses 65M+15M em caixa.

Para mim é muito simples.